Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Parte Eletrica

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Leoterto

Leoterto
  • Membro Forum
  • 29 posts

Postado 27 novembro 2013 - 07:41

Bom dia a todos, pq pa mim naum, to com a parte elétrica do meu VOYAS toda ferrada e naum consigo achar ninguém qui queira fazer, alguém tem noção do eu possa fazer tipo liga faróis qui o meus estão desligados, meu mas mande uma explicação bem bem detalhada. agradece

#2 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 27 novembro 2013 - 08:37

Visualizar PostLeoterto, em 27 novembro 2013 - 07:41 , disse:

Bom dia a todos, pq pa mim naum, to com a parte elétrica do meu VOYAS toda ferrada e naum consigo achar ninguém qui queira fazer, alguém tem noção do eu possa fazer tipo liga faróis qui o meus estão desligados, meu mas mande uma explicação bem bem detalhada. agradece
Nossa nao ter um auto eletrico pra fazer é osso, jaja aparece alguem ai de onde vc mora pra ajudar, tenta encontrar alguem na net ai ja faz td

#3 dungafalcon

dungafalcon

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 342 posts

Postado 27 novembro 2013 - 07:09

Cara tem um auto elétrico em santo andré acho que chama petrin na rua yugoslavia e na av utinga tem um japones que meche também. Se precisar me manda um mp que te passo endereço certinho.

#4 RICARDOGUERRA

RICARDOGUERRA

Original

• Membro Forum
  • 55 posts

Postado 28 novembro 2013 - 08:02

depende o que quer mexer posso te ajudar eu faco meus reparos nos meus carros,se os faróis não acende já tentou ver na caixa de fusíveis ,qualquer coisa me manda mensagem por mp que te ajuda ,moro em santo André perto de vc

#5 kayus

kayus

Vou voltar pro Carburador !

• Membro Forum
  • 3.488 posts

Postado 29 novembro 2013 - 11:47

Visualizar PostRICARDOGUERRA, em 28 novembro 2013 - 08:02 , disse:

depende o que quer mexer posso te ajudar eu faco meus reparos nos meus carros,se os faróis não acende já tentou ver na caixa de fusíveis ,qualquer coisa me manda mensagem por mp que te ajuda ,moro em santo André perto de vc

Ih pertinho do Rio ! Meu vidro não sobe ! Ahahahahaha (fidapu do RELE está com osmar contato).

abraço.

Editado por kayus, 29 novembro 2013 - 11:47 .

#6 grebmaw

grebmaw

Turbo Super

• Membro Forum
  • 490 posts

Postado 30 novembro 2013 - 08:28

Visualizar Postkayus, em 29 novembro 2013 - 11:47 , disse:

Ih pertinho do Rio ! Meu vidro não sobe ! Ahahahahaha (fidapu do RELE está com osmar contato).

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kauys é um brincante mesmo !

eu penei pra achar um eletricista bom e nao mercenário, vim encontrar um semana passada, me ajudou com um problema no voya. confiança é tudo nessas horas. abraço !

#7 fabiano rodri

fabiano rodri
  • Estagiario Forum
  • 5 posts

Postado 12 outubro 2014 - 03:10

amigos meu voyage 86 parou de fucionar do nada guinchei e deixei parado ja limpei carburador ja vi se passa corrente mas nem sinal alguem poderia me ajudar

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos