Ir para conteúdo


Anúncios




Kit Encolhedor De Molas


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Magno Sales

Magno Sales
  • Estagiario Forum
  • 7 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Carapicuiba/Osasco

Postado 26 julho 2010 - 12:05


Iae Galera
Sou Novo Por aqui, e tenho uma dúvida.

Kit Encolhedor De Molas
Rebaixar o carro sem cortar as molas. Existe problemas?



Mto falaram que não, é suave.
Mas outros falaram que as molas não voltam ao tamanho normal dps que tirar.
Não queria cortar elas. =/

Duvida, Duvida. kkk

Esta 40 reais no mercado livre.

Obrigado aos que ajudarem.

Magno Sales




#2 Felipe queiroz

Felipe queiroz

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 533 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São Paulo - SP

Postado 26 julho 2010 - 12:29

eu não confio nem a pau se for para colocar isso é melhor cortar mesmo

e outra as molas são barato se vc quiser umas novas não vai gastar 40,00 em cada

se for uns 2 elos pode cortar mesmo, mais faça o favor de cortar fora do carro e no maçarico

#3 Belfour

Belfour

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 776 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Contagem - MG

Postado 26 julho 2010 - 10:04

eu tbm n confio nisso ae n... melhor cortar ou compra molas esportivas msm..

#4 Felipe Sabugo

Felipe Sabugo

    Cabeçote Preparado

  • Membro Forum
  • 109 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:São bernardo do campo

Postado 26 julho 2010 - 10:12

QUOTE(Belfour @ Jul 26 2010, 10:04 AM) <{POST_SNAPBACK}>
eu tbm n confio nisso ae n... melhor cortar ou compra molas esportivas msm..


+1

#5 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 26 julho 2010 - 10:49

corte as molas se quer custo baixo amigo...isso de presilia é um perigo...

#6 alone

alone

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.305 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Novo Hamburgo - RS

Postado 26 julho 2010 - 10:54

sem contar q precisa da ferramenta pra encolher as molas e colocar os 'grampos'...

#7 Dinho RJ

Dinho RJ

    Dinho RJ - Sempre alerta

  • Moderador Global
  • 15.177 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Rio de Janeiro

Postado 26 julho 2010 - 10:56

QUOTE(Belfour @ Jul 26 2010, 10:04 AM) <{POST_SNAPBACK}>
eu tbm n confio nisso ae n... melhor cortar ou compra molas esportivas msm..


+2

a melhor opção mesmo seria comprar molas esportivas feitas sob medida.

#8 Magno Sales

Magno Sales
  • Estagiario Forum
  • 7 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Carapicuiba/Osasco

Postado 26 julho 2010 - 12:32

Vou CORTAR então, mas é que to sem dinheiro não to trampando. =/ Zidanee.gif
i meu seguro desemprego tá indo todo pra Facu. (Faço Design gráfico)
Táaa Fodda. kkk
Mais valew galera.


#9 ALEXANDRE RODRIGUESZ

ALEXANDRE RODRIGUESZ

    Turbo Super

  • Membro Forum
  • 608 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Santo André SP

Postado 27 julho 2010 - 08:11

eu sou a prova viva q esse bagulho naum presta,

quebrou a mola do meu voyage, isso ai é uma desgraça



é bem melhor cortar msmo

abraço


#10 THUNDER ISR CUSTONS

THUNDER ISR CUSTONS

    Aspirado

  • Membro Forum
  • 175 posts

Postado 03 setembro 2010 - 10:02

Vai de Fixa isso ai é porcaria, so vai acabar com seus amortecedores....

#11 GLAUCO MR

GLAUCO MR
  • Estagiario Forum
  • 11 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Realeza-PR

Postado 23 dezembro 2010 - 01:47

comprei esse kit e coloquei em um palio, mas não prestou, coloquei e tirei,
o melhor encolhedor é aqueles ganchos que compra em material de construção
são resistentes e não estoram, sempre tive em meu carro e tb não fazem barulho

#12 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 23 dezembro 2010 - 05:21

PURA GAMBIARRA!!! NÃO TEM GRANA CORTA A MOLA PO!!!

#13 kayus

kayus

    Vou voltar pro Carburador !

  • Membro Forum
  • 3.436 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Rio de Janeiro

Postado 23 dezembro 2010 - 10:37

Esse kit encolhedor de molas é perigoso, já houve caso que ele quebrou e colocou o motorista em situação nada agradavél, faz o que o mestre falou, corta a mola e pronto.

abraço e boa sorte. FELIZ NATAL

#14 jf voyage 85

jf voyage 85

    Turbo Light 2,0 Bar

  • Membro Forum
  • 349 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:osasco

Postado 24 dezembro 2010 - 06:41

Visualizar PostGLAUCO MR, em 23 dezembro 2010 - 01:47 , disse:

comprei esse kit e coloquei em um palio, mas não prestou, coloquei e tirei,
o melhor encolhedor é aqueles ganchos que compra em material de construção
são resistentes e não estoram, sempre tive em meu carro e tb não fazem barulho

iae mano mi passa o isquema desses ganchos

Editado por jf voyage 85, 24 dezembro 2010 - 06:46 .


#15 Yuri Schioser

Yuri Schioser

    Turbo Light 2,0 Bar

  • Membro Forum
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Campinas

Postado 17 junho 2011 - 10:53

QUOTE(Belfour @ Jul 26 2010, 10:04 AM) <{POST_SNAPBACK}>eu tbm n confio nisso ae n... melhor cortar ou compra molas esportivas msm..+1
Se ta sem grana corta que é melhor...... ou espera um pouco e compra molas esportivas e asi sim nem o conforto vc vai perder....


#16 alone

alone

    Dragster Top Fuel

  • Membro Forum
  • 4.305 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Novo Hamburgo - RS

Postado 17 junho 2011 - 11:03

putz, tirou o dia pra desenterrar tpc's hoje...
uhasuhahushuas

#17 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 17 junho 2011 - 11:11

Yuri, pega leve amigo...ta desenterrando topico fortemente!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos