Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (13 outubro 2017 - 07:32 ) Bom dia a todos e uma ótima sexta feira
@  Josué DF : (13 outubro 2017 - 02:37 ) Tarde povo...

Cambio Fácil

• Por favor, faça o login para responder
82 respostas neste tópico

#81 juniorcaixote

juniorcaixote

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 314 posts

Postado 11 agosto 2014 - 09:53

Visualizar PostDinho RJ, em 10 janeiro 2012 - 07:00 , disse:

Então Diego, não sei se para câmbio 4 marchas serve este procedimento, mas conforme disse o amigo Rafa, o risco de engrenar uma ré pensando ter engatado a primeira marcha é muito grande e pode te trazer ´serios prejuízos.

Imagina vc parado no sinal de trânsito, cheio de pressa, o sinal abre, vc engata a marcha e mete o pé, só que ao invés de entrar a 1ª, entra a ré. Pense no sufoco que o motorista do carro de trás vai ficar rsrsrsrs

Eu não arriscaria fazer isso caso meu câmbio fosse de 4 marchas.

Já que o colega escavou esse tópico, vou aproveitar: já levei sustos com meu câmbio de 4 marchas. È uma desgraça... A sorte que foi num estacionamento...

#82 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.681 posts

Postado 12 agosto 2014 - 11:55

Visualizar Postjuniorcaixote, em 11 agosto 2014 - 09:53 , disse:

Já que o colega escavou esse tópico, vou aproveitar: já levei sustos com meu câmbio de 4 marchas. È uma desgraça... A sorte que foi num estacionamento...

Imagino o susto que deve ser, ainda bem que nada demais aconteceu né.
Uma vez dei um mole com outro carro que tinha (um monza) e tava numa rampa, imagina o perrengue que foi.
Sorte que não bati em nada, mas o coração quase saiu pela boca kkkkkkkkkkkkk

#83 Voyage LS 83 Roger

Voyage LS 83 Roger

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.468 posts

Postado 12 agosto 2014 - 09:53

os 4 marchas nao deve dar certo nao, mais os 5 marchas ate onde eu vi, nao muda nada para os G3 e os G3 a re engata sem apertar, deve ser exagero da VW mesmo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos