Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 setembro 2017 - 07:25 ) Bom dia a todos e uma excelente quinta feira!!!!
@  udinho-voyage : (22 setembro 2017 - 01:21 ) Boa madrugada a todos. Sextou!!! pra galera que vai para o Sudeste falta pouco para pegar estrada em galera.
@  Ricardogt : (22 setembro 2017 - 07:53 ) Bom dia a todos os voyageiros!!! Daki algumas horas estaremos rumo a Lambari.

Argentino 4P Turbo !

AP 4P argentino completo 4p ap

• Por favor, faça o login para responder
72 respostas neste tópico

#61 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.369 posts

Postado 05 setembro 2016 - 03:49

Visualizar PostPivo ., em 04 setembro 2016 - 12:30 , disse:

Cara , quando ia fazer ele turbo carburado ia usar o meu cabeçote mesmo que é do 1.8s e um 49g , dai acabei mudando pra injetado e vai ser com um cabeçote levemente trabalhado(��,kkk) , com válvulas 40 , comando acho que vai ser um 276 que veio com ele , e o motor mudei o projeto para 1.9 , mas nada forjado tudo original . bicos eu to catando ainda pq tu sabe né passou das 80lbs ja são uma facada , e com a crise e com a chegada da herdeira do 4p vou dar uma segurada pra ver se consigo algum de barbada porai .
Entendi! Eu ficaria com receio quanto ao fluxo gerado por esse motor. pq hx40 é bem grande. Te contar oq ta acontecendo com um amigo meu! Ele ta com 1.8 cabeçote levemente mexido + 284º 3e alimentando bem pra caramba e uma 50/58 borgwarnner porém com eixo e rotor maior que o comum para .50 e mesmo com wastegate macktech comando, cabeçote e 3e alimentando bem o carro não enxe mais que 08. A unica explicação que temos é a turbina grande demais pro motor. Ele ja fez de tudo e nada de subir pressão. Agora vai colocar uma FT pra ver se consegue acordar a turbina mais cedo. Pq ai da pra dar mais ponto em fase aspro e mais combustivel e tal, ai carro acorda mais cedo. Talvez melhore.

Mas vale apena vc conversar com algum preparador e tmb pesquisar pra ver se ja viu alguém com essa configuração. Talvez tenha que usar um comando mais esperto. Ou coisa do tipo..
Dependendo da pressão que vc quer usar, os bicos de 80lbs ja devem dar conta.

#62 Pivo .

Pivo .

Original

• Membro Forum
  • 30 posts

Postado 22 abril 2017 - 10:36

Visualizar PostMayconMachado, em 05 setembro 2016 - 03:49 , disse:

Entendi! Eu ficaria com receio quanto ao fluxo gerado por esse motor. pq hx40 é bem grande. Te contar oq ta acontecendo com um amigo meu! Ele ta com 1.8 cabeçote levemente mexido + 284º 3e alimentando bem pra caramba e uma 50/58 borgwarnner porém com eixo e rotor maior que o comum para .50 e mesmo com wastegate macktech comando, cabeçote e 3e alimentando bem o carro não enxe mais que 08. A unica explicação que temos é a turbina grande demais pro motor. Ele ja fez de tudo e nada de subir pressão. Agora vai colocar uma FT pra ver se consegue acordar a turbina mais cedo. Pq ai da pra dar mais ponto em fase aspro e mais combustivel e tal, ai carro acorda mais cedo. Talvez melhore.

Mas vale apena vc conversar com algum preparador e tmb pesquisar pra ver se ja viu alguém com essa configuração. Talvez tenha que usar um comando mais esperto. Ou coisa do tipo..
Dependendo da pressão que vc quer usar, os bicos de 80lbs ja devem dar conta.

cara , desculpa a demora kkkk mas vamos lá.
eu acredito que não seja turbina muito grande o problema dele , pois meu amigo que prepara meu carro comigo , ele tem um motor 1.9 original , nada forjado
comando 49g, cabeçote bem feito , mas não em banca de fluxo por ele mesmo, 3E e uma hx40 70/70 pulsativa .
e andei conversando e trocando umas ideias , tamanho de turbina não é nada sem fluxo .
o ideal seria é dar uma boa conferida em mangotes e abraçadeiras , pois uma vez não vinha pressão no gol e fomos ver tinha afloxado as mangueiras
e tinha um rachadinho na mangueira de pressão de turbo que vai para o relógio.
tanto que quando ele comprou a HX , geral aqui acostumada de APL de .50/48 falava , Bah mas pra encher essa tua turbina vai ter que ir ate a praia kkkkk
depois de acertado a patada vinha em 4mil , mas um coiçe de mula mesmo hahahha!!!
Obrigado pelo comentario amigo , vou tentar atualizar mas agora , andei dando umas mexidas no carro , então tem novidades !!!!! Abração !!!

#63 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 810 posts

Postado 24 abril 2017 - 05:44

Oh...se vai ter novidades vamos seguir acompanhando o tópico!!!

#64 Pivo .

Pivo .

Original

• Membro Forum
  • 30 posts

Postado 05 agosto 2017 - 07:44

Fala rapaziada blz!!!
Passando para dar uma atualizada e tirar a poeira kkkkk
Estamos em andamento com o projeto, acabei de chapear e aplicar o fundo na traseira que tinha uma encostadinha .
Estou registrando tudo com fotos e tal, mas como estou apenas com o celular fica ruim de postar fotos aqui.
Mas caso alguém quiser dar uma olhada me segue lá no Instagram @Lucas_pivo
O motor já estará ficando gripado daqui umas semanas ...
Então , em breve estarei postando algumas fotos . Abraços a todos !

#65 brcardeal1

brcardeal1

Bruno

• Organizador Eventos
  • 1.648 posts

Postado 08 agosto 2017 - 02:11

Opa fico no aguardo, pq tbm n tenho insta haha'

abçs

#66 Pivo .

Pivo .

Original

• Membro Forum
  • 30 posts

Postado 18 agosto 2017 - 07:57

Visualizar Postbrcardeal1, em 08 agosto 2017 - 02:11 , disse:

Opa fico no aguardo, pq tbm n tenho insta haha'

abçs

Daleeee , assim que der estou postando as fotos .
O carro já foi pintado e maaano do céu, se tivesse pintado todo ele iria chorar de tão lindo hahahahaha .

#67 Josué DF

Josué DF

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.820 posts

Postado 25 agosto 2017 - 05:17

No aguardo das imagens... hehehe

#68 Pivo .

Pivo .

Original

• Membro Forum
  • 30 posts

Postado 06 setembro 2017 - 09:07

Visualizar PostJosué DF, em 25 agosto 2017 - 05:17 , disse:

No aguardo das imagens... hehehe

cara acabei de entrar para postar as imagens e não estou conseguindo. Parece que esta dando erro no photobucket
alguem tem alguma dica ai como eu poderia postar ???

#69 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 810 posts

Postado 12 setembro 2017 - 07:18

Visualizar PostPivo ., em 06 setembro 2017 - 09:07 , disse:

cara acabei de entrar para postar as imagens e não estou conseguindo. Parece que esta dando erro no photobucket
alguem tem alguma dica ai como eu poderia postar ???

Daleeee....tem fotos para a geral né...photobucket já era...minhas últimas postagens de imagens eu fiz via IMGUR...mesmo processo...mostra essas fotos pro pessoal se não eles vão enloquecer...hahaha.

#70 Pmelo

Pmelo

Original

• Membro Forum
  • 39 posts

Postado 13 setembro 2017 - 12:22

Eu uso o PicsArt pra edição de foto e ainda gera link que pode ser usado aqui. Vlw!

#71 Pivo .

Pivo .

Original

• Membro Forum
  • 30 posts

Postado 14 setembro 2017 - 10:44

Faaala rapaziada, agora que o meu primo TOG COLORADO me ensinou como postas as ''ibagens'' ai vão .
preparem os estômagos pois as cenas são fortes !!! kkkkkk<blockquote class=

O INICIO DE TUDO

Imagem Postada

JÁ NA OFICINA

Imagem Postada

Imagem Postada

TIRANDO TODO EXCESSO DE MATERIAL QUE TINHA NA TAMPA QUE PEGUEI PARA SUBSTITUIR A MINHA
QUE ESTAVA BROTANDO UNS PODRNHOS, DAI JA VIU , TEMOS QUE MATAR O MAL PELA RAIZ !!!

Imagem Postada

FIZ A VEDAÇÃO NOVA EM TODA A TAMPA , EM TODA MESMO KKKK

Imagem Postada

PREPARAÇÃO DOS PARACHOQUES, MOLDURA, GRADE (GRADE ESTAVAQUEBRADA, COLEI COM VEDA-CHOQUE)

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

MESMO SENDO ORIGINAL ESTAVA COM UMA LEVE EMPENADINHA ( UNICO JEITO QUE ACHEI PARA RESOLVER ISSO)

Imagem Postada

CHAPEAÇÃO

Imagem Postada

DORMINDO COM O IRMÃO MAIS VELHO KKKK (IRMÃO APENAS PELO ANO POIS NÃO É MEU, PROJETO DE RESTAURAÇÃO DE CLIENTE DA OFICINA)

Imagem Postada

PRIMER APLICADO NA TRASEIRA

Imagem Postada

PRIMER APLICADO NA TAMPA

Imagem Postada

ENFIM , TRASEIRA PINTADA[img]https://i.imgur.com/wtaFKDk.jpg[/img] *---* !!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

INSTALAÇÃO DA FORRAÇÃO DO TETO

Imagem Postada

Imagem Postada

galera ainda tem mais, mas como estou sem pc em casa posto penas quando vou na casa da minha mãe.
tenho fotos dele já totalmente pronto e de banho tomado , com os filetes brancos que coloquei, essa semana instalo as forrações de portas
instalei o tão sonhado VE nas 4 portas!!!
instalei os faroletes já, pintados em verniz vitral amarelo.
tem várias coisinhas ainda para postar, assim que der estarão todas as imagens para galera dar uma curtida .
abraço a todos !!!

#72 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 810 posts

Postado 14 setembro 2017 - 11:48

Bah o pessoal vai curtir...enfim criando forma o Voya...vamo dale...aos poucos o negócio vai ficando mais sério!!!

#73 brcardeal1

brcardeal1

Bruno

• Organizador Eventos
  • 1.648 posts

Postado 15 setembro 2017 - 02:16

Que top amigão !

Curto muito essas rodas !

Pensei em por elas no meu tb !

Parabens belo 4p

Tópicos que também usam as tags AP, 4P, argentino, completo, 4p, ap:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico