Ir para conteúdo

Anúncios

Instalando Painel do G3

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 18 março 2010 - 06:57

Alguem teria um tutorial explicando como instalar e adaptar o painel completo do G3 tabelier + painel de instrumentos? Queria colocar no meu mais queria fazer eu mesmo, se alguem souber de algum tutorial ai...

#2 roger

roger

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.321 posts

Postado 18 março 2010 - 07:07

Se eu não me engano temos um tópico assim aqui no fórum...
Já deu uma olhada na seção faça voce mesmo?

#3 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 18 março 2010 - 07:15

eu procurei mais achei apenas a do painel de instrumentos e eu queria a do painel completo pois sei que tem que cortar e adaptar

#4 roger

roger

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.321 posts

Postado 18 março 2010 - 07:19

Conversa ou manda MP pro membro RARIDADES AUTO PARTES, sei que ele faz essa adaptação.

#5 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 18 março 2010 - 08:14

enviei, vamos ver se ele responde... Ele enviando ou não eu vou acabar fazendo o trampo ai aproveito e monto um tutorial pra colocar aqui já que não tem nenhum.

#6 DANIEL AVELLA

DANIEL AVELLA

Turbo Super

• Membro Forum
  • 788 posts

Postado 22 março 2010 - 03:03

AMIGO, MARQUIN, não faça isso!!!!! ( minha opinião ), mantenha seu voyage com características originais, se quiser trocar mesmo o tabelier coloque pelo menos o satélite, que é muito mais bonito e é original da versão GL. Veja meu caso cuido do meu a 30 anos está intacto. Te falo de novo NÃO FAÇA ISSO, acredito que muita gente aqui vai concordar comigo. Venho acompanhando seus tópicos e vejo que vc se interessa por manter o carro em ordem, limpou o painel , limpou os bancos, pensa em reavivar a pintura, continue por esse caminho mas não coloque painel de GOL G3, vc vai se arrepender depois.....
Já pensou seu carro vai ser um GOLYAGE .!!!!!!

#7 tuche1995

tuche1995

Rock n roll

• Membro Forum
  • 705 posts

Postado 23 março 2010 - 12:04

Acho meio baiano!!!

#8 Diego_cts

Diego_cts

Catisso Membro

• Membro Forum
  • 1.154 posts

Postado 23 março 2010 - 12:21

hehe eu ja vi fotos e até que ficou legal, mas fico do lado dos originais

abcs

#9 DANIEL AVELLA

DANIEL AVELLA

Turbo Super

• Membro Forum
  • 788 posts

Postado 23 março 2010 - 04:35

QUOTE(tuche1995 @ Mar 23 2010, 12:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Acho meio baiano!!!

QUOTE(Diego_cts @ Mar 23 2010, 12:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>
hehe eu ja vi fotos e até que ficou legal, mas fico do lado dos originais

abcs

Tá vendo só amigo MARQUIN, todo mundo acha que vc deveria optar por peças originais, pense bem rapaz.........

Lembra o que eu falei GOYAGE???!!!!!

#10 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 17 abril 2010 - 09:27

hauhauah GOYAGE... Bom pessoal eu já desisti disso... Eu andei vendo um gol G3 e eu achei muito exagerado o painel o meu CL é bem menor e agora que comprei o volante do santana que eu acho lindo acabei gostando do meu painel... Como ninguem respondia no meu topico da reforma do carro eu acabei não atulizando mais...

Hoje eu troquei o volando pelo do santana, coloquei a grande do painel de instrumentos nova, troquei a grade do que fica o miolo de ignição, troquei os botões de milha, farol e alerta novos, coloquei a coifa com a manopla original, coloquei tapetes novos com o traseiro inteiro, modifiquei o tampão traseiro colocando o modulo lá com dois triaxiais e um kit 2 vias na frente nas portas, fiz os estofados das portas com Courvin no modelo do GL com o puxador do GL, coloquei o quebra sol que estava faltando, desmontei a porta e coloquei as borrachas novas dos vidros e quebra ventos, comprei mais um modulo e um SUB com mais 2 triaxiais e dois coaxiais e coloquei na mala, o SUB em um caixa sem tomar quase nada da mala e os fones na tampa da mala, ficou TOP, coloquei as lanternas traseiras novas, lavei o motor, pintei o nome voyage e comprei uma tinta para pintar a tapa de valvulas e o protetor da correia dentada, comprei um anti-ruidos do radiador, comprei um brack ligh que vou ligar agora e agora, comprei um novo alternador de 70A da GM, no final do mês se der certo eu vou trocar os sapatos vou colocar um jogos de SCORRO S-182 15" com pneus GoodYear 185/55/15, vou colocar os parachoque dianteiro com os farois lisos e piscas cristais e novas milhas com Xenon 6.000K vou colocar também o traseiro e o friso largo do GL, vou forrar os bancos com couro em dois tons de cinza, comprar o teto e se o DIMDIM der vou colocar um carpete do piso novo.

Acho que é isso, tinha muita coisa para colocar no topico mais acabei desanimando de continuar... Coloquei um adesivo do Clube do Voyage no vidro inteiro traseiro... Eu mesmo limpei e regulei meu BURA e vi que tinha os gicles de 112 e 115 depois que limpei e regulei o carro ta fazendo 17km p/l segurando 90/100km e de pé baixo a 120/140km ele faz 14km p/l na estrada. O carro esta SHOW, muito TOP mesmo onde passo o povo olha e elogia.

Editado por Marquin, 17 abril 2010 - 09:30 .

#11 Toretto

Toretto

Original

• Membro Forum
  • 51 posts

Postado 15 junho 2010 - 01:17

Coloquei o do G4 no meu antigo passat...
Andei uma semana e o antigo dono do meu VOYAGE pediu rolo , pau a pau ..

Ficou assim PASSAT:

Se é baiano eu ñ sei , mais q ficou lindo ... isso ninguem pode negar ...

Meu VOYAGE:

#12 engenheiro

engenheiro

Turbo Light

• Membro Forum
  • 233 posts

Postado 15 junho 2010 - 01:40

Acho que fica legal só o painel do G3, pq cai pra nós, a iluminação é muito melhor. O tabelier descaracteriza.

#13 JhOnI'CL 88

JhOnI'CL 88

Turbo Super

• Membro Forum
  • 714 posts

Postado 15 junho 2010 - 07:46

pooxa mano, ainda bem que tu desistiu da idéia eiim, xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos