Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (18 janeiro 2018 - 06:10 ) Bom dia pra todos.
@  fkrugger8 : (18 janeiro 2018 - 06:20 ) Noite povo!!!
@  Ricardogt : (19 janeiro 2018 - 06:15 ) Bom dia para todos e uma ótima sexta feira....

maçanetas, assoalho, frisos, rodas

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 voyage-s.86

voyage-s.86
  • Estagiario Forum
  • 19 posts

Postado 01 outubro 2009 - 05:01

pessoal, eu nao tenho muita experiencia em forum, mas vamos ver se vc podem me ajudar.

1 - maçanetas

* tipo, to querendo colocar umas maçanetas do lado de fora do carro, porem eu gostaria que a maçaneta do lado direito fosse sem o gatilho e sem a fechadura, ja vi uns topicos aqui relatando as maçanetas do santana, gostaria de saber se ha como retirar o gatilho da maçaneta.

2 - assoalho

* quando tirei os bancos para limpar o meu carpete, resolvi retirar tbm o carpete para ver o estado de limpeza do assoalho, quando vi que o meu assoalho esta realmente muito danificado, e precisando urgentemente ser trocado por peças novas, pois ai notei q, o meu tunel esta com grandes rachaduras e esta quase rachando no meio entre a alavanca de marchas e o freio de mao, queria saber se existe a peça tipo compramos bandejas do assoalho separadas e queria saber se existe o tunel para vender separadamente, alguem por qui tem alguma ideia ??

3 - frisos

* eu acho barango demais, um carro originalzinho passando pela rua limpinho com todos os detalhes, quando de repente olho para as janelas e os frisos alguns como os laterais pretos e os da frente e o traseiro cromado, tipo aluminio.
os meus infelizmente estao nesse estado, ja rodei aqui em BH e nao achei os q eu quero, preciso dos frisos das laterais direita e esquerda, tanto dos vidros traseiros quanto os das portas incluindo os do quebra vento, alguem aqui tem contato ou q revende peças de lojas? ta na busca, to precisando mesmo.

4 - rodas

* preciso de por umas rodas no Voya.S, quero primeiro colocar umas rodas de ferro 13 ou 14 ate eu reformar as minhas 13 polegadas umas rodas q veio no Passat e no Voya Los Angeles.
so q eu tbm nao sou muito de ficar com os parafusos a mostra, tipo gostei de umas rodinhas com o centro da roda coberto as tais calotinhas do centro da roda, alguem me indica uma roda 13 ou 14 q tenha calotinhas? de ferro mesmo simplisinha serve.

desculpa por ser uma msg deste tamanho, mas melhorarei nas proximas.

agradeço a vcs ai

no encontro na praça do papa em BH quando virem um cara com uma bicicleta preta e com as rodas laranjas fluorescentes sou eu. bele ??

#2 Lucio Silva

Lucio Silva

Turbo Light

• Membro Forum
  • 221 posts

Postado 01 outubro 2009 - 05:21

pq q vc num assume e vira um voyageiro pô!

kkkkkkkk

com relação ao tunel e essas avarias de assoalho... eu posso falar por experiência...

meu carro teve o assoalho do lado do motorista trocado, e mandei soldar o tunel, pra completar o serviço eu comprei uma barra antitorção pra garantir q nao vai quebrar tão cedo!!!

com relação as frisos, os cromados são os originais...
se quiser eles de preto... só pintando com spray... e fica bom!!!! só saber fazeer...

se quiser ajuda, pode contar cmg...

moro no bairro sagrada familia!

inte

#3 Marpaulo

Marpaulo

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 111 posts

Postado 01 outubro 2009 - 05:26

Parceiro .. não sei responder todas as suas pergauntas .. mas ...
Com relação ao assoalho o meu carro está na lanternagem arrumando o assoalho entre outros pepinos...
Vc tem 02 opções .. leva o carro em um lanterneiro de confiança e analise se a vantagem e trocar ou reformar o assoalho do seu carro .. principalmente se for original....
Se o cara for bom na solda ... fica muito bom e muitas vezes mais reforçado do que o proprio assoalho... Se optar por trocar ... na região do barreiro vc encontra o assoalha na Brasil latas ...
Espero ter ajudado ... abraços ...

#4 voyage-s.86

voyage-s.86
  • Estagiario Forum
  • 19 posts

Postado 01 outubro 2009 - 06:53

fala ae lucio silva,

aqi praticamente eu sou um voyagero mesmo ja definido, tanto eh q aki na garagem tem 2, esse 86 e um outro o 09.

cara, tipo assim, eu ja vi muitas barras anti torçao, mas as q eu vi foi tipo assim dentro do capo, sabe no conjunto aonde prende a suspensao nas laterais, sabe onde eh né?

tipo tava querendo colocar umas fotos do assoalho so q eu nao sei o procedimento, eu vou dar uma lida aki no tutorial e depois eu coloco.

mas o meu assoalho, realmente esta todo precisando de reformar geral lado direito e lado esquerdo tanto o piso do motorista qto o piso do passageiro atras.

em relacao aos frisos, eu quero os originais q sao os de aluminios ou senao oq o pessoal fala os cromados mesmo, pois eu ja tenho o friso do vidro da frente e eu nao to conseguindo axar o resto, sendo q os da laterais sao os mais dificeis de axar.

agradeço sim a sua ajuda e sempre q possivel eu enviarei algumas (todas), perguntas.

abraçao ae

eu moro na regiao do barreiro mesmo, precisamente moro no vale do jatoba com outra residencia no teixeira dias.

#5 Marpaulo

Marpaulo

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 111 posts

Postado 02 outubro 2009 - 09:46

QUOTE(voyage-s.86 @ Oct 1 2009, 06:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
fala ae lucio silva,

aqi praticamente eu sou um voyagero mesmo ja definido, tanto eh q aki na garagem tem 2, esse 86 e um outro o 09.

cara, tipo assim, eu ja vi muitas barras anti torçao, mas as q eu vi foi tipo assim dentro do capo, sabe no conjunto aonde prende a suspensao nas laterais, sabe onde eh né?

tipo tava querendo colocar umas fotos do assoalho so q eu nao sei o procedimento, eu vou dar uma lida aki no tutorial e depois eu coloco.

mas o meu assoalho, realmente esta todo precisando de reformar geral lado direito e lado esquerdo tanto o piso do motorista qto o piso do passageiro atras.

em relacao aos frisos, eu quero os originais q sao os de aluminios ou senao oq o pessoal fala os cromados mesmo, pois eu ja tenho o friso do vidro da frente e eu nao to conseguindo axar o resto, sendo q os da laterais sao os mais dificeis de axar.

agradeço sim a sua ajuda e sempre q possivel eu enviarei algumas (todas), perguntas.

abraçao ae

eu moro na regiao do barreiro mesmo, precisamente moro no vale do jatoba com outra residencia no teixeira dias.

Brother pegando uma gancho ak ... disse que mora no barreiro né ...
Eu trabalho do lado da estação diamante .. e meu carro esta reformando o assoalho ak perto ....
Se quiser ver como fica a reforma me fala que vamos na oficina que fica no vale jatoba ...
Abraços ....

#6 voyage87

voyage87

Aspirado

• Membro Forum
  • 181 posts

Postado 02 outubro 2009 - 11:16

vendendo meu peixe MODE [ON]
opa!!! esse friso da janela eu tenho p/ vender!!!!
não é original + e de boa qualidade!!!
olha o link:
http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php...mp;#entry140563
c tiver interece tamo ai!!!!
vendendo meu peixe MODE [OFF]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos