Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (19 janeiro 2018 - 06:15 ) Bom dia para todos e uma ótima sexta feira....
@  Ricardogt : (22 janeiro 2018 - 06:09 ) Bom dia a todos...

Queimando óleo

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 Tatámg

Tatámg

Clube do Voyage MG

• Organizador Eventos
  • 1.062 posts

Postado 05 novembro 2012 - 06:26

davicamarinha, em 05 novembro 2012 - 04:07 , disse:

Eu acabei lendo o topico todo e fiquei com uma duvida. Me falaram q eu iria gastar uns 2000 reais para fazer o motor AP do meu voyage, e eu vi aqui valores bem menores, isso ta certo ou o mecanico ta furando os meus olhos?

Os valores que vc citou estão baixos mesmo. Eu paguei mais caro. Mas com nota fical e garantia.

#22 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.687 posts

Postado 06 novembro 2012 - 11:31

davicamarinha, em 05 novembro 2012 - 04:07 , disse:

Eu acabei lendo o topico todo e fiquei com uma duvida. Me falaram q eu iria gastar uns 2000 reais para fazer o motor AP do meu voyage, e eu vi aqui valores bem menores, isso ta certo ou o mecanico ta furando os meus olhos?

Cara isso pode variar de uma região pra outra, mas entre retífica, peças, mão de obra e ajustes pode chegar a este valor sim.
Mas isso seria pra fazer um motor por completo, desmontando tudo, trocando peças por outras novas e um mecânico realmente competente.

Tudo depende muito do que vai ter de fazer no teu motor.

#23 Antônio

Antônio

Original

• Membro Forum
  • 45 posts

Postado 10 novembro 2012 - 11:00

O meu sempre baixou um pouquinho de óleo, isso é normal, está previsto no manual. Prova que o óleo está chegando às partes essenciais do motor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos