Ir para conteúdo

Anúncios

Agua no assoalho - URGENTE

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#21 Vitinho

Vitinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 741 posts

Postado 21 novembro 2008 - 11:02

wackosmiley.gif MAL AE..

#22 evertonrauen

evertonrauen

Everton

• Membro Forum
  • 1.984 posts

Postado 22 novembro 2008 - 07:12

QUOTE(Vitinho @ Nov 21 2008, 10:21 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Resolveu?? Legal, mas lembre-se que o seu problema que acaba de ser resolvido pode ser o tormento de outro usuário do fórum. Não custava nada dizer como resolveu!!!
Mesmo assim, que bom que está resolvido!

Conta ai mano, era só a parada do pano mesmo???

Véio ainda não consegui descobrir o que é esse problema no meu...fui pra praia e subi a serra na chuva, quando cheguei em casa...poutz fiquei mto puto da vida, encheu de agua na parte de tras do lado do passageiro....se eu não encontrar o problema vou acabar perdendo os carpets do meu carro.

#23 Vitinho

Vitinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 741 posts

Postado 24 novembro 2008 - 09:30

QUOTE(evertonrauen @ Nov 22 2008, 08:12 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Conta ai mano, era só a parada do pano mesmo???

Véio ainda não consegui descobrir o que é esse problema no meu...fui pra praia e subi a serra na chuva, quando cheguei em casa...poutz fiquei mto puto da vida, encheu de agua na parte de tras do lado do passageiro....se eu não encontrar o problema vou acabar perdendo os carpets do meu carro.

As borrachas da porta estão faltando algum pedaço ou estã obem emendadas? A água pode estar entrando pela borracha da porta e escorrendo entre a soleira e indo para baixo do carpete ou até mesmo pela janela traseira esquerda.. Dá uma conferida, vai no lava jato e pede pro guariba dar uma pressão primeiro na porta, bem na borracha mesmo e ve se vaza!!

#24 evertonrauen

evertonrauen

Everton

• Membro Forum
  • 1.984 posts

Postado 24 novembro 2008 - 08:40

QUOTE(Vitinho @ Nov 24 2008, 09:30 AM) <{POST_SNAPBACK}>
As borrachas da porta estão faltando algum pedaço ou estã obem emendadas? A água pode estar entrando pela borracha da porta e escorrendo entre a soleira e indo para baixo do carpete ou até mesmo pela janela traseira esquerda.. Dá uma conferida, vai no lava jato e pede pro guariba dar uma pressão primeiro na porta, bem na borracha mesmo e ve se vaza!!

Acho que vou ter que fazer essa do lava jato, tipo tem uns pedaços da borracha que esta tipo rasgada manja??? e tem uma parte lá que esta emendada...juro que o ultimo lugar que eu pensava era pela borracha da porta, eu achei que não poderia escorrer para debaixo do carpe, pois os lados da porta onde também tem carpe ali não molha, eu achei que teria que molhar ali para ser a borracha.. preciso ver isso urgente pois se chover novamente vai entrar mais agua...

Valeu ai

#25 Vitinho

Vitinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 741 posts

Postado 25 novembro 2008 - 05:33

QUOTE(evertonrauen @ Nov 24 2008, 09:40 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que vou ter que fazer essa do lava jato, tipo tem uns pedaços da borracha que esta tipo rasgada manja??? e tem uma parte lá que esta emendada...juro que o ultimo lugar que eu pensava era pela borracha da porta, eu achei que não poderia escorrer para debaixo do carpe, pois os lados da porta onde também tem carpe ali não molha, eu achei que teria que molhar ali para ser a borracha.. preciso ver isso urgente pois se chover novamente vai entrar mais agua...

Valeu ai

Borracha é barato, assoalho é caro!!! smiley20.gif

#26 tonato

tonato

Scap Sport

• Membro Forum
  • 76 posts

Postado 26 novembro 2008 - 09:30

galera, não sei se vai ajudar mas vale a dica: outro dia descobri um produto chamado Tira Ruidos, é uma pasta preta, parece pixe. eu tava com o carro sem os bancos e resolvi tirar o carpete pra lavar, ai, percebi que tinha certa umidade no assoalho, achei uns pontos com massa, então passei esse produto em todo o assoalho. ainda não andei com o carro em chuva forte, mas por enquanto parece resolvido.

só como aviso: quem for fazer, tenha tempo, pq o cheiro é forte e fica no carro uns 3 ou 4 dias!

abraço

#27 Remerson

Remerson

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.021 posts

Postado 26 novembro 2008 - 09:44

QUOTE(tonato @ Nov 26 2008, 10:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>
galera, não sei se vai ajudar mas vale a dica: outro dia descobri um produto chamado Tira Ruidos, é uma pasta preta, parece pixe. eu tava com o carro sem os bancos e resolvi tirar o carpete pra lavar, ai, percebi que tinha certa umidade no assoalho, achei uns pontos com massa, então passei esse produto em todo o assoalho. ainda não andei com o carro em chuva forte, mas por enquanto parece resolvido.

só como aviso: quem for fazer, tenha tempo, pq o cheiro é forte e fica no carro uns 3 ou 4 dias!

abraço

no meu eu resolvi desse jeito tbm... empoçava agua bem no pe do passageiro (atras do banco dianteiro direito)

#28 evertonrauen

evertonrauen

Everton

• Membro Forum
  • 1.984 posts

Postado 27 novembro 2008 - 01:51

QUOTE(Remerson @ Nov 26 2008, 10:44 PM) <{POST_SNAPBACK}>
no meu eu resolvi desse jeito tbm... empoçava agua bem no pe do passageiro (atras do banco dianteiro direito)

É bem ai que estou com problemas, vou dar uma olhada nesse produto ai, mas é facil tirar o carpe???

#29 dyegom

dyegom

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.162 posts

Postado 27 novembro 2008 - 07:32

PO GALERA EU EXPLIQUEI COMO RESOLVI SIM ... E ISSO QUE DA LER SOMENTE O ULTIMO TOPICO ... !!!!!

MAIS ERA SO O PANO MESMO ... QUE TAPAVA O BURRACO QUE ESCOAR A AGUA ...

#30 Vitinho

Vitinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 741 posts

Postado 27 novembro 2008 - 09:49

QUOTE(dyegom @ Nov 27 2008, 08:32 AM) <{POST_SNAPBACK}>
PO GALERA EU EXPLIQUEI COMO RESOLVI SIM ... E ISSO QUE DA LER SOMENTE O ULTIMO TOPICO ... !!!!!
MAIS ERA SO O PANO MESMO ... QUE TAPAVA O BURRACO QUE ESCOAR A AGUA ...

#31 tonato

tonato

Scap Sport

• Membro Forum
  • 76 posts

Postado 14 dezembro 2008 - 10:16

Ops... demoro mas vou responder,

o carpete é facil sim, melhor fazer em dois, mas uma pessoa só consegue tranquilo!

precisar tirar os bancos, se o seu tiver console, tirar tbem ( é um parafuso só)

depois tire a borracha das portas, tire pouco, um pedaço que for precisando por vez, pra ficar mais facil de colocar depois, os encaixes do cinto de segurança, os dois parafusos da alavanca de abertura do capo e boa, já ta facinho de tirar!

abraço, qquer coisa, grita ai!

#32 Perolado

Perolado

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 348 posts

Postado 14 dezembro 2008 - 10:49

No meu, eu passei resina no assoalho do passageiro e do motorista, nao sei se foi cagada, mas resolveu!
Flw

#33 brunobre

brunobre

Turbo Light

• Membro Forum
  • 219 posts

Postado 16 dezembro 2008 - 05:18

resolvendo vale td :P

#34 TormenT

TormenT

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 3.196 posts

Postado 16 dezembro 2008 - 07:27

no meu escorria agua por dentro do forro da porta, ela descia ate a borraacha e escoava até a dobra dela e la escorria pra debaixo do carpete....

#35 dyegom

dyegom

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.162 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 12:30

Nova ..... !!!!!!! ainda continua entrando agua ..... pqp nao sei nem onde ver .... !!!!!!!!! alguem tem ideia ?

#36 TormenT

TormenT

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 3.196 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 02:22

cara problema de agua eh foda, desmonta o carro por dentro que vc vai achando... com carpete e tudo no lugar fica dificil, o meu desmontei achei todos vazamentos, até onde nao imaginava tinha, troquei borrachas dos vidros laterais traseiro e do vigia... la na churrasqueira tbm passei KPO cabou os vazamentos agora tem no porta malas

#37 dyegom

dyegom

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.162 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 02:29

QUOTE(TormenT @ Feb 2 2009, 03:22 PM) <{POST_SNAPBACK}>
cara problema de agua eh foda, desmonta o carro por dentro que vc vai achando... com carpete e tudo no lugar fica dificil, o meu desmontei achei todos vazamentos, até onde nao imaginava tinha, troquei borrachas dos vidros laterais traseiro e do vigia... la na churrasqueira tbm passei KPO cabou os vazamentos agora tem no porta malas

E velho vo ter que fazer esse trampo ai o problema e tempo .... !!!!!!!!! ........

Qnt vc gasto na brincadeira ?

vlw

#38 TormenT

TormenT

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 3.196 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 02:34

QUOTE(dyegom @ Feb 2 2009, 03:29 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E velho vo ter que fazer esse trampo ai o problema e tempo .... !!!!!!!!! ........

Qnt vc gasto na brincadeira ?

vlw

eu mesmo desmontei por dentro, forros carpete e tudo mais.... to andando na lata, KPO custa uns 10 reais uma latinha e da pra passar na churrasqueira toda...
borracha vidros laterais traseiro 11 reais cada... borracha do vigia 24 reais, mao de obra do vidraceiro pra trocar do vigia e dos laterais 50 pila.

mas pra desmontar dentro vc mesmo faz, ve por onde entra a agua e ja era... o meu entrava por 2 micro rachaduras na churrasqueira... vedei com KPO ja era... outra coisa ve onde fica aquele protetor plastico em cima do ventilador la na churrasqueira, tem uma calha ali q passa agua bem a frente dele, as vezes la suja e enche de agua pra dentro do ventilador...

entao arranca os bancos, remove o carpete, aproveita da uma lavada hehehe, e anda com ele na lata q se vai ver por onde escorre com certeza...

Editado por TormenT, 02 fevereiro 2009 - 02:35 .

#39 Carlos_Bilibio

Carlos_Bilibio

TROPA DE ELITE

• Membro Forum
  • 2.345 posts

Postado 02 fevereiro 2009 - 04:30

A agua qdo vem da borracha da porta dificilmente vai pra debaixo do carpet, somente se o carpet nao estiver prensado no friso debaixo da borracha.

Tira a borracha, engue o carpet, poe a borracha de novo e manda alguem jogar água, é o unico jeito.

Água é uma coisa chata, ja me estressei com o meu, agora está mais calmo. Não tem jeito, ela entra por onde menos se espera !!!

#40 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 02 fevereiro 2009 - 08:43

so depenando mesmo é fogo...primeiro limpa embaixo da churrasqueira tudo....deve estar cheio de folhas secas etc. ali do lado do ventilador tem a entrada de ar, verifica se tem a borrachinha...e testa jogando agua...ela cai no pe do passageiro se entrar.
outras possibilidades:

borracha vidro dianteiro (o meu entrava e um dos drenos embaixo da borracha tava entipido...tira oi vidro fora e ve se tem podre e se o dreno ta desentupido, so enfiar um arame pra ver qual é)

borrachas de porta (tira o tecido do carpete da borracha e manda agua por fora com uma pessoa por dentro analisando)

plastico por dentro do forro de portas (se não tiver coloque)

podres pelo assoalho

vedação da churrasqueira pro cabo abridor de capu

rachaduras no tunel e parede corta fogo

borrachas do assoalho (verificar se falta alguma e se tiver vede com silicone

borracha do final da caixa de ar rodas trazeiras, verificar se tem e se ta bem vedada.

retirar os para barros das caixas de rodas dianteiras e verificar os parafusos que prendem os paralamas e uma borrachinha que fica logo na queda dágua da churrasqueira lado motorista...por dentro da asa de mocego, logo abaixo da queda dágua da churrasqueira, claro que por dentro da caixa de rodas

no meu caso entrava por dentro da asa de mocego, e essa borrachinha era a vilã. Comprei silicone de vidros e mandei ver...é muito bom esse silicone um preto

abração

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos