Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (18 janeiro 2018 - 06:10 ) Bom dia pra todos.
@  fkrugger8 : (18 janeiro 2018 - 06:20 ) Noite povo!!!
@  Ricardogt : (19 janeiro 2018 - 06:15 ) Bom dia para todos e uma ótima sexta feira....

Alguém Sabe Onde Encontrar Este Eixo Vira Brequim?

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 tilom

tilom
  • Estagiario Forum
  • 2 posts

Postado 21 março 2013 - 09:55

Amigos, estou com um problema na retifica desse motor tenho um voyage ano 83 motor ap 1.6 gasolina, que está com um eixo com 1milimetro ou seja já era, então encontrei um eixo que estava std, e após o passo na retifica foi para 0,25 fixo e movel, só que após montar o eixo no bloco ele ficou com um curso menor, o pistão ficou +ou- uns 4 milimetros abaixo da face do bloco, detalhe este eixo é o que tem gravado nele 049T, ele não funciona nesse bloco, na retifica eles me informarão que dava mas ñ dá, o eixo que dá o curso certo é o 049o os milimetros que faltam para chegar na face do bloco é justamente o curso maior que este eixo 049o tem, um detalhe curioso eu encontrei um eixo 49AA ele é um eixo 1.8 e o curso dele é o mesmo desse eixo 049o, então estou a procura do eixo 049o com uma medida abaixo de 0,50 se algum de meus amigos souber me ajudem ai pois vcs ñ fazem idéia do quanto tenho procurado este eixo, ele é o biela curta o famoso bielinha desde já agradeço a cada um de vcs, e que Deus abeçoe a cada um.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos