Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (13 outubro 2017 - 07:32 ) Bom dia a todos e uma ótima sexta feira
@  Josué DF : (13 outubro 2017 - 02:37 ) Tarde povo...

Endereços (in)úteis Mecanica, Peças, Ferro Velhos

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#1 NandoSE

NandoSE

Aspirado

• Estagiario Forum
  • 196 posts

Postado 28 abril 2006 - 11:08

Dae Galera, bom dia, seguinte, estou abrindo este tópico, que estará aqui fixo para consultas, peço a todos que tem informações de telefones e endereços de Desmanches, Ferro Velhos, Mecanicas, Preparadoras, Lojas Etc.... tudo o que julgarem importante pro tópico.

Nos ajudem ai, que é pra nos todos..

Obrigado.

#2 junior

junior

Scap Sport

• Membro Forum
  • 60 posts

Postado 04 maio 2006 - 05:38

Ricardo Jafet...tem mta coisa por la...de mecânica.

#3 mgr

mgr

Master

• Administradores
  • 7.094 posts

Postado 05 julho 2006 - 04:08

Ae pessoal não sei se tem alguem precisando, nosso camarada voyagero Willians achou protetor de carter para Voya até 90 por R$30 reais em SP na loja JOCAR, rua Guaicurus nº 87 - Lapa

Ficai a dica ... smiley20.gif

www.jocar.com.br

Tai o site tem mais coisas lá
borrachando.gif

T+

#4 leonardo predador

leonardo predador
  • Estagiario Forum
  • 13 posts

Postado 11 dezembro 2006 - 06:36

pessoal aqui no iatim tb tem muita coisa boa!!!!! uns preparadores de primeira!!!

mas é o seguinte to querendo as pinças traseira de santana ou qualquer uma que caiba no voyage!!!! se alguem souber demoro é só dar um salve!

e-mail: leonardo_at@terra.com.br

#5 Leosp

Leosp

Original

• Estagiario Forum
  • 30 posts

Postado 12 março 2007 - 12:24

Ola Galera Boa Tarde a todos!!

Brothers estou procurando um botão do painel da minha caranga o botão é aquele do farol de milha do Voyage GL Painel Satelite!! só encontrei na Voli e por 39,90 está no preço ou tem alguém que conhece um desmanche que tenha e que o preço seja mais em conta eu me localizo na ZONA SUL SP INTERLAGOS VLW GALERA

#6 VOYAGETURBO

VOYAGETURBO
  • Estagiario Forum
  • 19 posts

Postado 20 setembro 2007 - 01:49

QUOTE (Leosp @ Mar 12 2007, 12:24 PM)

Brothers estou procurando um botão do painel da minha caranga o botão é aquele do farol de milha do Voyage GL Painel Satelite!! só encontrei na Voli e por 39,90 está no preço ou tem alguém que conhece um desmanche que tenha e que o preço seja mais em conta eu me localizo na ZONA SUL SP INTERLAGOS VLW GALERA

Amigao, na MERCADOCAR vc encontra todos os botões da marca TRW. Por este preço mais ou menos. Fica na faixa de 35,00 entre 40,00 Um abraço.

#7 VOYAGETURBO

VOYAGETURBO
  • Estagiario Forum
  • 19 posts

Postado 20 setembro 2007 - 01:52

QUOTE (leonardo predador @ Dec 11 2006, 06:36 PM)
pessoal aqui no iatim tb tem muita coisa boa!!!!! uns preparadores de primeira!!!

mas é o seguinte to querendo as pinças traseira de santana ou qualquer uma que caiba no voyage!!!! se alguem souber demoro é só dar um salve!

e-mail: leonardo_at@terra.com.br

Cara, vc sabe quem tem um eixo traseiro com freio a disco pra Voyage??? Estou procurando urgente!!

Sobre suas pinças traseiras... em desmanche vende, na VW é caro demais o preco. Uma alternativa seria do KADETT GSI, ou do GOLF antigo. Um abraçao

#8 Reinaldo (Racer X)

Reinaldo (Racer X)
  • Estagiario Forum
  • 1 posts

Postado 29 março 2008 - 11:18

Galera eu estou precisando comprar um borrachão pequeno que vai no para lamas (de trilho) e estou pensando em trocar os outros tbm, pois alguns deles estão meio que tortos, também estou precisando de um puxador interno da porta do lado do passageiro. Gostaria de saber se algum de vocês tem um endereço de qualquer lugar que venda esses componentes...Também estou precisando trocar meu carburador mini-progressivo, pois segundo o mecânico ele está corroido por dentro...alguém me da uma luz de onde encontrar esses componentes com um preço legal?????

Abraços a todos!!!

#9 voayge turbo 4p

voayge turbo 4p
  • Estagiario Forum
  • 9 posts

Postado 17 junho 2008 - 11:09

QUOTE(Reinaldo (Racer X) @ Mar 29 2008, 11:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera eu estou precisando comprar um borrachão pequeno que vai no para lamas (de trilho) e estou pensando em trocar os outros tbm, pois alguns deles estão meio que tortos, também estou precisando de um puxador interno da porta do lado do passageiro. Gostaria de saber se algum de vocês tem um endereço de qualquer lugar que venda esses componentes...Também estou precisando trocar meu carburador mini-progressivo, pois segundo o mecânico ele está corroido por dentro...alguém me da uma luz de onde encontrar esses componentes com um preço legal?????

Abraços a todos!!!

Cara o borrachão é dificil de achar, mais tenta na MERCADOCAR (2206-5000) 24hs. La talvez vc consiga. Mais é caro. Nao tenho idéia de preço

Puxador interno lá vc encontra, eu sei de um lugar aqui perto de casa que custa R$9,00 cada um CROMADO. O preto deve ser mais barato.

O Carburador, eu tenho um TLDZ com coletor. Precisa limpar ele. Porque está parado há anos. É o original do meu carro, eu trokei pra colocar um 2E.

O Carburador vê ai quanto vale um usado e a gente negocia. Se vc quiser bater rolo em alguma coisa...fala o que vc tem e a gente conversa.

Abraços

QUOTE(VOYAGETURBO @ Sep 20 2007, 01:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Amigao, na MERCADOCAR vc encontra todos os botões da marca TRW. Por este preço mais ou menos. Fica na faixa de 35,00 entre 40,00 Um abraço.

Mercadocar...isso mesmo vc encontra ou entao tenta no KOGA KOGA.

O preço é nesta faixa...de R$ 35,00 até uns R$ 40,00.

Eu se nao me engano tenho um aqui. Vou ver e te aviso.

Na mercadocar é R$ 35,00 TRW.

Abraço

#10 jeancrist

jeancrist
  • Estagiario Forum
  • 2 posts

Postado 28 setembro 2010 - 07:04

[ai meu brother eu encontrei por 430,00 reais novo em uma oficina especializada ai o site obs ja istalado
http://www.jaimecarb...ult_empresa.asp

#11 jf voyage 85

jf voyage 85

Turbo Light 2,0 Bar

• Membro Forum
  • 349 posts

Postado 13 outubro 2010 - 03:41

ae galera estou atras de um painel do gol gt pra lnaça no meu voyagin alguem sabe o paradeiro de algum

#12 Arthur TBA

Arthur TBA

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.555 posts

Postado 18 outubro 2010 - 10:14

Piracicaba tem alguma coisa?

to precisando de um mecanico/preparador pro meu carango..

alguem tem indicações???

aguardo...

#13 Arthur TBA

Arthur TBA

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.555 posts

Postado 19 outubro 2010 - 07:46

UP pq nenhum voyageiro acessa o forum dps das 22h

#14 Milev

Milev

Original

• Membro Forum
  • 45 posts

Postado 20 novembro 2010 - 06:51

Visualizar PostReinaldo (Racer X), em 29 março 2008 - 11:18 , disse:

Abraços a todos!!!

Fala ae,

Dá uma olhada no borrachas paraná precisei de uma parte do borrachão de um gol que eu tinha foi tiro e queda, tem uma loja na Av da Paz em Santo André e uma na rua Oratório próximo ao largo de São Mateus, vou ver se consigo o telefone e posto em breve.

Abraço.

#15 Basta um Clique Auto Peça

Basta um Clique Auto Peça
  • Estagiario Forum
  • 1 posts

Postado 21 dezembro 2010 - 01:04

Cara eu busquei no Google Classificado de Auto peças e eu achei esse site aqui, tem muita auto peça maneiro que você achar nesse site do Bata um Clique.

Recomendo:

www.bastaumclique.com

#16 1.8 GLS

1.8 GLS

Turbo Super

• Membro Forum
  • 455 posts

Postado 18 janeiro 2011 - 09:21

Visualizar PostArthur TBA, em 18 outubro 2010 - 10:14 , disse:

Piracicaba tem alguma coisa?

to precisando de um mecanico/preparador pro meu carango..

alguem tem indicações???

aguardo...

Opa arthur tbm sou de piracicaba!!
to procurando tbm...
se eu descobri do um toke!
vamo sai acelerar qualquer dia!!

#17 Madrona 1.8

Madrona 1.8
  • Estagiario Forum
  • 8 posts

Postado 31 janeiro 2011 - 11:45

Boa tarde Pessoal.

precisei de trocar meu parachoque dianteiro e os dois milhas ....

Parachoque - R$45.00
Milha ( CADA UM ) - R$ 38.00

FAROIS E ACESSORIOS
End.
Av. Interlagos, 6412
Tel: (11) 5668-6090

#18 Arthur TBA

Arthur TBA

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.555 posts

Postado 31 janeiro 2011 - 11:51

Visualizar Post1.8 GLS, em 18 janeiro 2011 - 09:21 , disse:

Opa arthur tbm sou de piracicaba!!
to procurando tbm...
se eu descobri do um toke!
vamo sai acelerar qualquer dia!!

GOLDSHIMIT aqui na vila rezende e a o XUXA ali no higienópolis...

ja vi varios trampos bons! :D

#19 Voyageoriginal's

Voyageoriginal's
  • Estagiario Forum
  • 3 posts

Postado 04 fevereiro 2011 - 03:37

Visualizar PostLeosp, em 12 março 2007 - 12:24 , disse:

Mano ta o preço. achei por 35 o paralelo.

#20 Jones

Jones

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.421 posts

Postado 13 fevereiro 2011 - 03:18

Leosp, em 12 March 2007 - 12:24 PM, disse:

Mano ta o preço. achei por 35 o paralelo.

Desenterrou linda essa ein, eeeeeeeeeeta nois, cavou fundo, e encontrou o defunto

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos