Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Novo responsável pelo Clube do Voyage MG

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 Maffra

Maffra

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 366 posts

Postado 13 abril 2010 - 03:46

Galera, beleza.

Como alguns já devem saber precisei vender meu Voyage.

O Clube do Voyage MG nasceu e está crescendo graças a imensa ajuda e o apoio de todos vocês, membros do clube e responsáveis pelo fórum. O Clube do Voyage MG não pode e não vai acabar.

Sendo assim, gostaria de apresentar a vocês o novo responsável pelo Clube do Voyage MG. O nome dele é Thalício Henrique (thalicio@clubedovoyagemg.com.br). Ele já é cadastrado e ficará responsável pelo fórum, site, encontros e outras atividades. Ele contará com o apoio de mais dois integrantes para manter o clube em atividade. Estarei nos bastidores dando todo o apoio necessário e meu e-mail do Clube do Voyage (marcelo@clubedovoyagemg.com.br) continuará, por mais um tempo, ativo.

Gostaria de contar com a costumeira ajuda e receptividade para com o nosso amigo Thalício.

No mais só tenho a agradecer, dizer que foi um prazer criar, organizar e manter, com a ajuda de todos, o Clube do Voyage MG.

Aos moderadores do fórum, peço que alterem o status, do usuário do Thalício (Tatamg), após avaliação dos responsáveis, para "Organizador de eventos". O meu usuário pode voltar para status de membro.

Até.
Maffra

#2 Andy Abc d(-_-)b

Andy Abc d(-_-)b

Carmaniacs 2016

• Administradores
  • 16.317 posts

Postado 13 abril 2010 - 09:43

É uma pena, Mas não é pq naum tem um voya que vc naum pode continuar na frente do clube ai em sua região, é legal ter outro membro te apoiando, mas acho q nada impede de continuar ......
Ex. nosso outro Admin mgr vendeu seu voya e ficou uns 2 anos sem voyage, e mesmo assim já mais pedeu seu interesse pelo clube.
O mesmo posso falar de mim.

#3 Piu

Piu

Turbo Super

• Membro Forum
  • 725 posts

Postado 13 abril 2010 - 11:35

Eh bem por ai, eu não tenho Voyage e participo, lembrando que aqui tb é Carmaniacs.

Tem usuários que nem carro tem e continuam com o pessoal.

#4 Maffra

Maffra

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 366 posts

Postado 14 abril 2010 - 10:11

Andy e Piu, beleza?

Sei que não preciso ter um Voyage para organizar e conduzir o clube e vocês estão certos. Mas é que, no momento, também não poderei me dedicar às atividades. Por isso optei pela "transferência". Mas continuarei por aqui e dando todo o apoio para o pessoal.

Até.
Maffra

#5 Tatámg

Tatámg

Clube do Voyage MG

• Organizador Eventos
  • 1.067 posts

Postado 15 abril 2010 - 08:37

Olá pessoal! Vamos dar continuidade a este clube que realmente faz sucesso aqui em mg, graças a todos os membros que aqui dedicaram seu tempo ao clube. Conto com o apoio de todos para manter viva as alegrias dos nossos encontros e as amizades que aqui estamos formando, e sei que sem voçês o clube do voyage mg não será o mesmo! Obrigado a todos!

#6 mgr

mgr

Master

• Administradores
  • 7.099 posts

Postado 15 abril 2010 - 09:17

Entendemos e agradeçemos sua sinceridade Maffra, caso mais alguem de MG, preferencialmente de BH queira se candidatar só falar...

Maravilha, seja bem vindo Thalício smiley20.gif o que precisar estaremos por ai!

Os adesivos estão a caminho, em breve nos falamos!

Abraços T+

#7 daniano

daniano

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 101 posts

Postado 18 abril 2010 - 04:38

Olá moçada!

primeiramente, queira deixar aqui meu apoio ao novo responsável, que assim como todos aqui, é um grande e entusiasmado voyageiro. desejo todo sucesso a vc na adm do clube.

mas o que eu queria dizer é que alguns de vcs deviam estar até pensando que eu, sendo um dos mais antigos membros do clube do voyage MG, juntamente com o thalicio(que me convidou e até fez muita questão de me colocar a par da situação) estaríamos assumindo o clube. mas assim como o Maffra, meu tempo está meio curto. meu trabalho anda consumindo boa parte dele, e com isso não posso me dedicar ao clube, aos encontros etc.. e sendo assim, eu prefiro não participar das decisões que serão tomadas, pq eu posso estar atrapalhando de alguma forma devido a minha inconstância aqui no fórum, na comunidade do orkut, etc.. mas podem ter certeza que sempre que puder estarei nos encontros, seja no mega space, seja na praça do papa ou onde for.

vale lembrar que eu já não tenho mais "quadrados". tanto a saveiro, quanto o voyage foram vendidos e contrariando uma vida inteira de quadrados, acabei optando por outro voyage, só que novo. mas não pensem que eu desisti dos quadrados! assim que puder quero outro! e dessa vez sim, canhão! hehe

Uma vez voyageiro, sempre voyageiro! hehe

Editado por daniano, 18 abril 2010 - 04:40 .

#8 Tatámg

Tatámg

Clube do Voyage MG

• Organizador Eventos
  • 1.067 posts

Postado 21 abril 2010 - 09:03

QUOTE(mgr @ Apr 15 2010, 10:17 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Entendemos e agradeçemos sua sinceridade Maffra, caso mais alguem de MG, preferencialmente de BH queira se candidatar só falar...

Maravilha, seja bem vindo Thalício smiley20.gif o que precisar estaremos por ai!

Os adesivos estão a caminho, em breve nos falamos!

Abraços T+

Obrigado parceiro, valeu pela força. Aguardo retorno.

att

Thalício

QUOTE(daniano @ Apr 18 2010, 05:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá moçada!

primeiramente, queira deixar aqui meu apoio ao novo responsável, que assim como todos aqui, é um grande e entusiasmado voyageiro. desejo todo sucesso a vc na adm do clube.

mas o que eu queria dizer é que alguns de vcs deviam estar até pensando que eu, sendo um dos mais antigos membros do clube do voyage MG, juntamente com o thalicio(que me convidou e até fez muita questão de me colocar a par da situação) estaríamos assumindo o clube. mas assim como o Maffra, meu tempo está meio curto. meu trabalho anda consumindo boa parte dele, e com isso não posso me dedicar ao clube, aos encontros etc.. e sendo assim, eu prefiro não participar das decisões que serão tomadas, pq eu posso estar atrapalhando de alguma forma devido a minha inconstância aqui no fórum, na comunidade do orkut, etc.. mas podem ter certeza que sempre que puder estarei nos encontros, seja no mega space, seja na praça do papa ou onde for.

vale lembrar que eu já não tenho mais "quadrados". tanto a saveiro, quanto o voyage foram vendidos e contrariando uma vida inteira de quadrados, acabei optando por outro voyage, só que novo. mas não pensem que eu desisti dos quadrados! assim que puder quero outro! e dessa vez sim, canhão! hehe

Uma vez voyageiro, sempre voyageiro! hehe

Valeu Daniano, estamos aí sempre. Até a próxima!

att

Thalício

Obrigado aos responsáveis pelo fórum por alterar meu status de usuário para organizador de eventos.

Atenciosamente
Thalício Henrique
Clube do Voyage MG
www.clubedovoyagemg.com.br

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos