Ir para conteúdo


Anúncios




Preço de retífica


  • Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 03 março 2007 - 07:28

E ae pessoal, blz?

Como parece que finalmente o documento do Voyage vai sair já estou vendo pra dx o carro do jeito que eu quero...

Andei conversando com meu pai e ele disse que o carro vai ter que ser um carro pra família viajar tb. Como depois do dia 10/03 vai ficar praticamente impossível legalizar um carro turbo vou ter que montar aspirado msm...

A minha intenção é aumentar meu motor de 1.6 pra 1.9 e transforma-lo pra álcool com uma taxinha experta pra tirar uns 120-140 cv do motor, as peças que eu já tenho são o 49G e o 2E...

Agora vêm as duvidas:

- Qual o pistão ideal para se usar?
- Virabrequim comprado em ferro-velho, mas de carros modernos são confiáveis?
- Vale a mais a pena mecher no cabeçote do 1600 ou tentar arranjar um outro cabeçote?
- Alguém conhece um lugar bom pra realizar o serviço?
- (e principalmente) Alguém tem base de preço do serviço?

Os pistões já sei que saem uns R$280,00 o kit completo...O vira no ferrinho aqui na frente de casa sai R$80,00

Queria saber tb se alguém sabe como esconder filtro esportivo dentro da caixa de ar original ou sei lá, dar um jeito da caixa de ar original dar a vazão de ar que o motor vai demandar, já que a principal proposta do carro vai ser não aparentar de jeito nenhum que ele é preparado

Bom acho que é só...

flwwwww




#2 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 04 março 2007 - 12:11

Agora vêm as duvidas:

- Qual o pistão ideal para se usar?
R. Se for aspro pra sempre...... pode usar do ap 2000 a alcool, ou caso queira mais... do monza a alcool na medida 84mm esse e o ideal!

- Virabrequim comprado em ferro-velho, mas de carros modernos são confiáveis?
R. São desde q vc leve ele imediatamente a uma retifica e peça pra dar uma passe e analizar o estado geral..... caso ele seja ruim, volta e troca por outro no desmanche, por isso da necessidade de um desmanche q o cara te de garantia do produto em caso de troca!

- Vale a mais a pena mecher no cabeçote do 1600 ou tentar arranjar um outro cabeçote?
R. o que sair mais barato!, a vantagem de fazer o seu é q vc tem a garantia dos materiais e serviço ultilizados! mas os dois saem caros! se vc achar um cabeçote pronto e top por preço milagroso...cai fora!, deve estar trincado!

- Alguém conhece um lugar bom pra realizar o serviço?
R. Retifica recomendo vc mesmo levar as peças e negociar os valores.....
Ai leva pra alguem de confiança montar....
Retifica Serviço otimo, com valor nem tão alto, leva na REMOVEL em S.André....
Retifica Serviço Otimo, com valor bem alto, por causa do nome, Leva na Samancar em Maua!
Mecanico posso te indicar tb!


- (e principalmente) Alguém tem base de preço do serviço?
R. M.O. pra montar o motor inteiro +/- 450,00
Agora Retifica é dificil, pois depende oq vc vai fazer, vc pode gastar de minimo +/- 500,00 á 2000,00 só no cabeçote..... + abrir bloco 300,00 + passe no vira 160,00
Peças ..... bronzinas +/- 100,00 de biela + 150,00 de mancal + pistões e aneis ( Do Ap2000) 350,00 .....do monza 84mm +/- 450,00
Mais juntas + oleo + presioneiros +porcas + Diversas coisas q necessitar pra montar um motor por completo, vc deve colocar ai +/- uns 300,00 de diversos!.


Agora faz a conta, desculpa se desanima, mas é melhor do q te enganar né, pq a realidade é +/- essa!
Espero q possa ter ajudado!
T+ smiley20.gif


#3 F1L1P3

F1L1P3

    Passat 1986 1.9T

  • Administradores
  • 7.206 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Mauá - SP

Postado 04 março 2007 - 02:22

bom o motor vai fica esperto !!!!
mas sou mais TURBINA... com esse valor q vc vai gasta o TURBO vai rende mais cavalos !!!

#4 VictorArrabal

VictorArrabal

    Vitão

  • Membro Forum
  • 3.749 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Bernardo do Campo

Postado 05 março 2007 - 12:26

Opaaa...

Vlw Andy...já vou passar td pro meu pai dereitinho os valores e ver se já rola de ir comprando pelo menos as peças e tal...

O serviço de montagem e desmontagem já tenho quem vai fz e é de confiança tb...

Cabeçote acho q vou fz um básico agora e mais pra frente faço um BOMZÃO...

E Filipe eu tb queria turbinar, fiz as contas e vi que com u kitizinho básico ia dar pra tirar quase 200cv do motor, e com aspirado vou tirar 130cv chorando...só que o problema é realmente a tentaiva de mante-lo o mais original possível, ou pelo menos o menos mechido...e meu pai, minha mãe e se bobear até minha mina vão usar o carro...ai fik embassado...

Flwwwww

#5 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 05 março 2007 - 01:25

QUOTE (Andy Abc @ Mar 4 2007, 12:11 PM)
Agora vêm as duvidas:

- Qual o pistão ideal para se usar?
R. Se for aspro pra sempre...... pode usar do ap 2000 a alcool, ou caso queira mais... do monza a alcool na medida 84mm esse e o ideal!

- Virabrequim comprado em ferro-velho, mas de carros modernos são confiáveis?
R. São desde q vc leve ele imediatamente a uma retifica e peça pra dar uma passe e analizar o estado geral..... caso ele seja ruim, volta e troca por outro no desmanche, por isso da necessidade de um desmanche q o cara te de garantia do produto em caso de troca!

- Vale a mais a pena mecher no cabeçote do 1600 ou tentar arranjar um outro cabeçote?
R. o que sair mais barato!, a vantagem de fazer o seu é q vc tem a garantia dos materiais e serviço ultilizados! mas os dois saem caros! se vc achar um cabeçote pronto e top por preço milagroso...cai fora!, deve estar trincado!

- Alguém conhece um lugar bom pra realizar o serviço?
R. Retifica recomendo vc mesmo levar as peças e negociar os valores.....
Ai leva pra alguem de confiança montar....
Retifica Serviço otimo, com valor nem tão alto, leva na REMOVEL em S.André....
Retifica Serviço Otimo, com valor bem alto, por causa do nome, Leva na Samancar em Maua!
Mecanico posso te indicar tb!


- (e principalmente) Alguém tem base de preço do serviço?
R. M.O. pra montar o motor inteiro +/- 450,00
Agora Retifica é dificil, pois depende oq vc vai fazer, vc pode gastar de minimo +/- 500,00 á 2000,00 só no cabeçote..... + abrir bloco 300,00 + passe no vira 160,00
Peças ..... bronzinas +/- 100,00 de biela + 150,00 de mancal + pistões e aneis ( Do Ap2000) 350,00 .....do monza 84mm +/- 450,00
Mais juntas + oleo + presioneiros +porcas + Diversas coisas q necessitar pra montar um motor por completo, vc deve colocar ai +/- uns 300,00 de diversos!.


Agora faz a conta, desculpa se desanima, mas é melhor do q te enganar né, pq a realidade é +/- essa!
Espero q possa ter ajudado!
T+ smiley20.gif

pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

#6 -=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

-=|Fer|*-*|ABC'Maniac|=-

    Fernandoo

  • Membro Forum
  • 5.947 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MAUÁ - SP

Postado 05 março 2007 - 01:39

Se não me engano sim... Só que vai ter que abrir a camisa do bloco!!!

Ps: ME corrijam se eu estiver errado!!!! riss.gif

#7 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 02:28

QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 01:25 PM)
pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

Só abrir o Bloco pra medida desejada! smiley20.gif
Obs. Vai ser necessario trocar o Vira tb!


#8 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 05 março 2007 - 02:34

QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:28 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 01:25 PM)
pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

Só abrir o Bloco pra medida desejada! smiley20.gif
Obs. Vai ser necessario trocar o Vira tb!

se eu fizer isso meu motor fica 1.7... é isso?
e com um comandinho 049g, ou fica igual 1.8?

#9 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 02:40

QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 02:34 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:28 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 01:25 PM)
pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

Só abrir o Bloco pra medida desejada! smiley20.gif
Obs. Vai ser necessario trocar o Vira tb!

se eu fizer isso meu motor fica 1.7... é isso?
e com um comandinho 049g, ou fica igual 1.8?

Naum naum......

Diferenças entre 1.6 / 1.8 / 2.0


São pistões e Vira, se vc trocar o vira e os pistões, tranforma em um 2.0

Pra vc colocar pistões do 2.0 vai ser necessario trocar o vira

Ai vc usa a mesma biela e o mesmo cabeçote e o mesmo bloco.....

Só q tem de abrir o bloco pq os pistões do 2.0 tem medidas de 82,5mm contra 81,0mm dos seu 1.6 (todos Standers)

Já no caso de vc querer tranformar em 1.8 é o mesmo processo, só q naum precisar abrir o bloco pq os pistões do 1.8 são na mesma medida dos 1.6

Logico q aneis são obrigatorios ao mexer nso pistões oks! smiley20.gif

Editado por Andy Abc, 05 março 2007 - 02:41 .


#10 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 05 março 2007 - 02:46

QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:40 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 02:34 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:28 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 01:25 PM)
pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

Só abrir o Bloco pra medida desejada! smiley20.gif
Obs. Vai ser necessario trocar o Vira tb!

se eu fizer isso meu motor fica 1.7... é isso?
e com um comandinho 049g, ou fica igual 1.8?

Naum naum......

Diferenças entre 1.6 / 1.8 / 2.0


São pistões e Vira, se vc trocar o vira e os pistões, tranforma em um 2.0

Pra vc colocar pistões do 2.0 vai ser necessario trocar o vira

Ai vc usa a mesma biela e o mesmo cabeçote e o mesmo bloco.....

Só q tem de abrir o bloco pq os pistões do 2.0 tem medidas de 82,5mm contra 81,0mm dos seu 1.6 (todos Standers)

Já no caso de vc querer tranformar em 1.8 é o mesmo processo, só q naum precisar abrir o bloco pq os pistões do 1.8 são na mesma medida dos 1.6

Logico q aneis são obrigatorios ao mexer nso pistões oks! smiley20.gif

po
valeu pela aula Andy
iuaheihaeeah

esses tempos troquei uma ideia com um cara q tinha um voyage 82 2.0 e ele me disse q meu carro ia ter problemas de superaquecimento se eu trocasse o vira e os pistoes...
eu to querendo fazer isso ha tempos, soh q tenho medo de dar problemas =T

#11 Rodrigo Carmaniacs

Rodrigo Carmaniacs

    JetCar 10.000 Hps

  • Membro Forum
  • 5.929 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MauáVille - SP

Postado 05 março 2007 - 02:48

QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 02:46 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:40 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 02:34 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 02:28 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 01:25 PM)
pistoes e aneis do Ap2000 cabem no bloco do 1.6?????

Só abrir o Bloco pra medida desejada! smiley20.gif
Obs. Vai ser necessario trocar o Vira tb!

se eu fizer isso meu motor fica 1.7... é isso?
e com um comandinho 049g, ou fica igual 1.8?

Naum naum......

Diferenças entre 1.6 / 1.8 / 2.0


São pistões e Vira, se vc trocar o vira e os pistões, tranforma em um 2.0

Pra vc colocar pistões do 2.0 vai ser necessario trocar o vira

Ai vc usa a mesma biela e o mesmo cabeçote e o mesmo bloco.....

Só q tem de abrir o bloco pq os pistões do 2.0 tem medidas de 82,5mm contra 81,0mm dos seu 1.6 (todos Standers)

Já no caso de vc querer tranformar em 1.8 é o mesmo processo, só q naum precisar abrir o bloco pq os pistões do 1.8 são na mesma medida dos 1.6

Logico q aneis são obrigatorios ao mexer nso pistões oks! smiley20.gif

po
valeu pela aula Andy
iuaheihaeeah

esses tempos troquei uma ideia com um cara q tinha um voyage 82 2.0 e ele me disse q meu carro ia ter problemas de superaquecimento se eu trocasse o vira e os pistoes...
eu to querendo fazer isso ha tempos, soh q tenho medo de dar problemas =T

aproveitando... e pra deixar 1.9????

#12 shogun

shogun

    Turbo Top

  • Membro Forum
  • 1.443 posts
  • Cidade:Santo André - Sp !

Postado 05 março 2007 - 03:28

boa pergunta...sempre fui curioso qto a isso tbm!!!
1.9 rlzz borrachando.gif

#13 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 03:55

Pra deixar 1.9 vc usa o Vira do 1.8 com os pistões do 2.0......

Só q há um problema......

Pq pra vcs saberem, pistão 1.6 /1.8 medida = 81,0mm 2.0 medida = 82,5mm

Agora em cada uns deles muda a posição do pino q prende eles a biela....

por ex:

1.6 tem 5 cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
1.8 tem 3,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
2.0 tem 2,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino


por isso ou vc compra pistões forjados q já são fabricados na medida do 2.0 (82,5mm) mas com furação do pino q vc quiser, pra 1.6 ou 1.8 ... e ai é só trocar os pistões q automaticamente vc tera
Motor 1.7 /1.9

Ou vc tem de tirar a diferença rebaixando o bloco, se usar pitão original.....

Ficou complicado de entender!? unsure.gif


#14 Rodrigo Carmaniacs

Rodrigo Carmaniacs

    JetCar 10.000 Hps

  • Membro Forum
  • 5.929 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MauáVille - SP

Postado 05 março 2007 - 03:58

QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 03:55 PM)
Pra deixar 1.9 vc usa o Vira do 1.8 com os pistões do 2.0......

Só q há um problema......

Pq pra vcs saberem, pistão 1.6 /1.8 medida = 81,0mm 2.0 medida = 82,5mm

Agora em cada uns deles muda a posição do pino q prende eles a biela....

por ex:

1.6 tem 5 cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
1.8 tem 3,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
2.0 tem 2,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino


por isso ou vc compra pistões forjados q já são fabricados na medida do 2.0 (82,5mm) mas com furação do pino q vc quiser, pra 1.6 ou 1.8 ... e ai é só trocar os pistões q automaticamente vc tera
Motor 1.7 /1.9

Ou vc tem de tirar a diferença rebaixando o bloco, se usar pitão original.....

Ficou complicado de entender!? unsure.gif

vc quiz dizer q eu compraria o 1.8 forjado e madaria colocar a furaçao pro vira de 2.0

ou compraria o 1.8 forjado com a furção normal dele???


#15 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 05 março 2007 - 04:01

QUOTE (Veloz e Furioso @ Mar 5 2007, 03:58 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 03:55 PM)
Pra deixar  1.9 vc usa o Vira do 1.8 com os pistões do 2.0......

Só q há um problema......

Pq pra vcs saberem,  pistão 1.6 /1.8  medida = 81,0mm  2.0 medida = 82,5mm

Agora em cada uns deles muda a posição do pino q prende eles a biela....

por ex:

1.6 tem 5 cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
1.8 tem 3,5cm  entre a cabeça do pistão e a furação do pino
2.0 tem 2,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino


por isso ou vc compra pistões forjados q já são fabricados na medida do 2.0 (82,5mm) mas com furação do pino q vc quiser, pra 1.6  ou 1.8 ... e ai é só trocar os pistões q automaticamente vc tera
Motor 1.7 /1.9

Ou vc tem de tirar a diferença rebaixando o bloco, se usar pitão original.....

Ficou complicado de entender!?  unsure.gif

vc quiz dizer q eu compraria o 1.8 forjado e madaria colocar a furaçao pro vira de 2.0

ou compraria o 1.8 forjado com a furção normal dele???

acho q nao foi isso q ele disse

se tu tem 1.8, tu compra pistao forjado do 2.0 q venha com a furação pro teu 1.8

é isso neh?
riss.gif

#16 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 04:02

QUOTE (Veloz e Furioso @ Mar 5 2007, 03:58 PM)

vc quiz dizer q eu compraria o 1.8 forjado e madaria colocar a furaçao pro vira de 2.0

ou compraria o 1.8 forjado com a furção normal dele???

Nossa nada a ver...auaua caiu de paraquedas kkkkkkk

eu disse q os forjados tem as medidas do 2.0 82,5 MM de diamentro
Na furação de pino pra colocar em 1.8 ou 1.6

Entendeu..... ai naum há necessidade de mexer no bloco....

Agora os pistões originais naum tem isso..... serão diferentes pra cada cilindrada....
E pra dar a taxa correta tem de acertar tirando parte do bloco!!!...
Auauaua aula de mecanica por mensagens detect: riss.gif


#17 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 04:03

QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 04:01 PM)
QUOTE (Veloz e Furioso @ Mar 5 2007, 03:58 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 03:55 PM)
Pra deixar  1.9 vc usa o Vira do 1.8 com os pistões do 2.0......

Só q há um problema......

Pq pra vcs saberem,   pistão 1.6 /1.8  medida = 81,0mm  2.0 medida = 82,5mm

Agora em cada uns deles muda a posição do pino q prende eles a biela....

por ex:

1.6 tem 5 cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
1.8 tem 3,5cm  entre a cabeça do pistão e a furação do pino
2.0 tem 2,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino


por isso ou vc compra pistões forjados q já são fabricados na medida do 2.0 (82,5mm) mas com furação do pino q vc quiser, pra 1.6  ou 1.8 ... e ai é só trocar os pistões q automaticamente vc tera
Motor 1.7 /1.9

Ou vc tem de tirar a diferença rebaixando o bloco, se usar pitão original.....

Ficou complicado de entender!?  unsure.gif

vc quiz dizer q eu compraria o 1.8 forjado e madaria colocar a furaçao pro vira de 2.0

ou compraria o 1.8 forjado com a furção normal dele???

acho q nao foi isso q ele disse

se tu tem 1.8, tu compra pistao forjado do 2.0 q venha com a furação pro teu 1.8

é isso neh?
riss.gif

smiley20.gif o Xucrute entendeu! smile_blz.gif

#18 Rodrigo Carmaniacs

Rodrigo Carmaniacs

    JetCar 10.000 Hps

  • Membro Forum
  • 5.929 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:MauáVille - SP

Postado 05 março 2007 - 04:10

QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 04:03 PM)
QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 04:01 PM)
QUOTE (Veloz e Furioso @ Mar 5 2007, 03:58 PM)
QUOTE (Andy Abc @ Mar 5 2007, 03:55 PM)
Pra deixar  1.9 vc usa o Vira do 1.8 com os pistões do 2.0......

Só q há um problema......

Pq pra vcs saberem,   pistão 1.6 /1.8  medida = 81,0mm  2.0 medida = 82,5mm

Agora em cada uns deles muda a posição do pino q prende eles a biela....

por ex:

1.6 tem 5 cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino
1.8 tem 3,5cm  entre a cabeça do pistão e a furação do pino
2.0 tem 2,5cm entre a cabeça do pistão e a furação do pino


por isso ou vc compra pistões forjados q já são fabricados na medida do 2.0 (82,5mm) mas com furação do pino q vc quiser, pra 1.6  ou 1.8 ... e ai é só trocar os pistões q automaticamente vc tera
Motor 1.7 /1.9

Ou vc tem de tirar a diferença rebaixando o bloco, se usar pitão original.....

Ficou complicado de entender!?  unsure.gif

vc quiz dizer q eu compraria o 1.8 forjado e madaria colocar a furaçao pro vira de 2.0

ou compraria o 1.8 forjado com a furção normal dele???

acho q nao foi isso q ele disse

se tu tem 1.8, tu compra pistao forjado do 2.0 q venha com a furação pro teu 1.8

é isso neh?
riss.gif

smiley20.gif o Xucrute entendeu! smile_blz.gif

tah certo... foi oq eu quiz dizer no primeiro caso..soh q inverti as bolas...

forjado 2.0 com furação pro vira 1.8..
agora entendi!!


Valew Teacher!!!rsrs


#19 xucrute

xucrute

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.766 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre - RS

Postado 05 março 2007 - 04:27

Andy... continuando nesse assunto...
tu tem ideia de preço $$ de pistoes 2.0 forjados?
se fizer isso da uma boa melhora no rendimento?

#20 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

    Golf Gti #Dead!

  • Administradores
  • 16.259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Bernocity-Sp.

Postado 05 março 2007 - 05:07

QUOTE (xucrute @ Mar 5 2007, 04:27 PM)
Andy... continuando nesse assunto...
tu tem ideia de preço $$ de pistoes 2.0 forjados?
se fizer isso da uma boa melhora no rendimento?

vc fala no seu caso colocar pistões de 2.0 em um mod 1.6 pra virar 1.7 !?

Naum vale apena o gasto.......

Pq vc vai ter de tirar seu bloco pra abrir...... ai só de m.o. +/- 400,00

Vai gastar com retifica +/- 160,00

Os pistões, melhores atualmente com valor acessivel: IAPEL 690,00 Melhor valor de todos os tempo!

naum compensa pq vc vai ganhar uns 10Cv....a naum ser q vc coloque um Kit turbo ai compensa! smiley20.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos