Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (25 setembro 2017 - 07:24 ) Bom dia a todos os voyageiros.....
@  Ricardogt : (26 setembro 2017 - 07:24 ) Bom dia pra todos e uma excelente terça feira....

Canaleta E Pestana- Voyage 1983 - 4 Portas

Voyage 1983 Canaleta Pestana

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Thiago Barros

Thiago Barros
  • Estagiario Forum
  • 3 posts

Postado 27 março 2014 - 09:57

Tudo bom amigos!

Então é o seguinte, estou com um problema bastante comum para quem tem o voyage argentino 4 portas 1983. Estou reformando a minha máquina e até agora não consigo de forma alguma encontrar o jogo de canaletas e pestanas das 4 portas, nem paralela, tão pouco original. Fala-se muito em adaptações e tal, mais até agora não vi uma informação bem concreta de alguém que adaptou em seu voyage canaletas e pestanas de um outro modelo e que deu certo mesmo. Então alguém ai de alguma forma, pode me ajudar? Já to com meu voyage parado um tempão ja na oficina... :confused:

#2 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 27 março 2014 - 10:09

Cara leia as regras do forum, crie seu topico de apresentação e ve se nao encontra nada nos topicos ja existentes.

sobre seu problema, da certo sim, eu tenho um 2 portas e nao encontrava nem para o meu, peguei a do santana que é maior e cortei e ficou perfeito, faz isso que fica bom, so tem que cortar certinho..

Editado por Relvas, 27 março 2014 - 10:11 .

#3 Voyage LS 83 Roger

Voyage LS 83 Roger

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.468 posts

Postado 28 março 2014 - 12:19

como disse o Relvas, crie um topico de apresentaçao!

83 4 portas ...raridade, estou curioso para ver fotos e saber um pouco da historia dele!

abraço

#4 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.680 posts

Postado 28 março 2014 - 10:44

Visualizar PostThiago Barros, em 27 março 2014 - 09:57 , disse:

Tudo bom amigos!

Então é o seguinte, estou com um problema bastante comum para quem tem o voyage argentino 4 portas 1983. Estou reformando a minha máquina e até agora não consigo de forma alguma encontrar o jogo de canaletas e pestanas das 4 portas, nem paralela, tão pouco original. Fala-se muito em adaptações e tal, mais até agora não vi uma informação bem concreta de alguém que adaptou em seu voyage canaletas e pestanas de um outro modelo e que deu certo mesmo. Então alguém ai de alguma forma, pode me ajudar? Já to com meu voyage parado um tempão ja na oficina... :confused:

Dá par fazer adaptado sim, mas tem que ver qual o melhor modelo pra adaptar no teu carro

Crie seu tópico de aprsentação pra receber as boas vindas da galera ok.

Obs.: Tópico movido para o local correto.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos