Ir para conteúdo

Anúncios

Alertas no painel.

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Tiago Melo

Tiago Melo

Turbo Super

• Membro Forum
  • 677 posts

Postado 24 dezembro 2010 - 06:59

Galera.. eu queria saber c alguem ja fez... ou sabe como fazer... um lance pra indicar quando minha luz esta acesa...

Tipo... um led, pode ser no botao da luz mesmo.. q quando eu ligo ela, ele fica aceso, assim eu nunca esqueceria ela acesa
O mesmo com o freio de mao... q indique q ele esta puxado...
Meu freio de mao ta bem fraco.. e direto saio com ele puxado e ando umas 2 casas hEAHAEHeaHeha..

Valew.

#2 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.283 posts

Postado 24 dezembro 2010 - 07:03

luz seria o farol?
c for isso, qdo tah aceso o painel fica aceso tb, assim como botões e painel da ventilação...

#3 Tiago Melo

Tiago Melo

Turbo Super

• Membro Forum
  • 677 posts

Postado 25 dezembro 2010 - 10:19

Visualizar Postalone, em 24 dezembro 2010 - 07:03 , disse:

luz seria o farol?
c for isso, qdo tah aceso o painel fica aceso tb, assim como botões e painel da ventilação...

Ueh.. entao meu painel deve ta com problema

Pq soh acende quando eu deixo luz alta...
Se deixar luz normal, ele nao acende nao ;(

Freio de mao tambem nao mostra nao...

#4 Carlos_Bilibio

Carlos_Bilibio

TROPA DE ELITE

• Membro Forum
  • 2.345 posts

Postado 26 dezembro 2010 - 06:43

Vdd cara, qdo a luz ta ligada, mesmo sendo meia luz, o painel fica acesso, os botoes do AR e dos proprios botoes q ligam o farol/milhas. (claro, de dia fica frois tu enxergar, mas logo q sai do carro, da uma bituca pro farol ou pras lanternas traseiras q mesmo debaixo do sol tu ve se tao ligadas ou nao)

Po, luz do freio de mao tem no painel, tem q dar uma conferida ai, pode estar com algum problema no plugzinho perto do puxador ou algo errado com seu painel !!

#5 sapukaya sk8

sapukaya sk8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 225 posts

Postado 26 dezembro 2010 - 08:54

É Tiago, quando tu liga o primeiro estágio dos farois ,o painel se acende,botões e tudo mais, pode ser problema na malha do painel tbm tem q verificar. E a do freio de mão tem um interruptorzinho embaixo da alavanca de acionamento do freio q as veses fica travada com o pino pra dentro e daí nao acende daí so destravar q funfa e acende no painel o led de estacionamento, se não der daí pode ser outra coisa, mas ve aí fala pra nois qualé q é. abraço!!

ahh se teu freio de mão tá fraquinho pode ser regulagem ou as lonas q já tão no fim de vida .tira os cubos traseiro e dá um confere .até!!

#6 Tiago Melo

Tiago Melo

Turbo Super

• Membro Forum
  • 677 posts

Postado 27 dezembro 2010 - 12:44

AH.. entendi..
Entao.. essa luz q acende no painel.. eh MUITO fraquinha cara.. de noite ja eh foda perceber.. de dia entao, impossivel...
E a luz do freio de mao realmente nao acende nao... vou dar uma olhada..

#7 sapukaya sk8

sapukaya sk8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 225 posts

Postado 27 dezembro 2010 - 02:57

aí Tiago,teu painel pelo q disse, pode estar com alguns leds queimados ,daí os q funfam naõ conseguem iluminar o painel satisfatóriamente,vai te q olha daí, se for daí tu trocas as ruins e já era. abrasssss

#8 BERTINO

BERTINO

Scap Sport

• Membro Forum
  • 61 posts

Postado 28 dezembro 2010 - 07:49

vou aproveitar o tópico do amigo pra tirar uma dúvida tb...

eu tb varias vezes esqueço o farol aceso mas ai quando eu desligo a chave ele apaga se tiver em luz alta ou baixa só deixa a lanterna acesa com o carro desligado.

minha duvida é se tem como na hora q eu desligar apagar tudo farol, luz do painel...

pq se ele apaga a luz alta e baixa bem q poderia apagar tudo na hora q desligasse neh...

#9 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.283 posts

Postado 28 dezembro 2010 - 07:50

teoricamente teria q ligar td na ignição, como a buzina, os faróis...
mas naum sei como fazer isso
uhasuhauhshuas

#10 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 28 dezembro 2010 - 08:27

da pra fazer um esquema desses sim, é que antigamente faziam assim por segurança...abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos