Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (26 abril 2017 - 07:13 ) Bom dia para todos os voyageiros e uma excelente quarta feira!!!!! :fakenopic:
@  brcardeal1 : (26 abril 2017 - 12:24 ) Bora que SUDESTE 2017 está chegando http://carmaniacs.co...showtopic=21121
@  Ricardogt : (27 abril 2017 - 07:11 ) Bom dia para todos!!!!
@  Ricardogt : (28 abril 2017 - 06:38 ) Bom dia para todos os voyageiros!!!

Motor "fraco"

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Leo88

Leo88
  • Estagiario Forum
  • 16 posts

Postado 27 agosto 2015 - 02:51

Boa tarde Pessoal,

bom meu Voyage está meio estranho, eu piso pra sair com ele parado e ele meio que afoga, e as vezes quando eu quero dar uma puxada com ele, ele não responde de imediato, tem que ir pisando aos poucos pra poder responder.

O que vocês acham que é? Regulagem do carburador ou será que está desregulado a entrada de ar/combustível?

#2 Voyage LS 83 Roger

Voyage LS 83 Roger

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.468 posts

Postado 28 agosto 2015 - 05:13

quase certeza que eh carburador..... faça um boa limpeza nele primeiro

#3 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 01 setembro 2015 - 03:40

pode ser carburador sujo ou desrregulado, pode ser velas, cabo, bobina, distribuidor, junta queimada entre outras coisas, tem que ir testando e eliminando.

#4 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.333 posts

Postado 02 setembro 2015 - 03:31

Mais provavel que seja carburador, ja que vc solta o pé e ele vai desenvolvendo! Tem que fazer uma limpeza, seguida de uma regulagem e aproveitar pra dar uma olhada no ponto de avanço do distribuidor! Ai fica bala.

#5 brcardeal1

brcardeal1

Bruno

• Organizador Eventos
  • 1.555 posts

Postado 03 setembro 2015 - 12:51

Carburador certeza.

#6 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.663 posts

Postado 11 setembro 2015 - 02:11

Está com jeito de ser regulagem de carburador, parece ser excesso de combustível.

Quando vc afunda o pé ele afoga e quando vai aliviando o motor começa a responder.

Procura dar uma olhada nos gigleus e na regulagem ar x combustível.

#7 Leo88

Leo88
  • Estagiario Forum
  • 16 posts

Postado 12 junho 2016 - 12:46

Então rapaziada, dei uma sumida mas vou dar um feedback de como resolvi o meu problema.

Bom eu levei no mecânico pra ele dar uma olhada porque eu não descobri o motivo, então ele me disse que as velas não estavam dando contato direto com o combustível, então ele fez um prolongador para que pudesse acontecer a explosão no pistão.

#8 mgr

mgr

Master

• Administradores
  • 7.061 posts

Postado 13 junho 2016 - 01:25

eita... que velas vc estava usando?

#9 MayconMachado

MayconMachado

Turbo!!!!

• Moderador Clube do Voyage
  • 1.333 posts

Postado 14 junho 2016 - 04:25

Eita.. ² algo de muito esquisito ai!

#10 Josué DF

Josué DF

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.794 posts

Postado 15 junho 2016 - 08:30

Quando tinha o GLS ele tinha esse msm problema no começo, e era giclês errados.

#11 Leo88

Leo88
  • Estagiario Forum
  • 16 posts

Postado 27 dezembro 2016 - 10:11

Realmente estava esquisito, mas as velas são as normais igual as originais.

Semana passada troquei a junta do cabeçote e fiz algumas regulagens no carburador.

Ta parecendo novo kkkk

#12 Lucas Assis

Lucas Assis
  • Estagiario Forum
  • 5 posts

Postado 08 abril 2017 - 02:13

Visualizar PostLeo88, em 27 agosto 2015 - 02:51 , disse:

Boa tarde Pessoal,

bom meu Voyage está meio estranho, eu piso pra sair com ele parado e ele meio que afoga, e as vezes quando eu quero dar uma puxada com ele, ele não responde de imediato, tem que ir pisando aos poucos pra poder responder.

O que vocês acham que é? Regulagem do carburador ou será que está desregulado a entrada de ar/combustível?

Visualizar PostLeo88, em 12 junho 2016 - 12:46 , disse:

Esse fato do carro afogar na arrancada, pode ser o injetor suplementar do carburador, pode ser a boia encharcada, pode ser que o avanço da ignição tenha desregulado, problema nos cabos, rotor e velas.

Então rapaziada, dei uma sumida mas vou dar um feedback de como resolvi o meu problema.

Bom eu levei no mecânico pra ele dar uma olhada porque eu não descobri o motivo, então ele me disse que as velas não estavam dando contato direto com o combustível, então ele fez um prolongador para que pudesse acontecer a explosão no pistão.

Troca de mecânico. esse distanciador de velas é utilizado quando o carro está fumando, na tentativa de dar mais vida útil para as velas, já que o óleo faz as velas falharem.

#13 rafa1.8

rafa1.8

Tropa de Elite

• Organizador Eventos
  • 3.171 posts

Postado 19 abril 2017 - 09:58

Visualizar PostLucas Assis, em 08 abril 2017 - 02:13 , disse:

Troca de mecânico. esse distanciador de velas é utilizado quando o carro está fumando, na tentativa de dar mais vida útil para as velas, já que o óleo faz as velas falharem.

Boa resposta amigo, mas este post é de 2016.

#14 geralcos

geralcos
  • Estagiario Forum
  • 7 posts

Postado 19 abril 2017 - 01:30

Boa tarde! muitos estão falando que o problema do carro é o carburador, pode até ser. Mas antes de sair mexendo no carburador, E verificar se há falha no circuito de progressão para inicialização do segundo estágio do carburador. Faça uma verificação no diafragma do avanço a vácuo do distribuidor, se não está furado ou se o avanço centrifugo do distribuidor não soltou alguma das molas internamente e parou de funcionar.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos