Ir para conteúdo


Anúncios




Elba TUNING


  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 F1L1P3

F1L1P3

    Passat 1986 1.9T

  • Administradores
  • 7.206 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Mauá - SP

Postado 30 março 2007 - 01:13

veloz deixa igual pow.. a sua eh verde nen precisa muda cor no documento kkkk

user posted image




#2 shogun

shogun

    Turbo Top

  • Membro Forum
  • 1.443 posts
  • Cidade:Santo André - Sp !

Postado 30 março 2007 - 01:22

nossa
lindona heim
aushuahsa
demoro rodrigo...assim fik show heim
hauhau.gif hauhau.gif

#3 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 30 março 2007 - 01:24

E ainda por cima é Adventure, olha a altura do carro!!!

#4 daniLo

daniLo

    Rastaman

  • Membro Forum
  • 5.942 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Rio de Janeiro

Postado 30 março 2007 - 01:46

AEHUIEAHEAUIHEAUIHEAUIHUIEAHUIEAHEAUIHEAIU

#5 Rodrigo Carmaniacs

Rodrigo Carmaniacs

    JetCar 10.000 Hps

  • Membro Forum
  • 5.929 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MauáVille - SP

Postado 30 março 2007 - 09:50

QUOTE (VictorArrabal @ Mar 30 2007, 01:24 AM)
E ainda por cima é Adventure, olha a altura do carro!!!

Victor tah alto pq a susp é a ar pow...huahuauhauha



se liga Fi... a daqui de casa é quatro portas....uhauhuahua



eh fods neh....oq q eu vo dizer????
os caras q fazem esses Tang deixam numa situação chata....hauhauhua



sem noção demais... mas vindo do Filipe com dedicatoria eu sabia q era bomba...hauhauhua


#6 tony147

tony147

    Turbo Top

  • Estagiario Forum
  • 1.431 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Paulo / Capital

Postado 30 março 2007 - 11:17

Ahh que isso po...

essa ateh que fico mó style

ahauihaihaiuahiauhiuha


#7 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 30 março 2007 - 11:27

huauahauhauh
sem noçao

#8 brasa

brasa

    VOYAJÃO

  • Membro Forum
  • 752 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Viamão

Postado 30 março 2007 - 01:18

se puxou nessa.... smile_burrim.gif

#9 julioX

julioX

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 887 posts

Postado 30 março 2007 - 02:50

Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif Roleta.gif

#10 mgr

mgr

    Master

  • Administradores
  • 6.949 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Paulo - SP

Postado 30 março 2007 - 04:16

tb achei que não ficou das piores...

vai que tem um motor de tempra turbo ali .. já vale uns 2k smile_haha.gif

T+

#11 julioX

julioX

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 887 posts

Postado 30 março 2007 - 08:39

QUOTE (VictorArrabal @ Mar 30 2007, 01:24 AM)
E ainda por cima é Adventure, olha a altura do carro!!!

Ou CROSSELBA riss.gif

#12 LargaMão

LargaMão

    Original

  • Estagiario Forum
  • 39 posts
  • Cidade:Sampa

Postado 31 março 2007 - 12:54

Caraca e é aqui do Brasil memo.
Muito feinho e as roda então, são chick!
Gosto é q nem braço, tem gente q tem e tem gente q num tem...rrsrrsrrr

#13 -Karlinha_Urbino®

-Karlinha_Urbino®

    » ŦūяЬō Ŧōр «

  • Girls
  • 1.855 posts
  • Sexo:Feminino
  • Cidade:S.B.Campo / Peruibe

Postado 31 março 2007 - 01:30

omG'
de que buraco saiu isso?!
aFF...
deixa a sua igual "cuzinho" ...
vai fica show xD
ai vc manda escreve Janaína de rosa choc do lado ...
vai fica perfeita xD
smile_haha.gif smile_haha.gif smile_haha.gif smile_haha.gif smile_haha.gif


#14 _BeBuRfs_

_BeBuRfs_

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 657 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Luis - MA

Postado 31 março 2007 - 01:47

CROSSELBA ADVENTURE smile_burrim.gif

#15 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.261 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 31 março 2007 - 10:33

QUOTE (Veloz e Furioso @ Mar 30 2007, 09:50 AM)





a daqui de casa é quatro portas....uhauhuahua



eh fods neh....oq q eu vo dizer????





Sem problemas essa aitb era 4 portas só q fica mais xuning qndo é duas....só tranformar a sua em 2 portas.....
Ai sim vc vai ser chamado de "Veloz e furioso" kkkkkkk
Roleta.gif




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos