Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (15 dezembro 2017 - 06:10 ) Bom dia a todos e uma excelente sexta feira!!!
@  Josué DF : (15 dezembro 2017 - 03:01 ) Tarde povo voyageiro... hehehe

Bobina Gol G6 Em Motor Ap Turbo

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Alan Cleber

Alan Cleber
  • Estagiario Forum
  • 22 posts

Postado 11 maio 2017 - 10:51

Bom Dia galera ,

Meu projeto esta em andamento , onde foi tirado 2E e vai entrar coletor MI 4 bicos. Está sendo um projeto totalmente caseiro , feito por mim la na garagem de casa. Como meu carro esta todo desmontado . tenho algumas dúvidas. Entre elas esta na parte de ignição.

Inicialmente tenho a ideia principal de usar roda fonica , mas aquele que vai no cambio , não a de polia.

Estava pesquisando e vi essas bobinas individuais do gol G6 e achei interessante pelo aspecto visual , deixa o motor mais clean , que sera a minha ideia.

O que vcs acham dessa bobina individual , será que vira ? Alguém já usou ou usa ?

Valeu.

#2 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

Carmaniacs 2016

• Administradores
  • 16.317 posts

Postado 11 maio 2017 - 03:12

Boa tarde, SIM Vc necessita da roda fonica, eu acho a do cambio ( Modelos Flex) a melhor....... e inclusive uso em meu carro!....
Agora usar uma bobina ou 4 individuais, vai depender do gerenciador escolhido ( Modulo de injeção / Ignição , com Fueltec Pandoo )

#3 Alan Cleber

Alan Cleber
  • Estagiario Forum
  • 22 posts

Postado 11 maio 2017 - 03:40

Ah esqueci de falar , vou usar um FT , to juntando grana pra ser uma 400 rs

O Andy , vc usa essa roda fonica né , vc teve que fazer alguma adaptação ou vai de boa ? Pq vi no you tube , sobre essa roda , comprar o sensor mais flexivel , pq se for aquele mais rigido ai teria que desbastar o bloco , será que procede essa informação ?

Essas bobinas são sequencias ou com a FT consigo gerenciar isso ?

#4 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.369 posts

Postado 17 maio 2017 - 11:23

Fica bacana hein! bobinas de g6 e roda fônica. É uma solução barata e boa! pretendo fazer esse up no futuro.
As bobinas de g6 possuem ignição interna, logo não precisa de módulos como spark pro, basta ligar direto na injeção e pronto.

#5 Alan Cleber

Alan Cleber
  • Estagiario Forum
  • 22 posts

Postado 17 maio 2017 - 08:37

Visualizar PostMayconMachado, em 17 maio 2017 - 11:23 , disse:

Fica bacana hein! bobinas de g6 e roda fônica. É uma solução barata e boa! pretendo fazer esse up no futuro.
As bobinas de g6 possuem ignição interna, logo não precisa de módulos como spark pro, basta ligar direto na injeção e pronto.

Sim , é a evolução né ... Alem do que o visual fica muito mais bacana .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos