Ir para conteúdo


DVD PORTATIL


  • Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 voyage verde

voyage verde

    Cabeçote Preparado

  • Membro Forum
  • 94 posts

Postado 17 junho 2007 - 02:47

Olá amigos, to querendo comprar um DVD portatil para poder também usar no carro. Gostaria de saber se alguem sabe se o DVD portatil em execução pula com o carro andando? (colocado no painel).

e se for so alguns que não pulam, qual é o nome da função que eles tem pra nao pular?

valeu

#2 daniLo

daniLo

    Rastaman

  • Membro Forum
  • 5.942 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Rio de Janeiro

Postado 17 junho 2007 - 06:08

dvd hj em dia ta tao barato... pq vc nao compra 1 automotivo ??


#3 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 17 junho 2007 - 06:22

Eu tinha um DVD Portatil no meu carro ele funfava bem ateh o dia que ele paro de vez jahtive dois e aconteceu a mesma coisa ia de boa ai simplesmente nao liamais nada!!!! smile_burrim.gif

#4 gardenal

gardenal

    oi como vai vc?

  • Membro Forum
  • 2.427 posts
  • Sexo:Masculino

Postado 17 junho 2007 - 06:51

QUOTE (=|Fer|*-*|ABC @ Jun 17 2007, 06:22 PM)
Eu tinha um DVD Portatil no meu carro ele funfava bem ateh o dia que ele paro de vez jahtive dois e aconteceu a mesma coisa ia de boa ai simplesmente nao liamais nada!!!! smile_burrim.gif

claro com tantas batidas nao à canhao q aguente!! hauhau.gif


mais intao, o portatil tem esse problema de vida curta, ja tive um tmbm num durou 6 meses... hj em dia custa 600, 700 conto um com tela de 7"

#5 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 17 junho 2007 - 07:22

QUOTE (gardenal @ Jun 17 2007, 06:51 PM)
QUOTE (=|Fer|*-*|ABC @ Jun 17 2007, 06:22 PM)
Eu tinha um DVD Portatil no meu carro ele funfava bem ateh o dia que ele paro de vez jahtive dois e aconteceu a mesma coisa ia de boa ai simplesmente nao liamais nada!!!! smile_burrim.gif

claro com tantas batidas nao à canhao q aguente!! hauhau.gif


mais intao, o portatil tem esse problema de vida curta, ja tive um tmbm num durou 6 meses... hj em dia custa 600, 700 conto um com tela de 7"

Nao bati o carro qando tava com o DVD besta!!!! huhs.gif



#6 gardenal

gardenal

    oi como vai vc?

  • Membro Forum
  • 2.427 posts
  • Sexo:Masculino

Postado 17 junho 2007 - 07:48

QUOTE (-=|Fer|*-*|ABC @ Jun 17 2007, 07:22 PM)
QUOTE (gardenal @ Jun 17 2007, 06:51 PM)
QUOTE (=|Fer|*-*|ABC @ Jun 17 2007, 06:22 PM)
Eu tinha um DVD Portatil no meu carro ele funfava bem ateh o dia que ele paro de vez jahtive dois e aconteceu a mesma coisa ia de boa ai simplesmente nao liamais nada!!!! smile_burrim.gif

claro com tantas batidas nao à canhao q aguente!! hauhau.gif


mais intao, o portatil tem esse problema de vida curta, ja tive um tmbm num durou 6 meses... hj em dia custa 600, 700 conto um com tela de 7"

Nao bati o carro qando tava com o DVD besta!!!! huhs.gif

claro ele ja nao funfava da otra batida hauhau.gif

#7 voyage verde

voyage verde

    Cabeçote Preparado

  • Membro Forum
  • 94 posts

Postado 18 junho 2007 - 06:33

é... é que o dvd portatil não iria servir só para o carro, entenderam? por isso que pensei, eu iria comprar um outro som pro carro, ai fiquei na duvida um dvd portatil ou outro som, mas so o som vai ter que ficar preso no carro, e o dvd posso levar aonde quizer.


#8 dyegom

dyegom

    Dragster Light

  • Membro Forum
  • 2.162 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Berno City

Postado 19 junho 2007 - 09:31

Amigos tem uns aki na 25 de marco que custa em media 250 300 reais .. funciona bem e e barato , nao sei mais me disseram que tem como vc desolar a tela e por o dvd separado da tela que fik mais legal ... , se pula eu nao sei mais funciona legalzinho por 250 300 nao pode exixgir mto ne ...


falow .;.


vwlogoh9av[1].gif

#9 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 19 junho 2007 - 10:56

sou contra essa de usar DVD residencial em carro...ele num foi feito pra isso...além de num durar nada zoa td as midias...

SE um dia for por DVD no carro pretendo investir num bom...pra num ter dor de cabeça...

#10 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 19 junho 2007 - 08:59

QUOTE (voyage verde @ Jun 18 2007, 06:33 AM)
é... é que o dvd portatil não iria servir só para o carro, entenderam? por isso que pensei, eu iria comprar um outro som pro carro, ai fiquei na duvida um dvd portatil ou outro som, mas so o som vai ter que ficar preso no carro, e o dvd posso levar aonde quizer.

Bom dependendo do radio que vc for comprar vc compra um DVD automotivo pelo mesmo preço bom!!!

O reprodutor vc vai pagar em média uns 250 dependendo da marca a tela vai sair uns 320!!!

Calro vai economizar no DVD portatil mais vc vai precisar de um cd com entrada auxiliar!! se o seu nao tive não adianta vai te que gastar mais grana comum radio que tenha!!!

Eu jah usei no meu carro o portatill e nao recomendo na boa!!! ele funciona bem ateh uma altura depois simplesmente para... nao foi feito pra pega buraco e tal!!!!

Agora se sua intenção eh levar o DVD com vc eh outra história... mas se quer algo legal no carro e evitar dor de cabeça compra um automotivo mesmo!!!! smiley20.gif


#11 udinho-voyage

udinho-voyage

    No Fiat Way da Mamãe... kkkk

  • Organizador Eventos
  • 2.337 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:brasilia/DF

Postado 19 junho 2007 - 09:52

tem um DVD portatico que passa na polyshopping que parece ser bom mesmo, e para colocar ele no carro nao precisa nem de entrada nem cabo auxiliar voce sintoniza uma radio que nao existe na sua cidade no DVD e o radio resebe o audio e ele vem com fone de ouvido sem cabo e 3 porta dvd para fixar nos encostos de cabeça e no quebra sou alem de uma ventosa para colocar do lado de fora no vidro do carro. nao sei quanto custa pois estes produtos da polly shopping nao mostram o preço.

#12 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 19 junho 2007 - 10:11

QUOTE (udinho-voyage @ Jun 19 2007, 09:52 PM)
tem um DVD portatico que passa na polyshopping que parece ser bom mesmo, e para colocar ele no carro nao precisa nem de entrada nem cabo auxiliar voce sintoniza uma radio que nao existe na sua cidade no DVD e o radio resebe o audio e ele vem com fone de ouvido sem cabo e 3 porta dvd para fixar nos encostos de cabeça e no quebra sou alem de uma ventosa para colocar do lado de fora no vidro do carro. nao sei quanto custa pois estes produtos da polly shopping nao mostram o preço.

Ehhh realmente!!!! Mas com o preço dele eu coloco dvd modulo sub e compro o portatil pra leva pra onde eu quiseh!!!!




1 x sem juros R$ 2.039,88 - 7 x sem juros R$ 291,41
2 x sem juros R$ 1.019,94 - 8 x sem juros R$ 254,98
3 x sem juros R$ 679,96 - 9 x sem juros R$ 226,65
4 x sem juros R$ 509,97 - 10 x sem juros R$ 203,99
5 x sem juros R$ 407,98 - 11 x sem juros R$ 185,44
6 x sem juros R$ 339,98 - 12 x sem juros R$ 169,99


Olha AKI!!!


#13 udinho-voyage

udinho-voyage

    No Fiat Way da Mamãe... kkkk

  • Organizador Eventos
  • 2.337 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:brasilia/DF

Postado 19 junho 2007 - 10:23

caracas doido este preço e cabulozo mesmo so compra quem e doido smile_burrim.gif smile_burrim.gif smile_burrim.gif smile_burrim.gif smile_burrim.gif

#14 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 20 junho 2007 - 12:22

é aquele é interessante...só tem o problema de trabalhar com onda FM oq está mtoooo sucetível à interferencias...sem contar q a qualidade acho q fica comprometida...

Pra mim ou DVD automotivo ou Palyer normal...hehehehehehe

#15 F1L1P3

F1L1P3

    Passat 1986 1.9T

  • Administradores
  • 7.202 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Mauá - SP

Postado 20 junho 2007 - 10:21

esse dvdv ai da polyshop ehda hora msm a mina de bikini kkkkk

#16 ethnis

ethnis
  • Estagiario Forum
  • 25 posts

Postado 29 junho 2007 - 02:03

Falando nisso, eu to com uma tela de 9.5
Mas não sei aonde posso colocar ali no painel! É um GL
Se alguem tiver alguma foto pra mim ter uma ideia, sera bem vindo smiley20.gif

#17 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 29 junho 2007 - 08:18

vc quer chamar atenção ou não???

SE sim põe em cima do painel msm...se não tenta coloca-la a frente da manopla do câmbio apoiada no console central...

#18 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 30 junho 2007 - 12:46

Bom coloquei o meu assim!!!
user posted image

Mas pode por assim!!!
user posted image



#19 Guest_Flintmaster_*

Guest_Flintmaster_*
  • Guests

Postado 30 junho 2007 - 10:34

Show de bola fer!!!!

#20 ericsound_msn

ericsound_msn

    Original

  • Estagiario Forum
  • 43 posts

Postado 31 julho 2007 - 09:07

bom tenho 1 dvd coby com tela giratoria, pra mim funciona bem...... tem que ter os seus cuidados......
o meu nao pula, o unico defeito que ele pode dar,(omeu ja deu 4 vezes) é quando o flat cable quebra, ai ele vai dar no disc..... isso por que essa peça que eu disse nada mais é do que a fita que liga a leitura a placa, por isso ele para de funcionar, bom a peça custa em media 8 reais, eu mesmo troco porque manjo disso(eletronica)
em primeiro lugar se vc for colocar o dvd portatiu.... primeiro vc precisa bolar um suporte pra ele que seja comfiavel..... e depois se possivel ligueo numa saida aux do aparelho(quando o mesmo tem) a qualidade fica imprecionante...



[img=http://img111.imageshack.us/img111/6083/dsc00078bs1.th.jpg]




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos