Ir para conteúdo

Anúncios

Desmontagem e Montagem Cambio VW Voyage/Gol

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 elielmarcos

elielmarcos

Turbo Light

• Membro Forum
  • 259 posts

Postado 08 maio 2011 - 05:02

Preciso um manual ou esquema ou video aula de como desmontar e montar o cambio de marcha dos nossos Voyage's.

Alguem tem?

#2 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 08 maio 2011 - 08:12

cara, eu NUNCA vi isso, ate pq deve ser uma parada meio complexa...

#3 Alexsx

Alexsx

Scap Sport

• Membro Forum
  • 78 posts

Postado 08 maio 2011 - 08:25

Fala Eliel blz,da uma olhada nesse link talvez possa te ajudar em alguma coisa!!

http://forum.carrosd...howtopic=110998

#4 Serjãoracing

Serjãoracing

Turbo Super

• Membro Forum
  • 662 posts

Postado 08 maio 2011 - 08:30

Ñ basta ter vontade, tem que ter noção, ñ é como motor que se pega um manual e se consegue alguma coisa , mas boa sorte!!!

#5 Valter Pedroso Wink

Valter Pedroso Wink

1.0 Macho!!!

• Membro Forum
  • 1.484 posts

Postado 08 maio 2011 - 10:10

mas pq vc precisa mecher na caixa???

mano....hj em dia é barato mandar um caixeiro dar uma geral na caixa....vale mt mais a pena q se aventurar!!!

abrço :D

#6 VGB

VGB

Turbo Super

• Membro Forum
  • 640 posts

Postado 09 maio 2011 - 11:14

Visualizar PostValter Pedroso Wink, em 08 maio 2011 - 10:10 , disse:

mas pq vc precisa mecher na caixa???

mano....hj em dia é barato mandar um caixeiro dar uma geral na caixa....vale mt mais a pena q se aventurar!!!

abrço :D

Olha, eu não sei aí pra vcs no Sul...mas aqui na minha região só de M.O. é 500 mangos...pra baixar e abrir...fora se precisar trocar algo...um amigo fez o cambio dele inteiro original ano passado, desembolsou 1.000 dinheiros...

Ae Eliel, sumidão hein rapaz!!!

Abraço!

#7 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 09 maio 2011 - 02:58

por isso falo, vai no ferro velho e compra uma usada por 250 pratas...muito stress abrir caixa fora a grana!!

#8 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 15.382 posts

Postado 09 maio 2011 - 03:24

Cara mecher em caixa requer conhecimento e ferramentas apropriadas, se vc quer evitar a M.O. de tirar e instalar no lugar o melhor a fazer é levar a caixa fora do carro e mandar corrigir o problema, com certeza terás uma boa economia e pelo menos dá pra pagar o serviço a ser feito sem encarecer tanto.

#9 elielmarcos

elielmarcos

Turbo Light

• Membro Forum
  • 259 posts

Postado 09 maio 2011 - 07:37

Olá pessoal, bem já vi que a maioria da galera ta me aconselhando a levar em um mecânico, ou comprar um cambio no ferro velho... A questão é: o cambio ta fora do carro já faz uns 6 meses e minha intensão em desmontar e montar novamente é para substituir as engrenagens originais por forjadas da Sapinho.

Mas pelo que estou vendo acho melhor comprar o kit de engrenagens forjadas da Sapinho e pedir pra um mecânico trocar pra mim e fazer uma geral no cambio...

Mas pessoal, valeu pelas dicas!!!

#10 elielmarcos

elielmarcos

Turbo Light

• Membro Forum
  • 259 posts

Postado 09 maio 2011 - 07:44

Visualizar PostVGB, em 09 maio 2011 - 11:14 , disse:

Ae Eliel, sumidão hein rapaz!!!Abraço!

Pois é, o projeto do AP1900 Turbo ta meio parado agora. Sabe como é, chapeação e pintura é uma grande incomodação. Meu carro pra terminar a pintura acho que ainda vai mais uns 2 meses, só apartir dai é que eu vou retomar o projeto do motor, ai vou resgatar o tópico do motor que criei pra finalizar o bólido...

Abraço!

#11 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 09 maio 2011 - 08:40

Visualizar Postelielmarcos, em 09 maio 2011 - 07:37 , disse:

Olá pessoal, bem já vi que a maioria da galera ta me aconselhando a levar em um mecânico, ou comprar um cambio no ferro velho... A questão é: o cambio ta fora do carro já faz uns 6 meses e minha intensão em desmontar e montar novamente é para substituir as engrenagens originais por forjadas da Sapinho.

Mas pelo que estou vendo acho melhor comprar o kit de engrenagens forjadas da Sapinho e pedir pra um mecânico trocar pra mim e fazer uma geral no cambio...

Mas pessoal, valeu pelas dicas!!!

entendi...é isso ae, aconselho a fazer isso mesmo. Sorte ae e nos mantenha informados do projeto! abraços

#12 voyagecdg

voyagecdg

Turbo Super

• Membro Forum
  • 848 posts

Postado 10 maio 2011 - 01:02

Noossa Binho,no Rio é tao barato caixa assim?Aki na minha regiao um cambio custa 600 conto e á base de troca ainda,dificilmente eles nao pedir a caixa velha na troca!!!Vou trocar o meu mas pra frente será que fica bom colocar um do gol G3 1.6?Ou a PS fica melhor,gosto de cambio longo,odeio cambio curto!!!
abraço

#13 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 10 maio 2011 - 10:42

aqui no RJ encontra caixa de AP por 250...350 nessa faixa...FV e sem base dde troca. abraçs

#14 VGB

VGB

Turbo Super

• Membro Forum
  • 640 posts

Postado 10 maio 2011 - 10:46

Visualizar Postelielmarcos, em 09 maio 2011 - 07:44 , disse:

Pois é, o projeto do AP1900 Turbo ta meio parado agora. Sabe como é, chapeação e pintura é uma grande incomodação. Meu carro pra terminar a pintura acho que ainda vai mais uns 2 meses, só apartir dai é que eu vou retomar o projeto do motor, ai vou resgatar o tópico do motor que criei pra finalizar o bólido...

Abraço!

Opa, Funilaria é sempre assim mesmo...mas estamos aí no aguardo do retorno do foguete com 4 rodas. audhuahsda Abraço!

#15 Serjãoracing

Serjãoracing

Turbo Super

• Membro Forum
  • 662 posts

Postado 10 maio 2011 - 10:49

Cambio ñ aconselho ninguém a mexer principalmente p colocar emgrenagens especiais. Boa sorte no projeto!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos