Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Josué DF : (19 fevereiro 2018 - 11:34 ) Dia povo... hehehe
@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....
@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Motor bate quando liga

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Matile

Matile
  • Estagiario Forum
  • 25 posts

Postado 27 junho 2009 - 02:46

Olá pessoal estou criando este novo tópico para tirar uma dúvida.Fiz uma revisão no meu Voyage esta semana porque ele liga e dispara a acelerãção e com isso ele funciona uns segunos sem óleo,o curioso é que depois da revisão ele liga na moral mas bate do mesmo jeito agora bem pouco mas bate,meu Voyage tem aquele carburador eletrônico 2E o óleo que uso é o VS Plus 20W50 e o filtro é Tcfil de 1/2 litro mas o detalhe é, só de um dia para o outro parado.

#2 TUCANO_RJ

TUCANO_RJ

Turbo Super

• Membro Forum
  • 730 posts

Postado 27 junho 2009 - 04:29

trocou a bomba de oleo quando fez o motor ???

#3 Matile

Matile
  • Estagiario Forum
  • 25 posts

Postado 27 junho 2009 - 04:39

Eu nuna fiz o motor dele,esta com com 159000Km,me falaram que podia ser a bomba mas o mecânico que fez a revisão não me falo nada se podia ser ser mesmo a bomba mas estou pensando em troca-la pela kilometragem rodada que o carro esta.

#4 roger

roger

Dragster Light

• Membro Forum
  • 2.324 posts

Postado 27 junho 2009 - 06:42

+ 1
Troca a bomba

#5 jefferxuxa

jefferxuxa

Provoca e ve onde vc para !!!

• Membro Forum
  • 3.237 posts

Postado 28 junho 2009 - 07:05

Pode ser a bomba ... !

#6 juniopereira

juniopereira
  • Estagiario Forum
  • 20 posts

Postado 08 novembro 2010 - 07:38

Amigo meu voyage e 88 e ele tbm bate uma pouco de um dia para o outro,mais o meu cabeçote é tucho udraulico,esse sintoma de bater um pouco e depois parar quando o motor ta frio e de tucho,sera que seu cabeçote tbm nao é tucho idraulico????Da uma olhada quem sabe foi trocado.

Abraço
e boa sorte

#7 rezende.web

rezende.web

Renato

• Membro Forum
  • 3.601 posts

Postado 08 novembro 2010 - 08:25

Mano olha a data que o maluco postou kkkkkkkkkk ele ja deve até ter feito o motor do carro....kkkkkkkkkkk

COVEIRO MODE: ON

#8 Jadson LS 1.6

Jadson LS 1.6

Turbo Super

• Membro Forum
  • 849 posts

Postado 09 novembro 2010 - 07:05

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ele já deve estar com um 2.0 turbo debaixo do capô !!!

Coveiro Acompanhante mode=ON

#9 widsontette

widsontette
  • Estagiario Forum
  • 7 posts

Postado 08 outubro 2012 - 07:46

Ola galera!
Sei q esse topico ja ta meio antigo, mas to com um probleminha parecido.
Meu Voyage tava fazendo um barulho meio esquisito como q rodando seco, e a luz dom oleo nao apagou, ai constatei que a bomba de oleo tinha estragado.
Levei no mecanico e troquei a bomba, porem, no dia seguinte fez o mesmo barulho. Voltei no mecanico e ele me disse p/ usaqr um aditivo de oleo q ia melhorar.
Coloquei o aditivo e de fato melhorou. ligo o carro, e 2 a 3 segundos depois a luz apaga. Sinto q o motor bate um poukinho, mas nao sei se sao as valvulas, e alem disso, notei q a temperatura ta subindo um pouco mais. Antes dava pouco menos de 1/4 no marcador, agora ta ficando na metade entre 1/4 e 1/2. Sempre troco o oleo dele com 3500km, nao gosto de deixar passar, e o ultimo agora, devido a troca da bomba, foi com 3114.
To um pouco preocupado,
Sera q o meu motor ta dando problemas?
E' um 1.6 AP a alcool, ano 85.
Se puderem me ajudar.
Valeu e abraco!

#10 widsontette

widsontette
  • Estagiario Forum
  • 7 posts

Postado 08 outubro 2012 - 07:52

Esqueci de dizer q nao xeguei a rodar com a bomba dando pau. tava em casa dando um trato na maquina, e qdo liguei, a bomba nao funcionou., ou seja, nao xeguei de fato a rodar com o carro, so para tirar duvidas.
NO agradecimento , ate mais.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos