Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Josué DF : (19 fevereiro 2018 - 11:34 ) Dia povo... hehehe
@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....
@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Voyage 84/ 4 Portas Gls

voyage 4portas gls

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 ferreira1

ferreira1
  • Estagiario Forum
  • 2 posts

Postado 21 janeiro 2018 - 04:58

Olá a todos sou Ferreira ,sou novo aqui no club e sempre tive um sonho de ter um voyage de 4 portas argentino,mais no momento a grana não esta dando pra comprar um já que o pessoal pede um valor alto , vendo muitos videos de projetos de restauração no youtube vi que o pessoal bota a cara pra bater mesmo ai me encorajei e comprei um voyage quadrado 84 4portas para ir restaurando aos poucos segue as fotos se alguem tiver algumas dicas de peças / funilaria fico agradecido

OBS: não consegui mandar fotos aqui na hora de clicar em (criar novo típico ) da erro se alguem poder me ajudar as fotos estão hospedadas no google fotos

#2 Ricardogt

Ricardogt

(Clube do Voyage MG)

• Organizador Eventos
  • 967 posts

Postado 22 janeiro 2018 - 06:13

Visualizar Postferreira1, em 21 janeiro 2018 - 04:58 , disse:

Olá a todos sou Ferreira ,sou novo aqui no club e sempre tive um sonho de ter um voyage de 4 portas argentino,mais no momento a grana não esta dando pra comprar um já que o pessoal pede um valor alto , vendo muitos videos de projetos de restauração no youtube vi que o pessoal bota a cara pra bater mesmo ai me encorajei e comprei um voyage quadrado 84 4portas para ir restaurando aos poucos segue as fotos se alguem tiver algumas dicas de peças / funilaria fico agradecido

OBS: não consegui mandar fotos aqui na hora de clicar em (criar novo típico ) da erro se alguem poder me ajudar as fotos estão hospedadas no google fotos

Ferreira, seja bem vindo a nossa família, para postar as fotos você terá que está com elas hospedadas em algum site ou até mesmo no Facebook, daí clicar com botão direito na foto selecionar (copiar o endereço da imagem) aki na página clicar no quadrado da Imagem e colar, logo a foto irá aparecer.

#3 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.636 posts

Postado 23 janeiro 2018 - 08:51

bem vindo!
esse modelo que tu comprou é raro e é um dos meus sonhos de consumo
uhasuhaus

#4 Josué DF

Josué DF

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.893 posts

Postado 24 janeiro 2018 - 03:54

Bem vindo irmão... Voyage é bom demais... ótima escolha de modelo...

#5 mgr

mgr

Master

• Administradores
  • 7.099 posts

Postado 26 janeiro 2018 - 12:56

Seja bem vindo..

Cola aqui no fórum o link da imagem de onde ela esta hospedada que funciona... aproveita e da uma lida no nosso tópico de regras tbm

LS 4P são raros, um pedido que faço a você, se ainda der tempo, não transforme ele em um modelo argentino mais moderno por favorrr !!!

Abraços.

#6 ferreira1

ferreira1
  • Estagiario Forum
  • 2 posts

Postado 18 fevereiro 2018 - 11:46

Ferreira, seja bem vindo a nossa família, para postar as fotos você terá que está com elas hospedadas em algum site ou até mesmo no Facebook, daí clicar com botão direito na foto selecionar (copiar o endereço da imagem) aki na página clicar no quadrado da Imagem e colar, logo a foto irá aparecer.

Porque que me aparece está msg ?