Ir para conteúdo

Anúncios

Luz de Seta no retrovisor

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 brunno pereira

brunno pereira
  • Estagiario Forum
  • 1 posts

Postado 04 fevereiro 2011 - 07:57

Boa Noite, Gostaria de saber se teria como colocar a luz de seta no retrovisor normal do novo voyage sem precisar trocálo. ex: no meu voyage tem um retrovizoor normal tradicional na cor do carro (prata) e gostaria de saber se tem como colocar "adaptar " a luz de seta nele sem precisar trocar o retrovisor por um que já venha com a lampada. obrgiado!

#2 STT-STD

STT-STD

Turbo Super

• Membro Forum
  • 505 posts

Postado 04 fevereiro 2011 - 08:08

Visualizar Postbrunno pereira, em 04 fevereiro 2011 - 07:57 , disse:

Boa Noite, Gostaria de saber se teria como colocar a luz de seta no retrovisor normal do novo voyage sem precisar trocálo. ex: no meu voyage tem um retrovizoor normal tradicional na cor do carro (prata) e gostaria de saber se tem como colocar "adaptar " a luz de seta nele sem precisar trocar o retrovisor por um que já venha com a lampada. obrgiado!

Adaptando da sim, você tem 2 opções.

Adaptar colando as setas da Space Fox, que são originais VW, porém bem caras.

Ou Adaptar as universáis, igual vende no Mercado Livre. Adaptamos no Gol G5, fico muito bomm, é trabalhoso, mas fica show.

#3 graO

graO

JetCar 10.000 Hps

• Organizador Eventos
  • 6.125 posts

Postado 04 fevereiro 2011 - 08:18

Deve ficar bom msm !!!

Eu me amarro em carro com seta no retrovisor
coloca umas fotos aí STT pra gente visualizar como fica o serviço

abraço

#4 STT-STD

STT-STD

Turbo Super

• Membro Forum
  • 505 posts

Postado 04 fevereiro 2011 - 08:27

Vou ficar devendo as fotos, não foram tiradas, ninguem tinha camera la na loja.

Até do meu carro to devendo pro pessoal, to devendo um tutorial instalando LEDS no painel de instrumento.

ÉÉÉÉÉ EU LEMBRO PESSOAL EU LEMBROOO huauhaauh.

Mas as do gol g5 vou ficar devendo as fotos mesmo.

Já adaptamos no Gol Quadrado, ficooooo +- assim, n combina muito.

Adaptamos numa Parati Surf, aquela fico tesão, combino com aqueles milhas que vai encima do parachoque, fiquei com vontade de por no meu, mas não vou, n acho q fica luxuoso nos quadrados, acho que fica baianagem mesmo.

#5 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 04 fevereiro 2011 - 11:46

no voyage novo eu acho bem legal! quero fotos!

#6 KnightArch

KnightArch

Turbo Super

• Membro Forum
  • 802 posts

Postado 21 abril 2011 - 05:47

Vai ter problemas cm infiltração, queira ou nao vai...... com o sol e vento, calor, frio e umidade, as partes vao separando e vai condensando agua q eh uma beleza, inclusive os i30 da hyundai tiveram o mesmo problema que custaram a resolver, agora q tao vindo as primeiras peças de reposição teoricamente sem o defeito.... eh mta sorte fazer e ficar bem duradouro, fica bom, porem cm o tempo vai ter uns probleminhas de percurso...... os originais do voya sao selados junto cm o retrovisor virando uma peça unica, recentemente fizeram um outro esquema pra seprar as peças, porem ainda assim nao da pra trocar apenas os leds caso queime, vai o conjunto inteiro.........

Se nao importar cm esses detalhes, manda bala!
O STT ja flw q da trabalho, intao nem preciso ficar lembrando kkkkkk

Graaaaaaaaaaaande STT rapaiz!!

Alias, agora q lembrei...... seu retrovisor tem ajuste automatizado de posição? se tiver, vc tera serios problemas se nao fizer o serviço direito, o motor disso ai queima facil se ficar exposto ao tempo diretamente e nao tem reparo!! Sem falar q vai tomar um bom espaço, nos novos q ja tem os leds, usam outro motorzinho e numa posição digna do kama-sutra pra poder fazer caber tudo, mas ainda acredito q seja um pouco maior do q esses nossos da versao anterior sem nda disso......

[]'s

#7 Tops

Tops

Original

• Membro Forum
  • 34 posts

Postado 21 setembro 2011 - 05:27

Visualizar PostKnightArch, em 21 abril 2011 - 05:47 , disse:

Vai ter problemas cm infiltração, queira ou nao vai...... com o sol e vento, calor, frio e umidade, as partes vao separando e vai condensando agua q eh uma beleza, inclusive os i30 da hyundai tiveram o mesmo problema que custaram a resolver, agora q tao vindo as primeiras peças de reposição teoricamente sem o defeito.... eh mta sorte fazer e ficar bem duradouro, fica bom, porem cm o tempo vai ter uns probleminhas de percurso...... os originais do voya sao selados junto cm o retrovisor virando uma peça unica, recentemente fizeram um outro esquema pra seprar as peças, porem ainda assim nao da pra trocar apenas os leds caso queime, vai o conjunto inteiro.........

Se nao importar cm esses detalhes, manda bala!
O STT ja flw q da trabalho, intao nem preciso ficar lembrando kkkkkk

Graaaaaaaaaaaande STT rapaiz!!

Alias, agora q lembrei...... seu retrovisor tem ajuste automatizado de posição? se tiver, vc tera serios problemas se nao fizer o serviço direito, o motor disso ai queima facil se ficar exposto ao tempo diretamente e nao tem reparo!! Sem falar q vai tomar um bom espaço, nos novos q ja tem os leds, usam outro motorzinho e numa posição digna do kama-sutra pra poder fazer caber tudo, mas ainda acredito q seja um pouco maior do q esses nossos da versao anterior sem nda disso......

[]'s

Knight...

Acredito que se fizer a coisa bem feita, dure bem... e claro, vai necessitar de manutenção.

Veja só:

Você terá que cortar a capa do retrovisor com uma micro-retífica ou então comprar a capa cortada e montar o pisca lá dentro...nesse caso, seria interessante vedar as partes internas com silicone...e claro, como eu disse, a cada 6 meses, abrir a capa e verificar o estado da vedação...

Acho que dá para fazer de boa... em breve, vou fazer no meu ... mas agora, preciso juntar um pouco de grana, afinal, a gente compra o carro e fica zero de grana. Pra você ter uma idéia, nem film meu carro tem ainda... mas como o povo diz...

Vamo que Vamo!!!

Abraços

#8 Gabriel Coutinho

Gabriel Coutinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 895 posts

Postado 21 setembro 2011 - 11:16

Imagem Postada

#9 KnightArch

KnightArch

Turbo Super

• Membro Forum
  • 802 posts

Postado 22 setembro 2011 - 12:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gabriel num perdoa kkkkkkkkkk

Tops, problema eh q considerando riscos, mao de obra, custos de material, ferramental e investimento num equipamento extra pra nao fuçar no original, nao compensa....

Par de retrovisor com led nao deve custar mais do q 400 conto, eletrico.......

Vou pesquisar o preço e dpois repasso.....

[]'s

#10 djbetinho

djbetinho
  • Estagiario Forum
  • 2 posts

Postado 28 outubro 2011 - 02:19

Cara da pra fazer sim. Eu comprei apenas as capas com pisca e substitui as minhas, porém deu um certo trabalho pq o retrovisor é de encaixe diferente.

A instalação dos fios vc terá que buscar na net coo fazer..mas nem é dificil..apenas dois fios ..
boa sorte

#11 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.311 posts

Postado 28 outubro 2011 - 07:34

provavelmente o cara até desistiu já, nem apareceu mais no forum
uhasuhuahsuhahus

#12 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests