Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Comentários, Fotos E Vídeos Do 2º Encontro Região Sudeste!

Kart Guaratinguetá Cidade de Aparecida Clube do Voyage SP

• Por favor, faça o login para responder
149 respostas neste tópico

#21 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.596 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 09:38

olá amiguinhos

fico muito feliz que o encontro foi super pica das galaxias...

agora, cade fotos e videos? sahjshaushuashua

#22 Michel Voyage 84

Michel Voyage 84

Turbo Super

• Membro Forum
  • 683 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 09:58

Visualizar PostSlashcobra, em 03 dezembro 2012 - 09:38 , disse:

olá amiguinhos

fico muito feliz que o encontro foi super pica das galaxias...

agora, cade fotos e videos? sahjshaushuashua

huahauhauhaua....

prepare-se, se colocarem todas as fotos e vídeos, o forum vai cair....kkkkkkkkkkkk

#23 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 10:04

Visualizar PostMichel Voyage 84, em 03 dezembro 2012 - 09:58 , disse:

huahauhauhaua....

prepare-se, se colocarem todas as fotos e vídeos, o forum vai cair....kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk pode crer, é foto que não acaba mais.

Estou doido pra ver o vídeo que será editado pelo Will e as fotos de ontém em sua mairia vão dar um belo poster pra ficar de recordação.

#24 Bongiorno

Bongiorno

Aspirado

• Membro Forum
  • 157 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 10:08

Visualizar PostDinho RJ, em 03 dezembro 2012 - 10:04 , disse:

kkkkkkkkkkkkkkk pode crer, é foto que não acaba mais.

Estou doido pra ver o vídeo que será editado pelo Will e as fotos de ontém em sua mairia vão dar um belo poster pra ficar de recordação.
Nossa aquele utlimo video deve ter ficado simplesmente senssacional!!!!! louco de mais!!!!!!!!!!

só da minha camera tem 200 fotos e 4 videos isso porque eu naum fiz quase vidos foi mais fotos mesmo!

Agora naum sei o Will vai postar tudo??? ele copiou tudo pro pc dele!

#25 PapaLeguas

PapaLeguas

PapaLeguas

• Membro Forum
  • 1.477 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 10:12

Que pena...perdi um festão pelo jeito hein =(
Já vou começar a reservar a grana do inicio do ano pro encontro de 2013 ...e se deus quiser já com voya pronto o/
parabéns aos que foram e fizeram mais um belo encontro....

#26 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.596 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 10:40

vou ter que ligar na vivo pra aumentar a banda então? se não não carrega as fotos hsuahsuahsua

#27 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 11:12

Visualizar PostWILL_THRASHER®, em 02 dezembro 2012 - 08:12 , disse:

Bom pessoal, com uma felicidade que transborda em meus olhos, venho aqui dizer que o 2° Encontro Regional Sudeste foi simplesmente fantástico... Um evento que em 2011 foi maravilhoso, conseguimos superar em 2012!!

Queria agradecer mais uma vez a cada um que esteve presente e àqueles também que se esforçaram até o último instante mas que por motivos de uma força ainda maior não foi possível estar conosco.

Obrigado à galera nova do Rio de Janeiro que participou pela primeira vez do Encontro Sudeste! Foi uma pena que nem todos puderam ficar para a seção de fotos e vídeos do domingo, agradeço ao Walter Led que, em primeiro momento tinha planos de ficar apenas no sábado, mas com um pouco de insistência de minha chata pessoa, ele ficou conosco no domingo e foi de uma satisfação enorme ter o grupo ainda mais recheado de pessoas de primeiríssima qualidade... DinhoRJ, Marcusfnunes, um obrigado muito especial a vocês dois.

O Dinho ainda nos fez uma surpresa incrível, presenteando cada um envolvido com um "CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DO 2° ENCONTRO SUDESTE". (Dinho, você é demais cara!!!)

Shina2005, você tem todo o meu carinho... Uma pessoa fantástica que eu tive o grande prazer de conhecer no sábado... Uma pena mesmo que não foi possível estar conosco no domingo para completar ainda mais o nosso dia.

LX GRILL, uma pessoa também que eu imaginava ser um chatão, e é totalmente o contrário... Como diz o Tiririca: Tú é Fantárdigo!!

RED FLASH, queria muito que tivesse ido com o Voyage para que pudéssemos conhecer todos aqueles projetos audaciosos que você tem nele, adorei te conhecer, meu camarada!!

Douglas também nos fez uma surpresa incrível, aparecendo no sábado pra conhecer toda a galera no Kart, quando não havia confirmado presença em nenhum dos dois dias... Muito obrigado Douglas!

A galera de São Paulo eu agradeci a cada um pessoalmente, mas deixo registrado aqui neste tópico que vocês também fizeram toda a diferença para que este evento se tornasse algo ainda mais marcante...

Eu sempre digo e vou repetir mais uma vez aqui:

VOCÊS SÃO A FAMÍLIA QUE EU ESCOLHI...!!!

Um irmão é um irmão porque você nasceu ali, do mesmo pai e da mesma mãe... Mas um AMIGO, a gente escolhe... E sabe que nele você pode confiar e acreditar que, com a união, teremos dias posteriores ainda melhores do que o ontem.

Um forte abraço a todos e, o que vou dizer agora não é como Organizador, mas sim como ser humano:

- AMO VOCÊS, MEUS AMIGOS!!

Obrigado. :thumbsup:

Att;
Will Freitas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue então o tópico para comentários, fotos e videos...
O meu material estarei disponibilizando a alguns post's abaixo, hehe...

Will pra nao ficar sofrendo copiando todas as fotos, me manda td por email porrrrrrrrrrr favor...

quero todas ate as que nao ficaram das melhores..rs

#28 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 11:14

Visualizar PostBongiorno, em 03 dezembro 2012 - 10:08 , disse:

Nossa aquele utlimo video deve ter ficado simplesmente senssacional!!!!! louco de mais!!!!!!!!!!

só da minha camera tem 200 fotos e 4 videos isso porque eu naum fiz quase vidos foi mais fotos mesmo!

Agora naum sei o Will vai postar tudo??? ele copiou tudo pro pc dele!

Eu nem tenho tantas fotos e pra piorar hj esqueci a câmera em casa :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Na minha opinião a galera já poderia ir adiantando a postagem das fotos e deixar os vídeos por conta do Will, assim facilita a vida de todo mundo e satisfaz a ansiedade da galera que não foi, mas tá louca pra ver as imagens né.

infelizmente as minhas só poderei postar amanhã :confused:

#29 Masseli

Masseli

Aspirado

• Membro Forum
  • 183 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 11:19

Visualizar PostWILL_THRASHER®, em 02 dezembro 2012 - 10:10 , disse:

Masseli, puxa vida... Eu te liguei 3 vezes e deu como fora de área ou desligado.
Puxa vida, que pena que houve esse contratempo!!

Você não imprimiu a lista dos telefones?
Porque você não me ligou pra dizer onde estava?

Chegamos lá com mais de uma hora de atraso, por volta das 13:00!!
Fizemos inclusive um barulho na entrada para, se caso você estivesse por perto nos aguardando como eu sugeri inicialmente, você percebesse logo que estávamos nos adentrando ao recinto... Onde você estava nesse horário??

Realmente é uma pena, e obrigado por ter ido... Apesar do triste desencontro. :-(
=[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

velho por volta das 11:00 eu entrei na basilica, pela aquela entrada que sai da dutra dai fiquei la dentro paciei na ferinha pra da um tempo e talz dai ja era 12 hrs aquele calor do inferno lotado falei vamo da uma volta pra minha namorada ficamos rodano la todos lados do estacionamento nada de nnhum voyage, dai falei vamo la nakele posto que tem de frente a entrada que sai da dutra la tem sombra, fui enchei o tanque da maquina denovo e fiquei uns 20 min esperano, mais minha namorada ja tava ate passano mal de calor, dai peguei e uma pena mais eu vo embora, peguei dci pro shoppin de guará eu tentei fica ligano pra galera so que nao dava de jeito maneeiraaaaaa tristee bagaraiiiiiiiiiiiiiiiiiii =[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

queria muito ter conhecido a galera.
quero fotos pra min ver onde vcs estavam la pra min ve c eu passei pertoo fotossss plzzzzzzzzzzzzzzzz.
faze o que neh.

mais vlw apesar de tudo dei uma testada na maquina na estrada ja valew o passeio com minha namorada, mais fico triste pq fui pra conheçer o pessoal mais faze o que deixa pra proxima.

Entao dinho e uma pena =[[[[[[[[

#30 Bongiorno

Bongiorno

Aspirado

• Membro Forum
  • 157 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 11:26

Galera não to consseguindo colocar as fotos! ja postei todas no Facebook eu sempre ponho do facebook mas agora ta dando erro alguma sujestão!

#31 AllanXp

AllanXp

Turbo Super

• Membro Forum
  • 828 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:09

Ae galera do mal...rsrsrs..

Nossa sem palavras pra esse encontro, simplesmente foi sensacional, eu e a familia curtimos demais...me arrependo ate o ultimo de não ter ficado os dois dias....mas o sabado foi incrivel....pessoal do Rio sem palavras tudo gente fina...no demais ja estou ancioso para o de 2013 e concerteza fico ate o final...o pessoal ai ja falou tudo....o CDV é uma familia....logo mais posto as fotos...do celular...a camera ficou com a namorada mas logo mais ta tudo ai...abraço galera...

#32 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:32

Visualizar PostMasseli, em 03 dezembro 2012 - 11:19 , disse:

=[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

velho por volta das 11:00 eu entrei na basilica, pela aquela entrada que sai da dutra dai fiquei la dentro paciei na ferinha pra da um tempo e talz dai ja era 12 hrs aquele calor do inferno lotado falei vamo da uma volta pra minha namorada ficamos rodano la todos lados do estacionamento nada de nnhum voyage, dai falei vamo la nakele posto que tem de frente a entrada que sai da dutra la tem sombra, fui enchei o tanque da maquina denovo e fiquei uns 20 min esperano, mais minha namorada ja tava ate passano mal de calor, dai peguei e uma pena mais eu vo embora, peguei dci pro shoppin de guará eu tentei fica ligano pra galera so que nao dava de jeito maneeiraaaaaa tristee bagaraiiiiiiiiiiiiiiiiiii =[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

queria muito ter conhecido a galera.
quero fotos pra min ver onde vcs estavam la pra min ve c eu passei pertoo fotossss plzzzzzzzzzzzzzzzz.
faze o que neh.

mais vlw apesar de tudo dei uma testada na maquina na estrada ja valew o passeio com minha namorada, mais fico triste pq fui pra conheçer o pessoal mais faze o que deixa pra proxima.

Entao dinho e uma pena =[[[[[[[[

Puxa que chato cara, pior que estávamos lá na maior ansiedade pela tua chegada.
Podia ter tirado umas fotos do voya perto da basílica e depois a gente postava junto com nossas fotos também rsrsrsrsrs
Mas em breve faremos outro encontro e dessa vez vc não vai ficar só.

Visualizar PostBongiorno, em 03 dezembro 2012 - 11:26 , disse:

Galera não to consseguindo colocar as fotos! ja postei todas no Facebook eu sempre ponho do facebook mas agora ta dando erro alguma sujestão!

O link do face não está entrando aqui no fórum ?
O jeito será armazenar no imageshak e postar com os links então.

#33 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:41

Visualizar PostMichel Voyage 84, em 02 dezembro 2012 - 09:48 , disse:

Na moral galera??? Não tenho palavras pra dizer o que foi esse encontro..... não existe adjetivo que descreva a minha felicidade nesse momento....

Só sei que eu ia me arrepender pra (censurado) se não fosse e não tivesse conhecido Dinho, Marcus, Walter, Shina, Lex, Red e a familia MARAVILHOSA de cada um deles...

A humildade e simplicidade de vocês todos contribuíram para esse encontro ter sido do jeito que foi... a vontade é de chamar todos pra fazer churrasco em casa todo fim de semana....kkkkkk.... a euforia é tanta que da vontade de escrever um livro sobre esse encontro....kkkkkkkkk

bom, a galera de SP tbm não preciso falar nada..... só agradeço MUITO OBRIGADO a todos, Mateus, Will, Bongiorno, Vini, Relvas, Alan.... voces são FOODA!!!

Minha família não parou UM MINUTO de falar que adorou tudo e TODO MUNDO! Fiquei até com medo da minha mãe querer voltar no carro do Walter com a família dele....kkkkkkkkk... falo de coração isso, a positividade que tomou conta desse encontro,não está escrita....

é esse tipo de amizade que quero cultivar pra sempre comigo!

AMO ESSA FAMÍLIA!!!

OBS: Caraca Dinho, que perigo!!! menos mal que foi o lado direito e foram só as porquinhas....

OBS2: Nossa Shina! ainda bem que "teoricamente" estava chegando e era a 5ª marcha...hehehe.... ah, no dia que rolar a picanha com queijo, favor enviar por sedex...kkkkkkk

OBS3: Fizemos um bom retorno tbm (Relvas, Bongiorno e eu no comboio). perto de SP ja, encontramos um palhaço com um monza sem luz freio e tudo mais que quase bateu no Bongiorno. Mas graças a DEUS não chegou a colidir e ficou tudo bem.... mais na frente demos uma segurada nele pra ficar mais calmo. Ele colou em mim, daí reduzi para 60km/h na pista do meio da dutra e Bongiono e Relvas um de cada lado dele....hehehe.... acho que ele se arrependeu um pouco....kkkk... mas tudo correu bem e nossas noivas e família estão sãos e salvos em casa.

TAMO JUNDO CDV!!!!!

EDIT: Chupa mundo, 3º lugar no kart!!! Detalhe que foi a primeira vez na vida.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... inclusive, queria até utilizar o espaço pra pedir desculpas caso tenha feito M@$% que prejudicou alguém na pista.... sei lá né, vai saber....rsrs

foi muito top e aquele otario ficou em choque quando chegamos ao lado dele, td mundo parou o transito atras para olhar, o cara nem para o lado olhou, obrigado a todos vcs.

#34 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:48

Visualizar PostMichel Voyage 84, em 03 dezembro 2012 - 09:58 , disse:

huahauhauhaua....

kkkkkkkkkkkkkk

disse tudo acho que deu mais de 1000 fotos sse somar de todos,,kkk

#35 Bongiorno

Bongiorno

Aspirado

• Membro Forum
  • 157 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:58

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Aeeeee conssegui...... pena que agora vo ter que sair mais vai 3 fotos ai pra dar um gostinho na galera!!!!

abraços!

#36 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 12:58

Bom vamos la, agora ja li todos os comentarios...rs

Na ida, nos perdemos um pouco mais acontece... foi muito fmz a ida, o video que o Will fez e a acelerada do MGR foi fodastica, pra acompanhar dei ma puxada legal..rs

O pessoal do Rio sem palavras, todos humildes, familias otimas, td mundo muito gente fina, o cart foi legal apesar de eu nao ter corrido, foi muito fmz, ver o matheus ganhar (tinha vantagem pois pelo menos 50kg a menos no carro..)...

O coro na L200 do mrg tbm foi foda, o cara deve ter tido vontade de vender o carro e comprar um voyage....kkkkk

o pessoal muito gente boa, como falamos quando o dinho entregou as lembranças, somos uma familia que escolhemos a dedo e nao por um laço de sangue.

As nossas mulheres vao fazer um site agregado...kkk so que rosa, e segundo elas, as mesmas que vao organizar o proximo encontro...rsrs (essa eu quero ver)

as fotos e videos ficaram top demais sem palavras e galera por favor me mandem por email nao quero ficar aqui sofrendo no "salvar como" em mais de 1000 fotos... e videos...kkkk

aos amigos do Rio parabense Obrigado por tudo, muito gente fina o pessoal, um agradecimento especial ao dinho pela lembrança de todos nos e gostei das ideias de todos referentes ao proximo encontro e ideias nos carros..

Ao pessoal de sampa, eu convido para marcarmos um encontro em mongagua onde eu tenho casa, nao da para todos dormirem, mas a garagem cabe muitos carros..e a galera do Rio e das outras regioes estao todos convidados apesar da distancia.

aos organizadores parabens, foi bem legal.

Aos que nao foram espero a presença no proximo.

OBS: o cara do monza ficou em choque quando chegamos ao lado dele fechando acelerando...kkkkk

Vlw familia amo todos vcs.

Editado por Relvas, 03 dezembro 2012 - 01:01 .

#37 Bongiorno

Bongiorno

Aspirado

• Membro Forum
  • 157 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 01:00

Visualizar PostDinho RJ, em 03 dezembro 2012 - 12:32 , disse:

O link do face não está entrando aqui no fórum ?
O jeito será armazenar no imageshak e postar com os links então.

acho que eu qe tava fazendo errado mas relaxa hehehehe foi malz!!!! depois posto todas!

#38 WILL_THRASHER®

WILL_THRASHER®

Organizador de Eventos

• Membro Forum
  • 2.312 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 01:15

Um pequeno video do comboio de São Paulo pra galera curtir:

O mesmo está em HD, portanto cliquem na "engrenagem" para aumentar a resolução.

E abaixo o mesmo vídeo com uma pequena melhoria:

:good: O segundo vídeo pode estar indisponível para algumas pessoas, por estar em processamento... Mas dentro de alguns minutos, tudo estará normalizado!!

#39 Bongiorno

Bongiorno

Aspirado

• Membro Forum
  • 157 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 01:28

relvas disse tudo show de bola

o coro na l200 ficara na história!!!

e pelo amor de deus nunca mais deixem o MGR ir na frente aquele comando estou assustado até agora kkkk
O MGR se perde e pra voltarmos para dutra eis um comando kkkkk quase morri!!!!

essa do site das mulheres hummm la vem coisa kkkkkkk!!!! vai ser no minimo interessante kkkkkk

abraços

#40 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 01:30

ficou top will

Visualizar PostBongiorno, em 03 dezembro 2012 - 01:28 , disse:

relvas disse tudo show de bola

o coro na l200 ficara na história!!!

e pelo amor de deus nunca mais deixem o MGR ir na frente aquele comando estou assustado até agora kkkk
O MGR se perde e pra voltarmos para dutra eis um comando kkkkk quase morri!!!!

essa do site das mulheres hummm la vem coisa kkkkkkk!!!! vai ser no minimo interessante kkkkkk

abraços

kkkkkkkkkkkkkk vai sim, vamos ver pelo menos elas participam...rsrs

manda as fotos por emailllllllllllllllllllllllllllllll

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos