Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....
@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

[FOTOS] 1º Encontro Região Sudeste

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
145 respostas neste tópico

#41 Michel Voyage 84

Michel Voyage 84

Turbo Super

• Membro Forum
  • 683 posts

Postado 08 agosto 2011 - 09:05

Visualizar PostRodrigo VW, em 08 agosto 2011 - 08:17 , disse:

Aee Will palabras muito belas e bem representadas, agradeço as suas palavras a mim, acho que todos realmente gostaram do evento, eu pensei que o pessoal que iria voltar no mesmo dia para sampa fosse por isso não me preparei para ficar até domingo, se não fosse ai o Mgr e o Will darem aquela força estaria no perrengue rsrs, agradeço e todos... meu voyagera até que se comportou bem na estrada, achei que fosse me dar algum problema, mas foi de boas rsrs....

Também estou aqui no aguardo pela volta do branquelo com Rdgoes, com boas noticias...

Michel vc não sabe a saudade que tenho do meu 85 vermelho aiai...

Abraço a todos.

Falae Rodrigo!

Somos quase vizinhos eim...moro perto da Cupecê....
ah, tem fotos do vermelhão?
Eu já curto bastante os frente alta....vamos fazer um rolo? kkkkk...brincs.....esse vermelhão me da bastante alegria....

Abraço!

#42 GiganteRJ

GiganteRJ

Sem Voyage rs

• Membro Forum
  • 907 posts

Postado 08 agosto 2011 - 09:10

:wub: :wub:
Galera do RJ Unida com certeza !
Nao deu desta vez .... mas no proximo pode contar com o Chato aqui rsrsrsrs

abçs

#43 Slashcobra

Slashcobra

Papa Opala

• Membro Forum
  • 5.596 posts

Postado 08 agosto 2011 - 09:27

olha

ja que a roupa suja foi lavada

acho que o proximo tem tudo pra ser perfeito hein!!!

abraço

#44 Gabriel Coutinho

Gabriel Coutinho

Turbo Super

• Membro Forum
  • 917 posts

Postado 08 agosto 2011 - 10:52

Visualizar PostSlashcobra, em 08 agosto 2011 - 09:27 , disse:

olha

ja que a roupa suja foi lavada

acho que o proximo tem tudo pra ser perfeito hein!!!

abraço

TALVEZ no proximo aparecerá um Gol Branco também HEHEHEHEHEHE
Se DEUS quiser! :D

#45 Shina2005

Shina2005

ASPRO 1.9

• Organizador Eventos
  • 934 posts

Postado 08 agosto 2011 - 10:56

Apesar de ter chegado a pouco tempo aqui no CDV-RJ, fui muito bem recebido... Olhando as fotos e os comentários, quero poder estar nos próximos, pelo clima de amizade...

#46 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 08 agosto 2011 - 10:57

bem, ja falei com o Ricardo ee ele achou melhor ir pela manhã e rebocar pra oficina aqui no RJ direto...ficou com medo de dar mais algum imprevisto no conserto do cabeçote, acho que ele ta ceerto em certo ponto. Como ja falei Ricardin, se precisar de algo é só falar cara! agradecer o GGrão pela paciência e auxilio tecnológico ao André por conseguir ajuda e pela companhia pelass intermináveis horas no posto de gasolina.
Com relação a presença de Sampa, tb achei que iam aparecer mais pessoas mas enfim, não quero me alongar com relação a isso.
Andy, gente finíssima, atencioso e alto astral total, Golf perfeito...impressionante o estado do mesmo! MGR é fera demais, pelo que percebi ama o clube e é atencioso toda a vida, fez de tudo pra que tudo desse certo! Will a principio achei um cara fechadão e talz mas depois vi que é o geitão dele mesmo, pessoa muito bacana! Rodrigo não conversamos muito mas a impressão foi ótima, tava sempre junto!! Rafa chegou atrasado e saiu vazado rrsrsrsrsrs figuraça, pena não ter aparecido no domingo...nem deu tempo de ver o carango direito!
Agradecer ao pessoal do RJ em geral, aos que foram e aos que se esforçaram ao máximo pra ir...
abraços

#47 neverson

neverson

Turbo Super

• Membro Forum
  • 604 posts

Postado 08 agosto 2011 - 11:35

Pena que deu problema Rdgoes .. mas dae o cara ve que a amizade que um Clube lhe proporciona.. pena eu nao pode ir no encotro .. seria imposivel pois moro no RS mas parabens pela ORganização sempre agitando ae .. curti aquele CARTAZ do clube do voyage
abraços

#48 graO

graO

JetCar 10.000 Hps

• Membro Especial
  • 6.201 posts

Postado 08 agosto 2011 - 11:35

Fala gente !!!!

Como o Binho disse fiquei decepcionado pois pelo que vejo nos encontros de SAMPA a presença é
bem maior que aqui no RJ e no encontro ficou a desejar, claro que imprevistos aconteçem,
mais acho que o esforço de participar de um encontro assim 1 ou 2 vezes no ano naum é nada
de matar ninguém.

Em relação ao pessoal que foi naum tenho nem o que falar, todos super gente boa. Ainda tive o prazer
de dar uma volta no trovão com o Will cheio de enxaqueca....rsrsrsrs

Mais valeu pelo passeio, no próximo vamos animar aí e concerteza estarei com o meu pra aumentar a presença
ainda mais de carros

abraço

#49 Rafa silveira

Rafa silveira

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 396 posts

Postado 09 agosto 2011 - 12:10

hauhauahua de boa DINHO valeu! entao WILLl da proxima eu deixo as chaves do meu carro com você kkkkkkkkkk. BINHO fiquei realmente sentido de nao poder ficar mais tempo, tenho voces todos como amigos pois sao voces que ouvem minhas historias e me ajudam a arrumar meu carro. de coraçao gente nao é desculpa esfarrapada eu sou inesperiente em estradas e meu pai nao me deixou viajar pois o carro tambem é dele, sem dinheiro para gasolina pois havia desembolsado 400 conto pros recaros eu sai escondido de casa e dei carona para meus amigos para taubate os meus 2 amigos que colocaram combustivel para mim. fiquei com medo de voltar pela dutra sozinho entao voltei por tramenbé ate chegar no sul de minas. ESSA BRINCADEIRA ME CUSTOU AS CHAVES DO VOYAGE to de castigo por alguns dias HUAhUAHUAHuHAuHUAHUAHAUAHUA, galera na boa eu sei q tenho 22 anos e tals mas vivo na casa dos meus pais preciso acatar ordens acho que fds meu pai me devolve o carro...
sinto muito galera da proxima JURO que fico ate o final, foi muito em cima da hora pra mim tambem ate 2 dias antes eu e meu pai estavamos achando que o cabeçote tava zoado e tals. fiz de tudo so pra conhecer vcs pessoalmente..
abraços.

#50 1.8 GLS

1.8 GLS

Turbo Super

• Membro Forum
  • 455 posts

Postado 09 agosto 2011 - 08:27

fikei emocionado co mas palavras do WILL_THRASHER Imagem Postada

Editado por 1.8 GLS, 09 agosto 2011 - 08:28 .

#51 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 09 agosto 2011 - 09:37

Bom dia galerinha, como já disse antes foi SENSACIONAL o Encontro, quanto a conhecer os irmãos de Sampa foi Show, sempre troco idéias com o Will, Andy e encho o saco do mgr através das MPs rsrsrsrs, o Rodrigo também é camarada e chegou junto com a galera, está tudo registrado gravado com imagens e também na minha memória cada momento deste primeiro evento unindo os Estados e fortalecendo as amizades.

Quanto à galera do RJ nem preciso falar, são todos gente de primeira, amigos de verdade. Apesar dos contratemnpos e alguns problemas as coisas aos poucos vão voltando ao normal, acredito que neste exato momento nosso amigo Rdgoes já esteja trazendo o branquelo pro RJ e tudo se resolva da melhor forma, força ae Ricardo e pode deixar que lá na oficina fico de olho no serviço pra você.

Ahh já ia esquecendo, meu filho Dinho Junior kkkkkkkk, já me perguntou se essa semana vai ter encontro e Kart de novo hehehe, bem que eu queria, mas no momento estou quebrado de $$, com certeza vamos realizar outros eventos deste porte e com mais tempo e organização para que tudo e todos possam curtir e depois retornar a seus lares sem problemas.

Bom agora chega de bla, blá, blá e vamos às fotos, pois é disso que o povo gosta hehehehe

Após a chegada, as primeiras fotos reunindo os carangos.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

As respectivas esposas, namoradas e filha do amigo Walter aturando nossa sessão de fotos hehehehe (como eu escutei reclamações depois)

Imagem Postada Imagem Postada

Um descanso no quarto do hotel antes do retorno ao Kart

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Visão do quarto pra rua, local tranquilo, tirando o trem que passou 7:00 da manhã rsrsrsrsrs

Imagem Postada Imagem Postada

No próximo post ponho as fotos de domingo e algumas pra zoação da galera.

#52 Jones

Jones

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.421 posts

Postado 09 agosto 2011 - 09:57

É galera... muitos acontecidos nesse encontro... muitas alegrias e decepções, nem tudo é mar de rosas na vida, como a galera ficou decepcionada com o pessoal de SP que não compareceu, me sinto no dever de pedir desculpas a todos, pq tbm faço parte da galera de sp que não pode estar presente e como o MGR flw sou uma das pessoas que quer um encontro com o máximo de voyages presentes, mas infelizmente não pude comparecer, a minha vontade era de estar presente nem q fosse pra ir de bicicleta, mas como não sou sozinho e tenho uma família onde sempre que posso levo minha esposa e filha para os encontros mensais. seria desconfortável e chato ir de carona... desempregado, numa construção (difícil até pra quem está empregado), com filha de 6 meses... ir no encontro seria cometer um ato inconsequente da minha parte. por esses motivos básicos me ausentei no encontro (me senti no dever de dar explicações publicas para o pessoal) seria uma falta de respeito minha, abrir tópicos para tentar melhorar a participação do pessoal nos encontros e faltar no encontro Região Sudeste.

#53 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 09 agosto 2011 - 10:38

Agora a sessão de fotos antes da partia para a Basílica, em Aparecida do Norte e algumas imagens pra serem analisdas :tongue:

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Imagens da basílica vista do alto e do pátio, pena que não consegui tirar fotos mais detalhadas, pois minhas pilhas estavam acabando e estava meio apressado devido meu problema com o tanque de combustível.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bom agora algumas imagens fortes e comprometedoras. :yahoo: :yahoo: :lol: :lol:

Um obejto gosmento e mal cheiroso vindo dos céus atingiu o capô do voya do Binho, uma terrível fatalidade

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse cara aqui viu nosso comboio e queria entrar pro Clube, mas infelizmente o meio de transporte dele só tinha 1 cavalo e um Dog na garupa, tive de explicar que pro Clube só entra cavalo brabo :whistling: :whistling:

Reparem que ele está carregando um cachorro em cima do cavalo hehehehe

Imagem Postada

O que esse anão à esquerda na foto tá querendo hein, acho que tava soltando a franga, ainda bem que parou por aí.

Imagem Postada

Esse cidadão aqui num lembra aquele ator, o Marlon, Marlon"briga" kkkkkkkkk

Imagem Postada

Desculpem , mas tenho que falar, esse cara aí era o mais bonito e charmoso do Encontro, podem falar ele tem classe né 8) 8)

Imagem Postada

A galera toda reunida pro álbum de posteridade.

Imagem Postada

Da esquerda pra direita:

Marcio Bispo, Vinicius, AndréGTI, Rodrigo VW, Dinho RJ, Dinho Junior, Binho, Will, Andy ABC, Walter Led e MGR (agachado)

Bom galera, essas foram as melhores imagens que registrei, selecionei as melhores pra postar aqui e evitar repetir as fotos postadas pelos amigos até o momento.

Valeu galera, ficou o gostinho de quero mais e já vou começar a me preparar para o próximo encontro e se Deus quiser com meu voyage prontinho pra marcar presença.

#54 almerindes

almerindes

Turbo Super

• Membro Forum
  • 603 posts

Postado 09 agosto 2011 - 10:58

agora da pra saber quem é quem....chutei tudo errado nas fotos anteriores hdsauhdsauhda

#55 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.636 posts

Postado 09 agosto 2011 - 11:01

Visualizar Postalmerindes, em 09 agosto 2011 - 10:58 , disse:

agora da pra saber quem é quem....chutei tudo errado nas fotos anteriores hdsauhdsauhda
[2]

'conhecia' só o dinho, o binho e o mateus...
uhahsuhuas

Editado por alone, 09 agosto 2011 - 11:01 .

#56 Arthur TBA

Arthur TBA

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.555 posts

Postado 09 agosto 2011 - 11:27

Visualizar Postalone, em 09 agosto 2011 - 11:01 , disse:

[2]

'conhecia' só o dinho, o binho e o mateus...
uhahsuhuas

eu tbm, "conhecia" Dinho, Binho, Matheus e o Walter... ambos por fotos :D

Editado por Arthur TBA, 09 agosto 2011 - 11:34 .

#57 rafa1.8

rafa1.8

Tropa de Elite

• Organizador Eventos
  • 3.215 posts

Postado 09 agosto 2011 - 12:29

E eu ainda tenho que ver esses comentários dizendo que a Sra Dinha é a mais linda!
AUshUAHsuAHsuAHsuaSh

e eu me rachei com a foto do marcio! kkkkk

galera dahora!!
=D

no proximo quero estar junto! =D

#58 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 09 agosto 2011 - 12:45

essa ccagada no capu foi fodz hahahaha devidameente retirada logo que vi hahahaha
Marcio, sinceramente....tu é uma bichooooooooooona hahahahaha
vlww Dinho pelas fotos! alias muito legal todas as fotos. abraços

#59 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 09 agosto 2011 - 01:57

hehehehe sabia que as últimas fotos seriam bem comentadas, a galera se amarra numa zoação.

É isso aí galera, tem certas coisas que as fotos não passam pra gente e isso na verdade fica guardado na memória, os momentos que estivemos juntos, a troca de idéias e o bate papo foi muito bacana e só quem esteve presente é que sabe o que estou dizendo.

Espero que nos próximos Encontros o número de participantes dobre ou quem sabe triplique e posamos ter um registro legal de cada momento vivido entre esta grande família. Foram apenas dois dias juntos, mas sinto como se já nos conhecêssemos a anos e esta tenha sido uma oportunidade de reunir os amigos para um fim de semana de descontração. O Mareclo (atendente do Hotel) me disse que tem um Grupo de motociclistas que todo ano se hospeda lá e realiza um encontro na cidade, eles lotam o estacionamento e praticamente reservam o Hotel todo só para eles, aí eu disse que um dia ainda faríamos o mesmo só que com os voyages. Neste momento ele me disse que estava impressionado com nossos carangos e que estava gostando do clima de união e descontração do pessoal.

Então vamos nos preparar para o próximo e lotar aquele Hotel, pelas poucas fotos vcs podem reparar que o local é simples porém acolhedor e é bem próximo de todos os locais que frequentamos.

#60 WILL_THRASHER®

WILL_THRASHER®

Organizador de Eventos

• Membro Forum
  • 2.312 posts

Postado 09 agosto 2011 - 03:22

IMPRESSIONANTE !!!

Este é o nosso amigo Walter Led ???

Imagem Postada

Sacaniei agora heim ???

HAUhaUHAUHAUUAHUAHUAHUAHA !! :whistling:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico