Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  udinho-voyage : (17 setembro 2017 - 07:41 ) Confiram as fotos do 1º encontro VW Square MotorSport - Tecar VW - Dia 16 de Setembro 2017 - Na Concessionaria Tecar Volkswagen - SIA Trecho 03 - Brasilia : http://carmaniacs.co...showtopic=21188
@  Ricardogt : (18 setembro 2017 - 07:49 ) Bom dia a todos, esta semana é dos preparativos para o Sudeste, vamos realizar o melhor evento!!!
@  Dolode : (18 setembro 2017 - 10:42 ) Lambari, me aguarde!
@  Dinho RJ : (18 setembro 2017 - 07:08 ) E ae galera, tô sumido aqui no fórum, mas sempre junto com a galera.
@  Dinho RJ : (18 setembro 2017 - 07:08 ) Lambari que nos aguarde !
@  Ricardogt : (19 setembro 2017 - 08:16 ) Bom dia para todos, já ansioso para nosso encontro de Lambari...
@  udinho-voyage : (20 setembro 2017 - 02:44 ) Boa madrugada a todos!!!
@  Ricardogt : (20 setembro 2017 - 07:30 ) Bom dia para todos e uma excelente quarta feira!!! xxx Lambari xxx

Volta Do Sistema De Injeção Para Carburado

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 VitinTSI

VitinTSI
  • Estagiario Forum
  • 8 posts

Postado 18 agosto 2017 - 10:44

Bom;

Estou dando inicio ao meu tão sonhado projeto do turbão. Andei pesquisando e vi que tem gente que volta o carro injeção para carburado geralmente por questões econômicas pois o projeto sai mais em conta e não perde pro injetado em termos de potência. Atualmente minha situação econômica esta um pouco comprometida pois estou lanternando o carro inteiro, colocando pneus e rodas, refazendo interior, etc.

Sobre meu carro ele é Injeção EEC-IV monoponto, Motor ap 1.8 e pensei em voltar para carburado para conseguir realizar meu sonho do turbo e futuramente quando possível passar para injeção novamente.

O que me fez pensar nisso foi pelo fato de ter que passar o carro para 4 bicos no minimo e colocar uma fuel tech, e o custo vai ficar muito elevado. Então queria saber a opinião de vocês se alguem ja fez isso? se recomenda? se fica bom?

#2 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.622 posts

Postado 19 agosto 2017 - 02:01

cara, não tenho experiência com carro turbo, mas depois de estar injetado voltar pra carburado é andar pra trás...
conversa com algum preparador pra ver se tu não consegue só colocar um bico auxiliar com um controlador pra ele, acho que da pra fazer se não exagerar na pressão.

#3 VitinTSI

VitinTSI
  • Estagiario Forum
  • 8 posts

Postado 19 agosto 2017 - 08:45

Meu mecânico ele é preparador também, porem ele é cismado e só meche no carro se for do jeito dele, mas posso perguntar em relação a esse bico auxiliar com controlador como que seria feito. Quando comentei sobre voltar o carro injeção para carburado ele também disse a mesma coisa, que é andar para traz e eu concordo, mas o problema agora seria o financeiro mesmo. Caso não seja viável essa opção que você disse o jeito vai ser esperar mesmo.

#4 Ricardogt

Ricardogt

(Clube do Voyage MG)

• Organizador Eventos
  • 865 posts

Postado 21 agosto 2017 - 07:23

Parceiro, regredir para carburado seu gasto vai mais elevado, pois teria que tirar todo o chicote da sua injeção, comprar um carburador novo que não é barato e ter o velho problema de regulagem, eu recomendo a você juntar um pouco mais de grana para realizar o UP do carro com turbo e uma injeção de 4 bicos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos