Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

[FOTOS] 1º Encontro Região Sudeste

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
145 respostas neste tópico

#21 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

Carmaniacs 2016

• Administradores
  • 16.317 posts

Postado 08 agosto 2011 - 12:01

Bom tem muitas fotos mesmo é dificil eleger as legais.... como essas:

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

#22 Guest_binhodrummer_*

Guest_binhodrummer_*
  • Guests

Postado 08 agosto 2011 - 12:07

bem pessoal, são 12:00 hs de segunda, acordando somente agora, vou resumir bem o que aconteceu aqui com o carro do amigo Ricardo (Rgoes - 95 branco 4 portas de track field prata). Saimos de Aparecida, eu no meu carro com o André e o grão com Ricardo no branquelo. Abastecemos o branquelo num posto pra seguirmos viagem...mal rodamos e ele me diz que a temperatura subiu...paramos no primeiro posto e logo assim que entramos no posto...fumaça no carro do nosso amigo Rgoes. Tampão de agua quente do carro (sim, quele que colocam normalmente de monza pra tampar a saida de agua pra dentro do carro) rompeu. Domingo, sem alternativas fomos pra mais obvia no momento que era colocar o tampão de cabeçote injetado, liso, que não precisa de tampão (Ricardo tinha comprado e guardado na mala para uma possivel troca posterior). Acontece que um dos parafusos que prendem o tampão quebrou!!! e não conseguiamos retirar o cotoco de parafuso que ficou, pois meu alicate de pressão estava uma porcaria e um emprestado que pegamos la no posto idem. Pra resumir a história, ficamos de aproximadamente 2 da tarde até 00:00hs no posto, esperando o socorro de um amigo do André...ate então pra resolver com S.O.S. o problema pra podermos colocar agua e voltar...pois é depois de todo o sacrificio envolvido após esperar secar o S.O.S e colocar agua...sim, a agua depois de completada estava com oleo...foi-se a junta do cabeçote. Resumidamente, fomos embora do posto depois das 2 da manha, e o carro do Ricardo ficou no posto. Hj voltaremos com ferramentas e peças necessárias para a troca do cabeçote por outro. Estou muitop cansado ainda da viagem...estou postando aqui pra que todos fiquem cientes que estão todos bem...
abraços

#23 rdgoes

rdgoes

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.322 posts

Postado 08 agosto 2011 - 12:22

Sem condições de falar alguma coisa sobre o encontro, estou:
chateado
cansado (não dormi e estou no trabalho)
triste
decepcionado
angustiado (meu carro está a 250km de ida e 250km de volta)
sem grana
etc etc............

em tempo, condições apenas pra agradecer do fundo do coração os amigos André, Binho, Rafael que ficaram junto até o final e principalmente dos amigos do amigo André que mesmo sem me conhecerem se dispuseram a andar 600kms para tentar ajudar, isso não tem preço.....

Editado por rdgoes, 08 agosto 2011 - 03:27 .

#24 mgr

mgr

Master

• Administradores
  • 7.099 posts

Postado 08 agosto 2011 - 12:25

Saimos de SP bem decepcionados com o pessoal que tanto pedia um encontro maior, diferente e etc e não compareceu, fomos em 4 carros, 3 voyages (eu, will e rodrigo vw) e 1 golf (andy), únicos representates da cidade, muito mal isso!
Bom a viagem de ida correu perfeito, tocamos por cerca de 170 km e passamos por 4 pedagios (total R$ 18,40), a estrada esta boa de pavimento praticamente sem policiamento oq atrapalha são os caminhões, muitas vezes travando as 2 faixas, em pouco trechos existe a terceira pista.

No posto Clube dos 500/Grall (km 61) um morador de Guara com uma parati quadrada baixa com rodas VR6 chegou no nosso grupo para saber do que se tratava o comboio e o convidamos a aparecer no kart para conferir o encontro. Chegando no kartodromo infelizemnte uma informação que nos omitiram, o kart é na beira da Rodovia Dutra tem um ótimo espaço mas o acesso e o estacionamento é em uma rua de terra (arghh!!!!!) enfim, carros estacionados conseguimos reservar um espaço só para os carros do encontro.

Galera do RJ chegou mais tarde com 5 carros porém em maior número com amigos e família no carona, depois de muitos fotos e piadas, reservamos 10 pessoas para o kart e fomos arrumar hotel e voltamos para o kart, a bateria foi fechada só com o nosso pessoal e a galera mandou bem na pista, fizemos a copa peso grilo e a copa peso boi huhaeuheaha eu venci a grilo até 70 kg e o Dinho venceu a boi até 150 kg os únicos que não puderam participar foram nossos amigos Binho, Ricardo e Walter por recomendações médicas relativas a idade hueaauhehu dorflex neles!!! (kd os videos??)
O kart foi muito divertido, a pista é bem ampla e nas retas e curvas e principalmente nas áreas de escape o carrinho sofreu com alguns pesos pesados falae Andre???!! O Will passou até mal pós corrida!!!

Saindo do kart teve um passeio por Guara (me perdi na volta pro hotel, e pegamos a saída do centro) e depois de todos em melhores condições fomos comer um carne show na avenida das baladas.. pense hehuehe
No domingo de manha alguns foram abastecer e depois tiramos essas belas fotos que vcs podem ver no Santuario de Aparecida (o sol nos acompanhou todo o tempo).. depois deste momento o grupo se separou, pois cada um iria fazer seu passeio e eu precisava voltar cedo pra sp, ficamos eu, rodrigo vw e will em um tour para relembrar a Basílica e meus planos era sair meio dia mas o carro do Will apresentou um problema elétrico na alimentação que foi resolvido no estacionamento, depois ele nos contou que na volta do abastecimento pela manha o carro dele raspou em uma lombada e pegou no fio da alimentação das bombas.

Foi +/- isso, cheguei em casa por volta de 15h30.

Quero agradecer a todos que compareceram e ajudaram em todo momento para que o evento possa ter ocorrido de forma segura e agradável. Peço desculpas a meninas pelo demora com fotos e etc mas isso foi necessário para registrar cada momento. Espero que todos tenham curtido bons momentos!

Alguns nomes pro pessoal saber quem é quem

Visualizar PostWILL_THRASHER®, em 08 agosto 2011 - 12:53 , disse:

Imagem Postada
Eu, Rodrigo vw, Will na entrada de uma das catedrais.

Imagem Postada
Do primeiro pra o fundo: Will, Marcio, Rodrigo Vw, Eu, Ricardo, Walter Led, Binho, Dinho, o ultimo carro era o Andy mas ele tava tirando outras fotos!

Imagem Postada
em pé: Will, Vini, eu, Andre Gti, Binho, Walter Led, Ricardo, esposas e namoradas, Mateus membro mirim (filho do Dinho) Rodrigo VW. Abaixados: Marcio e grao

Imagem Postada
da esq p/ dir: Will, Vini, Binho, Ricardo, Walter Led (chapeleiro), namoradas e esposas, Marcio (sentado), Andre GTI e Dinho

Imagem Postada
Rodrigo vw, Will, Andy e Binho

Imagem Postada
Binho (esq), Andre GTI e Dinho

#25 Rodrigo VW

Rodrigo VW

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 376 posts

Postado 08 agosto 2011 - 12:34

Olá pessoal do clube estão ai as poucas fotos que tirei no encontro, Will e Mgr, quando puder coloca junto com as outras para nao ficarem separadas, blz...

Desculpa o modo que como foram postadas, não manjo nada de bagaçoa do imageshack...

Abraços a todos do clube.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Clique Aqui!

Editado por mgr, 10 agosto 2011 - 06:48 .

#26 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

Carmaniacs 2016

• Administradores
  • 16.317 posts

Postado 08 agosto 2011 - 12:35

Nossa..... tudo por culpa de um tampão, apesa que pelo que foi dito não adiantava ter o tampão correto, pois a junta foi pro espaço, devem ter rodado um bom percurso sem agua.... coisa que ocorrem no nossos carros antigos.... aida bem que todos estão bem e esses problemas materiais, podemos superar!
Abçs e bola pra frente, no proximo encontro, por favor levem um tampão desses
!

#27 graO

graO

JetCar 10.000 Hps

• Membro Especial
  • 6.201 posts

Postado 08 agosto 2011 - 01:17

Boa tarde gente !!!!

Estou acordando agora 13:00 depois de passar horas e horas na situação de enguiçado
e muito decepcionado por ter deixado o carro do nosso amigo Rdgoes na estrada, mais tenho
certeza que o esforço dos amigos que irão lá hj vais er recompensado pois vaum resgatar o branquelo.

Quero agradeçer ao 4 amigos de sampa que foram ao encontro ( Will, MGR, Rodrigo e Andy ) Mais
vou ser sincero estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADO com o resto do pessoal de sampa. Pois naum compareçeu
nem msm de carona pra prestigiar. O pessoal do RJ foi em peso e com mais de 10 membros do fórum.

Fora isso o encontro foi legal, vcs podem ver pelas fotos

abraço

#28 kayus

kayus

Vou voltar pro Carburador !

• Membro Forum
  • 3.488 posts

Postado 08 agosto 2011 - 01:49

Visualizar Postrdgoes, em 08 agosto 2011 - 12:22 , disse:

Sem condições de falar alguma coisa sobre o encontro, estou:
chateado
cansado (não dormi e estou no trabalho)
triste
decepcionado
angustiado (meu carro está a 250km de ida e 250km de volta)
sem grana
etc etc............
Fala xará , atravės de você gostaria de me desculpar por não ter ido, fiz de tudo mas você sabe que ficou impossível , cheguei no sábado de manha muitíssimo cansado, seria atė perigoso ir, atė porque no dia seguinte tinha que voar e um vou muito longo. Compreendo o MGR. O GRÃO , a todos que ficaram triste com a ausência de membros do clube, mas mais uma vez peço desculpas ! Agora quanto ao seu carro não fica chateado não, no que eu poder ajudar irei ajudar, de cara se precisar de um cabeçote eu tenho um, do meu voyage prata que não usarei mais, coloco a sua disposição e peças também, tudo ira se resolver ,o branquela continuará sedado como sempre foi. Estou em Caracas chegando amanhã, assim que chegar te ligo e vamos todos resolver isso, fica tranquilo vai ser mooooooooooole ! Abraço amigão, fica frio.

#29 Carlos_Bilibio

Carlos_Bilibio

TROPA DE ELITE

• Membro Forum
  • 2.347 posts

Postado 08 agosto 2011 - 02:25

Bacana o encontro heim.... só carrinho TOP !!!

Os contratempos são dose mesmo, mas nada q nao tenha solução !!

Parabens ai pra galera q compareceu !!!

#30 andregti

andregti

Aspirado

• Membro Forum
  • 163 posts

Postado 08 agosto 2011 - 02:50

Cheguei as 8:30 e muinto bolado com o ocorrido,estou voltando para sampa hj para resgatar o carro do Ricardo .
Quando entrei no clube me falaram que o clube do rj ñ era bem um clube e sim uma familia sera ?
tive que pedir socorro a 4 amigos do rj em uma uno que ñ passava de 70 km eles sim são mais que amigos .
desculpem pelo o desabafo

DIGA Ñ A CARONA EU APÓIO

#31 almerindes

almerindes

Turbo Super

• Membro Forum
  • 603 posts

Postado 08 agosto 2011 - 02:56

É pra deixar o evento memorável e render historias do esforço....boa sorte com tudo aew...

#32 Rafa silveira

Rafa silveira

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 396 posts

Postado 08 agosto 2011 - 04:11

Galera muito bom , uma pena eu nao poder ficar mais tempo! espero uma proxima oportunidade.
abraçosss.

#33 rafa1.8

rafa1.8

Tropa de Elite

• Organizador Eventos
  • 3.215 posts

Postado 08 agosto 2011 - 04:22

HAUsuAHSA o Dinho eh foda!!
pode deixar cara, que na proxima eu vou sim!!
só n fui nesse pq eu to realmente quebrado...to me organizando do zero...e eu to lutando contra mim mesmo pra não ter que vender o voyage.

Abração!

#34 marcio bispo

marcio bispo

Turbo Super

• Membro Forum
  • 915 posts

Postado 08 agosto 2011 - 05:21

Vou ser bem franco esperava mais.

Valeu mesmo pra conhecer a basílica e fazer umas comprinhas. Não desmerecendo quem foi pois são super legais.

André família e assim mesmo. Toda família tem discussões e algumas vezes discordamos de certas atitudes.

Assim que sai do posto fiquei com uma dor de cabeça e um ódio no coração do (palavra censurada) do mercanicu que fui excomungando ele até o RJ.

Apesar de tudo as fotos ficaram boas.

Parabéns.

#35 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 08 agosto 2011 - 05:39

hehehe tranquilo Rafa, foi só mesmo pra te dar uma "gozada", não me leve à mal não ok.

Bom amigos já editei minhas fotos, vou tentar postar as que ficaram diferentes e prometo fazer uma edição especial com as mais engraçadas pra começar a zoação.

Amanhã sem falta posto todas aí pra vcs, pois o imageshack tá me travando aqui.

Gostei do relato do mgr, descreveu praticamente com perfeição todo o encontro.
E Peso boi foi brabo hein rsrsrsrsrs, eu tô mais pra peso Leão Marinho kkkkkkkkkk

#36 rafa1.8

rafa1.8

Tropa de Elite

• Organizador Eventos
  • 3.215 posts

Postado 08 agosto 2011 - 06:08

Bom...acho que cada um tem os motivos pelos quais não compareceram ao encontro.
Quem é de SAMPA, sabe o quanto eu to me FUDENDO pra deixar meu carro inteiro...só peço para não GENERALIZAR.
PRoblemas todos temos, mas decepção sim com quem disse que iria, e não foi. (não sei se teve este caso, estou somente comentando)
acredito que no proximo estarei presente, pois tenho mtas amizades aqui no forum e quero mantê-las por mto tempo.

Acredito que se um amigo meu ficasse na estrada, tb ficaria até o ultimo instante, pq amizade verdadeira a gente reconhece na hora do perrengue!

Parabéns aos membros que compareceram, e acreditem, não é só a presença que faz a pessoa.

#37 WILL_THRASHER®

WILL_THRASHER®

Organizador de Eventos

• Membro Forum
  • 2.312 posts

Postado 08 agosto 2011 - 06:34

Eu vou fazer diferente, não vou expressar minha decepção porque quem não foi, é porque não quis, salvo raras excessões... Ouvi desculpas absurdas de membros dizendo que não poderiam ir por tal motivo, mas enfim...

Quero relembrar apenas dos momentos bons.

Eu imaginei que a galera do RJ fosse gente boa, mas neste quesito superaram minhas expectativas... Pessoal super unido, viajaram com suas esposas e filhos, até o Binho levou a noiva dele, ou será o contrário heim André ?? Hehehe...

Descrever o roteiro já se faz desnecessário, pois como o Dinho comentou, o MGR já fez isso com detalhes, exceto os que ele não estava presente a exemplo do quebra-molas que eu voei... E ao aterrissar, tive a parte elétrica das bombas de combustível comprometida...

Agradeço de coração a cada um de vocês que tornaram este evento mais um sucesso ao nome CLUBE DO VOYAGE / CARMANIACS, todos se comportaram de forma adulta e juntos conseguimos cumprir toda a programação do mesmo.

Sinto muito pelo ocorrido ao Voyage do nosso amigo rdgoes, espero que hoje a noite possa trazer ótimas notícias pra nós que estamos aqui apreensivos.

RodrigoVW: Logo no ponto de encontro aqui em SP, passou direto e ficou sozinho esperando eu, mgr e Andy em um posto a 3 ou 4km à frente... É um brother que a cada encontro mensal, a cada evento, se torna mais amigo !!

Walter Led:
Quando o Walter chegou, eu perguntei para o Mgr quem era, hAUhaUhaUhA !! Figura sensacional o Sr. Walter, parece um garotão quando estamos conversando sobre carros... Prazer enorme conhecê-lo.

Marcio Bispo: Pô, o que dizer do cara que comprou um Voyage para comparecer ? Exemplo para muitos aqui seguir.

Vini:
Passou mal após comer uma travessa de lazanha que levou mais de 1 hora pra ficar pronta, hehehe... Era o favorito ao pódio do Kart, porque será ?

Dinho RJ:
Esse cara aqui, como vocês dizem no RJ, é fera !! Tem o propósito do clube dentro do coração... O que é no forum, é pessoalmente também !!

Binhodrummer: Pô parceiro, se não fosse a coluna... HAUHaUHAUHA !! Se você for ao médico ele vai perguntar se o seu carro é rebaixado... O que irá responder ?? Personalidade forte ali no grupo, inconsequentemente as atenções eram sempre voltadas a ele... Tem um senso de humor e noção de tempo e espaço que impressiona.

AndreGTI: Conversei pouco com o André, mas é um cara super aliado ao Binho, gente finíssima também.

Rafa Silveira: Pô, mancada você só aparecer pra dar um abraço e sair correndo pra Taubaté... Da próxima vez eu escondo as chaves do Voyage, hehehe;

graO:
Me acompanhou de volta pro hotel, quando eu estava passando mal devido à enxaqueca e sinusite que atacou... Foi parceiro e andou de Trovão, hehehe...

Andy ABC: Andy, nem tenho o que comentar... Anos de amizade.

rdgoes:
No começo achei que fosse um cara chato pra caiaque quando chegou no hotel e disse que não queria o quarto que eu e o Mgr havíamos reservado... Mas depois minha opnião mudou totalmente, e espero que nos traga a notícia de que seu belo Voyage esteja em sua garagem são e salvo !!!

mgr: Esse é a minha Libélula favorita !! HAUhAUhaUhA !! Irmãozão de mais de 5 anos, assim como o Andy.

WILL_THRASHER®: Bom, esse aqui vocês é quem vão dizer !!! Hehehe...

Valeu pessoal, se esqueci de alguém levanta a mão aí... \o/

Quero dizer também que fiquei muito feliz com a presença das esposas e namoradas... O Clube é isso, é a família reunida por um mesmo ideal: Confraternizar uma amizade virtual que nasceu em um submundo da internet.

Que venham os próximos eventos, foi um prazer enorme estar à frente de algumas coisas e ter colaborado para que este 1º Encontro Região Sudeste se cumprisse com inigualável perfeição.

Valeu mesmo, de coração !! :good:

08/08/2011
Clube do Voyage/ Carmaniacs 2011
.

#38 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

Carmaniacs 2016

• Administradores
  • 16.317 posts

Postado 08 agosto 2011 - 06:47

Show... Belas palavras Will.... é Nois! :drinks:

#39 Michel Voyage 84

Michel Voyage 84

Turbo Super

• Membro Forum
  • 683 posts

Postado 08 agosto 2011 - 07:05

Belas palavras mesmo, Will!

Como eu já sabia que não ia dar pra ir, não fiquei botando pilha no tópico antes do encontro acontecer. Vendo as fotos e lendo os comentários, percebe-se que foi muito bom. Tirando o incidente acontecido com o Rdgoes. Brother, to mandando pensamento positivo á rodo ae pra vc e o branquelo. Com certeza DEUS vai fazer dar tudo certo (pela hora, creio que já está dando).

Parabéns à todos pelo belo encontro.

Senti falta de um modelo antiguinho lá eim....só tinha 88 pra frente.....kkkkkkk

Abraços!

#40 Rodrigo VW

Rodrigo VW

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 376 posts

Postado 08 agosto 2011 - 08:17

Aee Will palabras muito belas e bem representadas, agradeço as suas palavras a mim, acho que todos realmente gostaram do evento, eu pensei que o pessoal que iria voltar no mesmo dia para sampa fosse por isso não me preparei para ficar até domingo, se não fosse ai o Mgr e o Will darem aquela força estaria no perrengue rsrs, agradeço e todos... meu voyagera até que se comportou bem na estrada, achei que fosse me dar algum problema, mas foi de boas rsrs....

Também estou aqui no aguardo pela volta do branquelo com Rdgoes, com boas noticias...

Michel vc não sabe a saudade que tenho do meu 85 vermelho aiai...

Abraço a todos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos