Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 agosto 2017 - 07:18 ) Bom dia para todos os voyageiros do nosso Brasil...

Painel De Instrumento

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Gam

Gam

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 137 posts

Postado 22 abril 2017 - 03:55

Bom dia galera,

Seguinte preciso da ajuda dos grandes conhecedores de quadrados presentes aqui no grupo.
Estou viajando a trabalho semana que vem para o exterior e logo surge na cabeça vários produtos para trazer de lá, mas o que mais quero é trazer um painel de instrumentos para meu carro, tenho um voyage GL 4 portas monocromático completo e que está só faltando o painel com conta giros.
Pesquisando achei painéis iguais que eram utilizados no Golf Jetta MK2 e no Golf MK2 GTI 16V.
A pergunta agora é, será que irá funcionar normalmente?!
Como essas viagem serão constantes, isso pode influenciar muito o mundo dos quadrado, já que hoje é bem difícil achar painéis em bom estado de conservação à venda no mercado.

#2 Ricardogt

Ricardogt

(Clube do Voyage MG)

• Organizador Eventos
  • 843 posts

Postado 24 abril 2017 - 07:25

Parceiro, você terá que fazer algumas adaptações para o perfeito funcionamento dele pois lá fora até os encaixes são diferentes a fiação plugs.

#3 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.369 posts

Postado 24 abril 2017 - 02:46

Show!!! Já andei olhando alguns painéis la fora tmb. alguns com computador de bordo e td. Topzão. Mas no meu caso a importação que complica.
Mas como o Ricardo disse.. Vc vai ter de trocar as tomadas para fazer a adaptação no seu voyage!
OBS: tem que tomar bastante cuidado, pois são sensíveis, qualquer vacilo e queima alguma coisa. Conheço gente que já queimou um painel desses importados de quadrado.

#4 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.679 posts

Postado 28 abril 2017 - 10:00

A adaptação as vezes vai até um pouco além da troca das tomadas, em alguns modelos é preciso usar sensores e nem sempre funcionam todos os marcadores porque lá fora tem também diferença no chicote do carro pois a maioria já é injetado.

#5 Gam

Gam

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 137 posts

Postado 12 maio 2017 - 11:59

Pois é galera, cheguei semana passada mas, sem nenhum painel! rsrsrs Irei novamente no inicio de junho e quero trazer uns 3 a 4 paineis....realmente ví que alguns tem computador de bordo...neste caso como meu carro está injetando (estou usando a Pandoo Pro inject) acho que de repente seria possivel utilizar...mas estou pesquisando mais e gostaria de quem tiver mais informações me envie para irmos discutindo isso.
Não trouxe os painéis mas trouxe algumas coisinhas para carros injetados, irei postar no tópico correto.

#6 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.369 posts

Postado 17 maio 2017 - 11:25

Show de bola! acompanhando...

#7 Gam

Gam

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 137 posts

Postado 02 agosto 2017 - 02:55

Galera novidades e preciso de ajuda....

Conforme falado trouxe três painéis, dois com conta-giros e um simples com relógio.
Porém como falado aqui, são diferentes em relação ao plug e as presilhas (essa é mole de resolver).
Fui em um cara especializado e ele disse que não aproveita nada...sequer parou para olhar direito. Outro já falou que preciso do conector original, pois a malha é completamente diferente e ão vai dar para aproveitar a malha e o conector do meu carro...esse gostei mais do atendimento, falou que pode olhar sim, mas que teria que que comprar o conector dele, ou seja, próxima viagem!
Eae, o que vcs me falam sobre isso, alguem entende, alguem para indicar???

Segue fotos:

Imagem Postada
Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

#8 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.620 posts

Postado 04 agosto 2017 - 07:25

realmente, é possível adaptar...
hoje em dia, com vontade e $ se faz quase qualquer coisa
uahsuahsuhas

mas realmente, precisa do conector, porque até pode ligar sem ele, mas fica um serviço porco.
tendo o conector, é só encontrar um eletricista bom que esteja disposto a fazer (o que anda bem difícil porque é trabalhoso)

gosto bastante desses painéis do mk2, o mais fod@ é o DIGIFIZ, mas esse é raro e caro até la fora
uahsuhasuha

essa geração de golf tem mais algumas peças que são compatíveis com os quadrados...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos