Ir para conteúdo


Anúncios




Assoalho do carro


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Cadu

Cadu

    Original

  • Membro Forum
  • 57 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Carapicuiba - SP

Postado 02 junho 2010 - 10:09

Salve amigos, na boa??

Seguinte galera, esse aconteceu um desastre no meu Voya !! O assoalho debaixo do banco do motorista se rompeu um poco. Faz um ano que comprei o carro e fui muito zé mané de não olhar ele direito e ele já estava com um "burraco" no assoalho que agora lasco de vez.

Queria saber se alguem já precisou trocar o assoalho ... fica caro ... como funcionar ... quanto tempo demora mais ou menos ??

É isso ai galera ...

Abs.




#2 Rick de Campo Bom

Rick de Campo Bom

    Turbo Top

  • Membro Forum
  • 1.195 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Campo Bom RS

Postado 02 junho 2010 - 11:12

Comoga aconteceu parecido com você, comprei o carro e não ví nada de errado no assoalho, e depois de um ano, rompeu também, mais não foi muito, cerca de uns 10 cm, mais antes de fazer esse podre, precisa descobrir como acorreu, no meu caso, estava entrando água pela antena...
Gastei R$100,00 para remendar o assoalho, que foi cortado um pedaço, e soldado com solda oxigênio uma chapa de metal, não troquei o assoalho, e foi vedado com capeó de vedar corraceria, para não entrar água mesmo!!!

Ficou top o serviço do meu chapeador, sem problemas no momento...
Não entra mais água pela antena e nada de podres!!!

R$100,00 ele cobrou para remendar, isso que eu já tinha tirado o ban,co e o carpete todo, ah, e depois de remendar, eu passei tinta (fundo) sintético para não inferrujar...

Abraço!

#3 ciro gls88

ciro gls88

    Cabeçote Preparado

  • Membro Forum
  • 109 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:porto alegre

Postado 02 junho 2010 - 12:57

acredito q nao sai muito caro nao, nao devem cobrar muito a mais do q o Rick, lembro até hj, em 96 meu pai compro um passat 75 por 1100, um lixo de carro, o assoalho tava tao podre q o carro tava se partindo ao meio, ai uma vez ele encosto o carro no mecanico amigo dele e o cara soldo boa parte do assoalho pra nao te perigo de cair enquanto nós andávamos hahaha

só nao lembro o preço, mas acredito ter sido barato, pq senao o mao de vaca do meu pai nao teria feito hehehe

#4 Dinho RJ

Dinho RJ

    Dinho RJ - Sempre alerta

  • Moderador Global
  • 14.892 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Rio de Janeiro

Postado 02 junho 2010 - 02:57

Bom Cadu, pode ser que se for remendar nem saia tão caro.

Mas se for possível troca a chapa toda, fica mais garantido.
Talvez a chapa saia por R$ 80,00 + ou - e a mão de obra talvez uns R$ 80,00 também.

#5 Bisqui

Bisqui

    Cabeçote Preparado

  • Membro Forum
  • 115 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:ipiranga zona sul

Postado 03 junho 2010 - 03:50

Bom cadu o meu eu tenho que trocar a caixa de ar onde encaixa o macaco pra trocar o pneu, o funileiro me cobrou 160,00 R$ o assoalho ñ precisa pintar então acho que no seu caso fica mais barato!!!

#6 cremildo

cremildo

    Turbo Light

  • Membro Forum
  • 203 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:paulista pe

Postado 03 junho 2010 - 06:35

bom aqui em recife esse trabalho sai barato compra o assoalho completo aqui custa 140 crucru e a mao de obra sai em torno de 80 a 100 crucru fica mais garantido e não fica emendado e o carro fica filezim

#7 Carlos Brandão

Carlos Brandão
  • Estagiario Forum
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:curitiba-PR

Postado 03 junho 2010 - 11:14

Ix o meu tambem sabe como é na empolgaçao pra comprar primeiro carro
comprei sem ver

resultado qndo chovia molhava mais dentro do q fora virava um piscinao dentro huaahuhu

ai juntei uma grana e resolvi trocar
comprei o par de assoalho e mandei trocar saiu 300
CARO porem bem feito emborrachado soldado certinho
e tbm porque tive que soldar o tunel q tava raxado mais agora sem problemas tudo ok só alegria hehe

#8 Carlos_Bilibio

Carlos_Bilibio

    TROPA DE ELITE

  • Membro Forum
  • 2.345 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:SC, Joaçaba

Postado 04 junho 2010 - 09:16

Tudo vai depender do tamanho do buraco q tem cara.

Só trocaria a folha inteira do assoalho se fosse algo muito grande pra fazer !

Se for coisa pequena, vale mais a pena remendar cara, até porque, as soldas originais de fabrica são bem mais resistentes que as soldas de hoje em dia !! Nao sei se vale a pena uma chapa inteira trocada por causa de 10 ou 15cm de remendo !

Vá até um bom funileiro e peça opinião tb cara !!!

#9 AWA

AWA

    Original

  • Membro Forum
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre

Postado 04 junho 2010 - 09:51

Cara aconteceu comigo o mesmo mas eu havia verificado esse problema na hora da compra, eu gastei 400 mandei fazer o todo o assoalho do motorista e colocar uma caixa de ar nova, a caixa de ar custou R$ 25. No site do jocar tem o assoalho do lado do motorista por 92 reais + frete segue o link http://www.jocar.com.br/idxDentroVeiculo.a...=15&CSG=413.

Cara se o motor estiver em otimas condições o resto e besteira o resto se arruma faz 9 meses que comprei o meu voya eu fiz a lata quando comprei ate hoje numca me deu nenhum problema mecanico so coloco combustivel que coisa melhor, só lembrando que meu voya e 1987 modelo 1988 1.6 a alcool.

Vale muito apena arruma isso quando o quanto antes senão vai parecer carro dos flinstones haaha.

Brincadeira nao me leve a mal.

Boa sorte...

#10 Cadu

Cadu

    Original

  • Membro Forum
  • 57 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Carapicuiba - SP

Postado 07 junho 2010 - 12:32

Pessoal valeu mesmo pelas dicas ...

Como leigo nesse assunto, as dicas acabam sendo valiosas !!

Então, eu só cheguei a levar num funileiro perto de casa para dar uma olhada mas já estava a noite e estava ruim de ver. Mas ele comentou que se tiver que trocar o assoalho inteiro e a caixa tb (que raio de caixa é essa???) ficaria uns R$ 450,00 (so o lado do motorista) !!

Achei meio caro mesmo sem saber o valor ...

Mas no meu caso acho que terá que trocar o assoalho inteiro porque o burraco é meio grandinho sim ... deve ter pelo menos uns 30 cm. (mais um pouco é flinstones mesmo) !!

Vou levar hoje a tarde para o cara dar uma olhada ...

Tenho que fazer isso urgente antes que piore !!

Abs;

#11 AWA

AWA

    Original

  • Membro Forum
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino
  • Cidade:Porto Alegre

Postado 07 junho 2010 - 12:48

vai la mesmo cara..
isso tu vai fazer uma vez(para um lado, fora o outro) so enquato estiver com o carro.

boa sorte!!!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos