Ir para conteúdo

Fotos de som voyage

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#1 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 26 janeiro 2010 - 02:50

E ai galera, belezinha? É o seguinte eu estou comprando o matérial de som para o meu voyage, eu vou personalizar a mala de modo que caixa o som e sobre o maximo possivel de espaço sendo que vou usar um carpete da cor do carpete do carro ou um courvin da cor do carro, rodei no site pra ver se alguem tinha algo parecido e não achei assim como também não achei quase nenhum foto de som na mala do voyage.

Pensando nisso abri esse topico para a galera postar as fotos do som de seus carros.

Assim que montar o meu eu vou postar por aqui hehehe.

#2 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.553 posts

Postado 26 janeiro 2010 - 02:52

opá, qualquer duvida, podemos ajudar!

fala ae, o q vc vai usar pra grave, agudo e potencia?

flwss

#3 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 26 janeiro 2010 - 03:05

Como dito no outro topico vou comprar esse matérial aqui ôh. O negorcio que senti falta é de fotos com som personalizado na mala do voyage. Tipo tenho em mente o seguinte, cobrir a mala com carpete na cor do carro e fazer tudo preto ou usar corvin na cor da pintura que vai ser cinza lunar do voyage sport. Dai vem o projeto algo desse tipo:

Colocar nas laterais da mala madeira de compansado com os 2 modulos e no fundo da mala o sub, dai estou pra decidir como faço com as cornetas, tipo colocalas na tampa ou junto ao sub.

Vou tentar desenhar alguma coisa pra colocar aqui, pois é meio complicado pra falar assim. Mesmo assim só vou pedir esse matérial lá pra o dia 10.

#4 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 14.627 posts

Postado 26 janeiro 2010 - 03:09

Marquin vai depender do que vc vai querer instalar, pode ser desde um som básico com uma caixinha pra grave até um trio elétrico.

Mas em breve vc terá fotos aí pra ter uma base ok.

Abração !!!

#5 BTT GTS_TURBO

BTT GTS_TURBO

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 332 posts

Postado 26 janeiro 2010 - 08:38

Fotos do meu Ex-Voya...o som ainda é de qnd eu tinha acabado de montar...depois de um tempo mandei grafitar as cornetas,e instalei outro amplificador na outra lateral mas essas fotos não possuo.

#6 rezende.web

rezende.web

Renato

• Membro Forum
  • 3.601 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 09:01

Que caixa de abelha heim mano kkkkkkkkk zueira

#7 marquinhos-pr

marquinhos-pr

Turbo Super

• Membro Forum
  • 544 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 10:16

esse é o meu som:

esse buraco já tá um tweteer

mandei bordar o slogan do clube

até q ficou um espaço pa carregar alguma coisa q não seja muito grande
e ainda tá escondido a bateria de 80 ampéres

#8 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 14.627 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 12:44

Esse aí é do meu carro Marquin

Valeu !!!

#9 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.553 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 01:06

eu sei q não é um exemplo de potencia...mas ta ae o meu

#10 Felipe queiroz

Felipe queiroz

Turbo Super

• Membro Forum
  • 533 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 09:13

iae pessoal me diga uma coisa, e o estepi? eu estou projetando uma caixa para 2 bicho papão e estou preocupado com o estepi, se eu colocar a caixa fico sem estepi...

vcs andam sem estepi ou colocaram em outro lugar?

#11 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.553 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 11:43

faz a caixa q nem a do marquinhos com os dois street....... fico top e com o step la

#12 tuche1995

tuche1995

Rock n roll

• Membro Forum
  • 705 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 01:15

QUOTE(Felipe queiroz @ Jan 27 2010, 10:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>
iae pessoal me diga uma coisa, e o estepi? eu estou projetando uma caixa para 2 bicho papão e estou preocupado com o estepi, se eu colocar a caixa fico sem estepi...

vcs andam sem estepi ou colocaram em outro lugar?

Ta doido deixa esse estepe aí, imagina se teu pnel fura... Tu vai botar o bicho papão no eixo pra rodar??? hauhau.gif Aliás, DINHO, com todo respeito, onde tu enfiou esse estepe??? rolleyes.gif

#13 Marquin

Marquin

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 316 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 08:51

valeu ai pessoal, huahuha todo mundo com sonzim massa, nos encontros deve ser uma zuada danada... Hehhe

vejam só, a primeira opção a caixa dos 2 twiters e 4 cornetas (2 drivers funcinando) eu tava pensando em usar na tampa como a do BTT GTS_TURBO, a parte do sub também, só que como vai ser só um Extreme eu quero usar a largura da mala toda para deixa com a menor profundidade possivel para oculpar nenos espaço.

a segunda opção seria tipo a do meu chara MARQUINHOS-PR, sendo que com um extreme ao envez de 2 sub e nesse caso igual ao dele com 2 cornetas e 2 twites mais com a caixa de frente reta, essa parte deitada "|\" eu ia colocar para o fundo pois assim eu oculpo o menor espaço possivel.

O do DINHO RJ também ficou muito bom, mais nesse caso ai não teria tanto espaço por conta dessas cornetas e a caixa dos subs esta como eu quero com a frente reta e mais ou menos no mesmo lugar que penso que vai ficar, essa parte dos twiters ficou massa, eu poderia até fazer igual com o twiter e modulo de cada lado e as cornetas com o Sub na caixa

Slashcobra, pode não ser exemplo de potência, mais como você disse em outro tipico que faz uma zuadinha boa... E até tinha pensado em fazer uma caixa BandPass 4º por que ai o Sub ficava escondido e na frete eu colocava os twiters e as cornetas com os modulos, dai o pessoal ia dizer, de onde %#$%#$% vem esse grave hehee, mais acompanhei a zica que você teve com esse tipo de caixa e como você disse que viu um resultado melhor com ela dutava eu resolvi por deixar dutada mesmo.

FELIPE QUEIROZ a questão do estepe é simples, faz como o MARQUINHOS-PR, no lado do estepe você molda tipo "\" assim, da pra colocar os subs sem problema a menos que sejam 2 de 15", ai fica osso, mais pelos meus cauculos e da foto do proprio som dele prova que da pra colocar 2 de 12. Pôe um só de 15 como eu vou fazer que fica show... Rodei os topico de som aqui do forum e a galera disse que esse é um dos melhores subs por questão de qualidade e potencia, esse de 15 faz mais da de lapada em muito par de 12 ou 15.

#14 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.553 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 08:55

QUOTE(Marquin @ Jan 28 2010, 09:51 AM) <{POST_SNAPBACK}>
valeu ai pessoal, huahuha todo mundo com sonzim massa, nos encontros deve ser uma vuada danada... Hehhe

vejam só, a primeira opção a caixa dos 2 twiters e 4 cornetas (2 drivers funcinando) eu tava pensando em usar na tampa como a do BTT GTS_TURBO, a parte do sub também, só que como vai ser só um Extreme eu quero usar a largura da mala toda para deixa com a menor profundidade possivel para oculpar nenos espaço.

a segunda opção seria tipo a do meu chara MARQUINHOS-PR, sendo que com um extreme ao envez de 2 sub e nesse caso igual ao dele com 2 cornetas e 2 twites mais com a caixa de frente reta, essa parte deitada "|\" eu ia colocar para o fundo pois assim eu oculpo o menor espaço possivel.

O do DINHO RJ também ficou muito bom, mais nesse caso ai não teria tanto espaço por conta dessas cornetas e a caixa dos subs esta como eu quero com a frente reta e mais ou menos no mesmo lugar que penso que vai ficar, essa parte dos twiters ficou massa, eu poderia até fazer igual com o twiter e modulo de cada lado e as cornetas com o Sub na caixa

Slashcobra, pode não ser exemplo de potência, mais como você disse em outro tipico que faz uma zuadinha boa... E até tinha pensado em fazer uma caixa BandPass 4º por que ai o Sub ficava escondido e na frete eu colocava os twiters e as cornetas com os modulos, dai o pessoal ia dizer, de onde %#$%#$% vem esse grave hehee, mais acompanhei a zica que você teve com esse tipo de caixa e como você disse que viu um resultado melhor com ela dutava eu resolvi por deixar dutada mesmo.

FELIPE QUEIROZ a questão do estepe é simples, faz como o MARQUINHOS-PR, no lado do estepe você molda tipo "\" assim, da pra colocar os subs sem problema a menos que sejam 2 de 15", ai fica osso, mais pelos meus cauculos e da foto do proprio som dele prova que da pra colocar 2 de 12. Pôe um só de 15 como eu vou fazer que fica show... Rodei os topico de som aqui do forum e a galera disse que esse é um dos melhores subs por questão de qualidade e potencia, esse de 15 faz mais da de lapada em muito par de 12 ou 15.

Band Pass só meu deu dor de cabeça, como dizem, é som de Véio... só é boa pra sub-grave....... do resto é um lixo...

a dutada é a melhor opção. abraço

#15 AllanXp

AllanXp

Turbo Super

• Membro Forum
  • 753 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 09:07

Ae pessoal ja que ta todo mundo mostrando o porta-malas...
com sonzera....
olha o meu ai...
não é nada muita coisa...
mas por enquanto ta legal.....

umas das melhores fotos que eu tenho do som...mas depois eu tiro mais e posto aki..valeu

#16 Diego_cts

Diego_cts

Catisso Membro

• Membro Forum
  • 1.153 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 09:23

Depois bato foto do meu som, mas é uma caixa com dois SUB de 10, 1 corneta e 1 Super Tweter....

sinceramente meu som é pika, desliguei o tweter e a corneta só esta os SUB´s quem faz o papel da corneta é o som interno, um KIT da Bravox muito bom, pra mim a melhor marca da área...

não sou muito fã de sonzeiras nos quadrados, gosto de um som com fidelidade em qualidade (MUITA PORRADA, GRAVE) melhor do que sonzeira nas alturas, até porque não fico abrindo a mala para os outros ficar prestando atenção no meu carro... isso chama bandido ja vi muitoo disso

abcs, dps posto fotos

#17 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.553 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 09:32

QUOTE(Diego_cts @ Jan 28 2010, 10:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Depois bato foto do meu som, mas é uma caixa com dois SUB de 10, 1 corneta e 1 Super Tweter....

sinceramente meu som é pika, desliguei o tweter e a corneta só esta os SUB´s quem faz o papel da corneta é o som interno, um KIT da Bravox muito bom, pra mim a melhor marca da área...

não sou muito fã de sonzeiras nos quadrados, gosto de um som com fidelidade em qualidade (MUITA PORRADA, GRAVE) melhor do que sonzeira nas alturas, até porque não fico abrindo a mala para os outros ficar prestando atenção no meu carro... isso chama bandido ja vi muitoo disso

abcs, dps posto fotos

por isso que eu tenho um cara preta de 12 empurrando seus 400rms só pra dentro...meu som não bate NADA pra fora!

#18 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 14.627 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 10:26

QUOTE(tuche1995 @ Jan 28 2010, 02:15 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Ta doido deixa esse estepe aí, imagina se teu pnel fura... Tu vai botar o bicho papão no eixo pra rodar??? hauhau.gif Aliás, DINHO, com todo respeito, onde tu enfiou esse estepe??? rolleyes.gif

hehehe Como eu uso pouco o carro e faço apenas viagens curtas eu passei o STEP pra trás do banco do carona,
pra mim não atrapalha em nada, pois só sai no carro eu, minha esposa e meu filho e ainda sobra espaço pra levar as malas.

Se um dia eu resolver desmontar o som é só voltar o STEP pra mala e fica tudo resolvido.

#19 graO

graO

JetCar 10.000 Hps

• Organizador Eventos
  • 6.116 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 10:32

Opa show de bola o tópico !!!

Vou precisar de idéias tb pois vou tirar o cilindro do gnv
pois vou turbinar aí colocar o som

abraço
smiley20.gif

#20 Diego_cts

Diego_cts

Catisso Membro

• Membro Forum
  • 1.153 posts

Postado 28 janeiro 2010 - 10:59

QUOTE(Dinho RJ @ Jan 27 2010, 01:44 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Esse aí é do meu carro Marquin

Valeu !!!

QUE ISSOOOOO dinhooo se eu soubesse o nosso churrasco teria um trio elétrico heheheh

que sonzeira heim, não sabia que o Bala de Prata era assim :)

abcs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos