Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (16 janeiro 2018 - 06:01 ) Bom dia a todos
@  Ricardogt : (17 janeiro 2018 - 06:11 ) Bom dia a todos... :fakenopic:
@  Ricardogt : (18 janeiro 2018 - 06:10 ) Bom dia pra todos.
@  fkrugger8 : (18 janeiro 2018 - 06:20 ) Noite povo!!!
@  Ricardogt : (19 janeiro 2018 - 06:15 ) Bom dia para todos e uma ótima sexta feira....

injeção eletronica

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Danilo.AP

Danilo.AP
  • Estagiario Forum
  • 5 posts

Postado 31 outubro 2010 - 04:10

Olá pessoal !

Queria saber se fica bom colocar injeção eletronica no voyage 94, ele ficaria mais economico e andaria mais ?
E se valeria ha pena ?
Valeu galera !!!

#2 kayus

kayus

Vou voltar pro Carburador !

• Membro Forum
  • 3.488 posts

Postado 31 outubro 2010 - 06:59

Visualizar PostDanilo.AP, em 31 outubro 2010 - 04:10 , disse:

Olá pessoal !

Queria saber se fica bom colocar injeção eletronica no voyage 94, ele ficaria mais economico e andaria mais ?
E se valeria ha pena ?
Valeu galera !!!

Fala ae Danilo AP, com certeza fica muitíssimo bom, mas ninguém melhor para falar sobre, senão o dinhodrummer, no mes passado no encontro do clube, ele estava com o dele já instaldo a injeção, palavras dele "NÃO QUERO OUTRA COISA". Com certeza vai ficar muito bom, eu também estou colocando no meu, agora tome cuidado na hora de comprar, leve com voce um mecanico de confiança que entenda do assundo, para não comprar gato por lebre, pois foi o que eu fiz, comprei uma injeção flex sem saber, e agoara está me dando o maior trabalho, muito cuidado, ela tem que vir completa, escreva para o serjãoracing, ele é o instalado fera aqui do Rio, ele poderá te aconselhar, boa sorte na empreitada,

Abraço.

#3 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.629 posts

Postado 31 outubro 2010 - 07:02

bom fica, com certeza
mas eh um investimento bom qdo naum c tem idéia d vender o carro, ou ficar mmmtt tempo com ele.
dae depende d cada um, c tem a grana e naum pretende vender o carro, vale mt a pena

#4 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 01 novembro 2010 - 11:43

opa, posso falar pq to feliz com isso rs. Anda melhor, bebe menos, retomadas mais firmes, anda liso demais, enfim, é só felicidade!
uma dica, compre kit com modulo e chicote modelo magnetti mareli AVB, que não tem o code!! fica mais facil instalar! compre com o chicote junto pq pra achar chicote separado ta complicado! no mais é as peças da injeção mesmo, TBI, faluta, bicos, sensores do corpo, chicote dos bicos, o principal, vai precisar de uma sonda lambda, bomba eletrica externa, tampa da bomba de combustivel antiga, vai ter que tampar a saida dágua do cabeçote...e mais umas coisinhas rs.
mas vale muito a pena quando vc quer ficar com o carro por um bom tempo mesmo...gastei 2200 contos no total, mas pra mim foi o melhor investimento.
sorte ae!

#5 Danilo.AP

Danilo.AP
  • Estagiario Forum
  • 5 posts

Postado 01 novembro 2010 - 07:29

Visualizar Postbinhodrummer, em 01 novembro 2010 - 11:43 , disse:

opa, posso falar pq to feliz com isso rs. Anda melhor, bebe menos, retomadas mais firmes, anda liso demais, enfim, é só felicidade!
uma dica, compre kit com modulo e chicote modelo magnetti mareli AVB, que não tem o code!! fica mais facil instalar! compre com o chicote junto pq pra achar chicote separado ta complicado! no mais é as peças da injeção mesmo, TBI, faluta, bicos, sensores do corpo, chicote dos bicos, o principal, vai precisar de uma sonda lambda, bomba eletrica externa, tampa da bomba de combustivel antiga, vai ter que tampar a saida dágua do cabeçote...e mais umas coisinhas rs.
mas vale muito a pena quando vc quer ficar com o carro por um bom tempo mesmo...gastei 2200 contos no total, mas pra mim foi o melhor investimento.
sorte ae!

Nossa !!!

de cara já gastei 2.000,00 de rodas e pneus semana passada , tenho que respirar mais um pouco .. rs

#6 Tatámg

Tatámg

Clube do Voyage MG

• Organizador Eventos
  • 1.062 posts

Postado 01 novembro 2010 - 09:43

Blz danilo

Bom, como o alone disse, o investimento deve ser feito quando não se tem a intenção de vender o carro por agora. Temos até um carro do nosso clube assim hoje. Era até um taxi. Pelo visto fica bom mesmo, principalmente no consumo. Mas o conselho que eu dou e que vc deve guardar todas as peças antigas, caso vc queira voltar seu carro original. Eu também tenho um 94, mas vou deixar carburado mesmo...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos