Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Josué DF : (19 fevereiro 2018 - 11:34 ) Dia povo... hehehe
@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....

Voyage 1983 Plus - Presentão Do Avô

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 maah

maah
  • Estagiario Forum
  • 23 posts

Postado 01 abril 2016 - 09:45

bem pessoal, prazer,

Sou o matheus, novo membro do fórum, sou de interlagos-sP, a 1 mês ganhei este voyage 83 plus do meu avô, bem judiadinho pelo tempo, e meu avô não era cuidadoso, acabou resultando no estado atual dele.

Detalhe: meu avô pegou ele com 10 mil km rodado em 1986, e como nem habilitação sabia o que era e nem ler, jogou todos papeis do carro no lixo, somente restou o documento e o recibo ja em nome dele.

hoje em dia ele está 2016 o documento tudo Ok, porém ele está com alguns problema estruturais até porque meu avô, o abandonou no tempo 4 anos.
Assim que recebi a notícia que ele seria meu, fiquei muito feliz, pois este caro ja era um sonho meu desde quando comecei a entender o que era um carro. Desde pequeno meu sonho era ter ou um gol quadrado ou um voyage( quedinha maior pelo voyage rsrsr), juntou a comida com a vontade de comer, e agora vou restaurá-lo, não tenho muitas fotos ainda até porque estou em final de facul, e fica muito corrido, estou tentando postar a foto mas não consegui, se puderem me ajudar...

os problemas que ele tem estruturais são: longarina com 1 ponto podre ( bem podre), porta malas com calha podre ( entra agua por cima), e um podre no assoalho lado passageiro. a pior parte que eu acho, é ele estar cheio de massa ( durepoxi) originada do meu funileiro avô kkkkkkkkk mas enfim, assi mque for fazendo alguns ups nele irei postando.

Gostei muito do fórum, espero poder contribuir com vocês sempre que possível.

abraços

#2 brcardeal1

brcardeal1

Bruno

• Organizador Eventos
  • 1.655 posts

Postado 01 abril 2016 - 10:30

Show de bola matheus !

Poste umas fotos da caranga !

E veja se consiga ir no encontro mensal , que será dia 17 , acompanhe as paginas do face "Clube do voyage SP" tbm

Abraços

#3 Voyage LS 83 Roger

Voyage LS 83 Roger

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.468 posts

Postado 02 abril 2016 - 02:04

opa ... seja bem vindo a familia!!

cara minha historia é um pouco parecida com a sua ..... voyage 83 do avo .... mais o meu ficou uns anos com meu pai .... e eu nao tive a sorte de ganhar ele , mais tbm nao paguei muito caro hehehe

abç

#4 Ricardogt

Ricardogt

(Clube do Voyage MG)

• Organizador Eventos
  • 965 posts

Postado 02 abril 2016 - 05:31

Seja bem vindo, modelo raro de ver pelas ruas nos nossos dias atuais!!!

#5 Josué DF

Josué DF

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.893 posts

Postado 04 abril 2016 - 11:22

Parabéns irmão... além de exemplar raro, uma bela história pra contar...

#6 maah

maah
  • Estagiario Forum
  • 23 posts

Postado 05 maio 2016 - 01:30

Opa com certeza tem muita história este carro, está meio judiado, e não consigo postar fotos aqui nem com batuque nervoso :bunny: se puderem me orientar posto as fotos.

Visualizar PostVoyage LS 83 Roger, em 02 abril 2016 - 02:04 , disse:

opa ... seja bem vindo a familia!!

cara minha historia é um pouco parecida com a sua ..... voyage 83 do avo .... mais o meu ficou uns anos com meu pai .... e eu nao tive a sorte de ganhar ele , mais tbm nao paguei muito caro hehehe

abç
haha o que importa é ser da família , boa sorte com o carango, eu estou muito feliz com o meu. 8)

Visualizar PostRicardogt, em 02 abril 2016 - 05:31 , disse:

Seja bem vindo, modelo raro de ver pelas ruas nos nossos dias atuais!!!

Realmente não vejo carros do mesmo ano e modelo do meu conseguindo "andar sozinho" a um tempo mesmo, e se depender de mim, vai rodar MUITOS anos, haha abraço

Visualizar Postbrcardeal1, em 01 abril 2016 - 10:30 , disse:

Show de bola matheus !

Poste umas fotos da caranga !

E veja se consiga ir no encontro mensal , que será dia 17 , acompanhe as paginas do face "Clube do voyage SP" tbm

Abraços

Vou sim no próximo, no ultimo não fui pois perdi um parente, e não tinha cond. de ir a um role. mas o proximo estarei presente

#7 AllanXp

AllanXp

Turbo Super

• Membro Forum
  • 828 posts

Postado 05 maio 2016 - 01:32

Seja bem vindo cara... dahora a historia... pelo menos conhece o voyage por ser da familia.. mas aos pouco vai erguendo ... depois posta umas fotos ai.. o pessoal sempre ajuda em alguma coisa..

#8 maah

maah
  • Estagiario Forum
  • 23 posts

Postado 10 maio 2016 - 08:07

Como não sabia postar imagens não havia colocado nenhuma, mas agora vai haha segue foto do meu xodózin rsrsrs irei começar reforma nele, e vou atualizando vocês a cada upgrade.Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#9 brcardeal1

brcardeal1

Bruno

• Organizador Eventos
  • 1.655 posts

Postado 10 maio 2016 - 11:07

Show de bola !

Boa sorte na reforma

#10 rafa1.8

rafa1.8

Tropa de Elite

• Organizador Eventos
  • 3.215 posts

Postado 10 maio 2016 - 11:29

Essa brincadeira vai dar um trabalho eihm!!! Mas é ai que fica a graça! hahaha
Boa sorte!

#11 Voyage LS 83 Roger

Voyage LS 83 Roger

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.468 posts

Postado 17 maio 2016 - 01:04

boa sorte ai cara!!!

mais um voyagin que vaiu retornar a vida ! hehe

#12 maah

maah
  • Estagiario Forum
  • 23 posts

Postado 21 dezembro 2016 - 02:12

Bem pessoal atualizando o tópico, meu voyage graças ao tunel rachado abriu no meio da rua! resultado: longarina saiu do carro e tunel passava um poste... enfim vendi para o guincheiro que me ajudou mesmo, e agora comprei um gol quadrado 1000 que muito pouco em breve será ap 1.8 rsrsrsrs

As fotos são no encontro na salin.

Imagem PostadaImagem Postada
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos