Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (18 janeiro 2018 - 06:10 ) Bom dia pra todos.
@  fkrugger8 : (18 janeiro 2018 - 06:20 ) Noite povo!!!
@  Ricardogt : (19 janeiro 2018 - 06:15 ) Bom dia para todos e uma ótima sexta feira....

consumo km por litro

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#21 gabriel_AP

gabriel_AP

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 134 posts

Postado 17 abril 2009 - 11:12

Vc jah deu uma conferida na parte elétrica? (rotor/distrib/velas/cabos). Dah uma olhada em ponto também... de repente teu carro tah muito adiantado...

ABc!
Leo

Esta td em ordem, td trocado recentemente, inclusive velas

Vc jah deu uma conferida na parte elétrica? (rotor/distrib/velas/cabos). Dah uma olhada em ponto também... de repente teu carro tah muito adiantado...

ABc!
Leo

Esta td em ordem, td trocado recentemente, inclusive velas

Put´s q cagada q eu arrumei ai em cima!!

#22 daniano

daniano

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 101 posts

Postado 18 abril 2009 - 01:10

esse carburador da foto com certeza é tldz. não existe 2E com quatro prisioneiros. só o tldz é fixado com 4 prisioneiros.

Editado por daniano, 18 abril 2009 - 01:12 .

#23 gabriel_AP

gabriel_AP

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 134 posts

Postado 18 abril 2009 - 02:50

e esse tal tldz é dos baum??!!

#24 daniLo

daniLo

Rastaman

• Membro Forum
  • 5.942 posts

Postado 18 abril 2009 - 04:35

é dos ruinzao

#25 hlopes

hlopes

Turbo Super

• Membro Forum
  • 938 posts

Postado 19 abril 2009 - 11:16

QUOTE(Phael @ Apr 17 2009, 04:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sabe q eu analizei o 1º post dele dizendo q o bura era weber e me bateu essa dúvida tbm...
Realmente foi falha minha, o bura é TLDZ!!!
Desculpas ae e valeu hlopes.

Esquenta não, estamos ai pra ajudar qd é possivel!

#26 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.596 posts

Postado 20 abril 2009 - 12:03

TLDZica é fóda mas o meu é pior, é TLDEmbaçado ae é osso shaushuashua

#27 gabriel_AP

gabriel_AP

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 134 posts

Postado 20 abril 2009 - 10:50

Pode cre.... qual seria uma boa opção pra um 1.6 alcool q roda só na cidade, q da um consumo baixo e bom desempenho?????????????????

#28 gabriel_AP

gabriel_AP

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 134 posts

Postado 20 abril 2009 - 11:45

AE GALERA, TIPO., ALGUEM ME EXPLICA O Q É 4X1?? É ALGUMA COISA ELACIONADO A ESCAPE??

#29 Leo_1.9T

Leo_1.9T

Turbo Super

• Membro Forum
  • 948 posts

Postado 21 abril 2009 - 02:32

QUOTE(gabriel_AP @ Apr 20 2009, 11:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
AE GALERA, TIPO., ALGUEM ME EXPLICA O Q É 4X1?? É ALGUMA COISA ELACIONADO A ESCAPE??

eh o coletor de escape.

Nos nossos APs, o original é um coletor 4x2 (leia-se "quatro em dois") --> pra ser bem didádico e direto: dos quatro cilindros, saem quatro tubos de escape que vão se juntar em dois. Quando você usa um coletor 4x1, significa que esses quatro tubos se juntam em apenas um.

A "manha" na fabricação de um bom 4x1 é deixar os comprimentos dos 4 tubos iguais --> isso minimiza o efeito de contra-pressão no escap e permite maior velocidade dos gases. Juntando esse benefício com uma melhora na admissão do motor, você ganha eficiência volumétrica.

Números??? Sinceramente não sei... só pondo no Dyno e fazendo o clássico "antes e depois".

ABc!
Leo

#30 gabriel_AP

gabriel_AP

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 134 posts

Postado 21 abril 2009 - 10:54

vlew... agora entendi!!!!

#31 Márcio Ribeiro

Márcio Ribeiro

Original

• Membro Forum
  • 58 posts

Postado 27 abril 2009 - 10:08

O verdadeiro nome do bura é TLDZICA

#32 C.Cioato

C.Cioato

Scap Sport

• Membro Forum
  • 82 posts

Postado 27 abril 2009 - 11:49

Quando comprei o meu voya o dono dele disse q fazia ate 8 km/l, mas depois percebi q o segundo estagio nao tava abrindo e os esguichos eram menores, logo q comprei eu botava ele num morro forte e começava a engasga e naum ia d jeito nenhum, axo q nao mandava alcool o suficiente.
Depois q eu arrumei os esguichos e o segundo estagio dele e botei o 4x1 ele ta fazendo 5 km/l, o motor é 1.8 a alcool.

#33 Marpaulo

Marpaulo

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 111 posts

Postado 12 maio 2009 - 08:33

Pelo jeito so o voya 1.6 ta fazendo 7 .. o meu que é 1.8 e normal fazer 7,5 / 8 ... pense que estava muito desregulado mais vo ter k me acostumar pelo jeito ..

#34 julim44

julim44
  • Estagiario Forum
  • 7 posts

Postado 14 janeiro 2012 - 12:49

Visualizar Postrezende.web, em 17 abril 2009 - 09:30 , disse:

O meu astra 2.0 faz 7.2 eu ando meio estrada meio cidade.........se pisar so deus sabe uhahuahauhau bagulho some com o tanque

Tenho um Voyage 95 argentino, 4 portas, carburador 2E, 1.8. Ele faz de 7,5 a 8 km por litro na cidade e na estrada ele só dá uns 9 a 9,5 km por litro. Num dá mais do que isso. Ah e outra coisa, quando tenho oportunidade de esticar ele numa reta ele chega nos 160km/h e fica meio travado num vai mais. E isso com cabos de vela, velas, distribuidor, rotor, tudo novo. Ponto do carro regulado. Carburador bem regulado; pneus, alinhamento e balanceamento tudo ok. Vc's podem me indicar alguma coisa para melhorar o desempenho do meu quadrado?

#35 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.596 posts

Postado 14 janeiro 2012 - 01:31

Visualizar Postjulim44, em 14 janeiro 2012 - 12:49 , disse:

Tenho um Voyage 95 argentino, 4 portas, carburador 2E, 1.8. Ele faz de 7,5 a 8 km por litro na cidade e na estrada ele só dá uns 9 a 9,5 km por litro. Num dá mais do que isso. Ah e outra coisa, quando tenho oportunidade de esticar ele numa reta ele chega nos 160km/h e fica meio travado num vai mais. E isso com cabos de vela, velas, distribuidor, rotor, tudo novo. Ponto do carro regulado. Carburador bem regulado; pneus, alinhamento e balanceamento tudo ok. Vc's podem me indicar alguma coisa para melhorar o desempenho do meu quadrado?

parece que o segundo estagio não ta indo parceiro

ve se ele abre inteiro e não enrosca

#36 Walter Almeida

Walter Almeida

Turbo Super

• Membro Forum
  • 662 posts

Postado 15 janeiro 2012 - 02:21

Cara acho que pra AP e pro carburador que tá usando é normal. Já tive problemas com TLDZ de todo jeito, agulha entupida, vazamentos, o kr4lh0 à 4. Finalmente o/ comprei um Weber original, ficou sussa.
Rodei em um CHT 1.6 (GOL CL 95) de um parcero meu, turbinamos o bixinho que ficou muito show. Uns 130pangares de potência, bem macio e espertinho. Fazendo seus 7km/ltr de álcool. No seu caso acho que podemos estudar uma receitinha pra melhorar esse consumo.
Abraço mestre!!

#37 Walter Almeida

Walter Almeida

Turbo Super

• Membro Forum
  • 662 posts

Postado 15 janeiro 2012 - 02:21

Cara acho que pra AP e pro carburador que tá usando é normal. Já tive problemas com TLDZ de todo jeito, agulha entupida, vazamentos, o kr4lh0 à 4. Finalmente o/ comprei um Weber original, ficou sussa.
Rodei em um CHT 1.6 (GOL CL 95) de um parcero meu, turbinamos o bixinho que ficou muito show. Uns 130pangares de potência, bem macio e espertinho. Fazendo seus 7km/ltr de álcool. No seu caso acho que podemos estudar uma receitinha pra melhorar esse consumo.
Abraço mestre!!

#38 Junior.udi

Junior.udi
  • Estagiario Forum
  • 11 posts

Postado 13 junho 2012 - 10:36

Então galera tenho um voyage turbo 1.8 com 0,8 kg de pressão, escapamento 2,5, com molas esportivas que dão mais estabilidade, aro 14 e ele faz 7km/l isso andando de boa, como se fosse pisar num ovo kkkk, só na maciota, mas se pisar Maaaeee de Deus, faz uns 3km/l, mas é muito bom gosto e não me arrependo já faz 2 anos que ta assim, os Audi passa mal cara kkkkkkk, uma fez tirei um racha com um Nissan 370Z fiquei um carro atras dele, mas fiquei na aba, mas também né ele trem muita tecnologia 4x4, controle de tração e por ai vai

Um abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos