Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Cheiro De Fumaça De Descarga Dentro Do Carro

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Filipebdi

Filipebdi
  • Estagiario Forum
  • 1 posts

Postado 04 julho 2013 - 11:10

Pessoal eu tenho um voyage 91 1.8 e quando, por exmplo desço uma rua com ele engrenado mais num giro alto, ele da um cheiro mto forte de combustao, parece q vem de baixo do painel perto dos pedais. alguem sabe me dizer se posso fazer algo pra resolver???? vlw!

#2 Tatámg

Tatámg

Clube do Voyage MG

• Organizador Eventos
  • 1.067 posts

Postado 05 julho 2013 - 07:19

Visualizar PostFilipebdi, em 04 julho 2013 - 11:10 , disse:

Pessoal eu tenho um voyage 91 1.8 e quando, por exmplo desço uma rua com ele engrenado mais num giro alto, ele da um cheiro mto forte de combustao, parece q vem de baixo do painel perto dos pedais. alguem sabe me dizer se posso fazer algo pra resolver???? vlw!

Amigo, meu carro era assim também. Provavelmente é algum vazamento de óleo ou óleo pressurizado e aquecido que dá esse cheiro. No meu só resolveu quando retifiquei o motor.

#3 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 05 julho 2013 - 04:59

Visualizar PostFilipebdi, em 04 julho 2013 - 11:10 , disse:

Pode ser que alguma borracha de vedação do cofre do motor tenha sido retirada ou caído ou até mesmo tua descarga que está furada e acaba jogando os gases pra dentro do carro ao invés de levar até a parte traseira onde eles saem sem deixar esse cheiro.

#4 Josué DF

Josué DF

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.893 posts

Postado 06 julho 2013 - 12:08

Irmaum qnd passei por esse problema foi a descarga q tinha furado,
mandei arrumar ficou diboa...

#5 egoncr

egoncr
  • Estagiario Forum
  • 24 posts

Postado 02 dezembro 2013 - 03:30

O meu tambem está com esse problema....vou mandar verificar a descarga, se não funfar parto para a vedção....se não funfar...ferrou...!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos