Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....
@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Voyage 82 Vr6 3.0 - Mais Exclusivo Possível [Swap De Susp. + Freio + Caixa + Motor]

voyage ls 82 Vr6

• Por favor, faça o login para responder
181 respostas neste tópico

#181 mautv

mautv

Scap Sport

• Membro Forum
  • 63 posts

Postado 20 fevereiro 2018 - 08:49

Visualizar Postalone, em 16 fevereiro 2018 - 12:15 , disse:

aí sim!!!
cara, confesso que sobrou mais espaço do que eu imaginava...
uhasuhauhsa

só por ver andando agora!

Alone... por isso fiquei mais de um ano estudando as alterações da carroceria. No final, ainda deram algumas zebras como do alternador né, mas este tem explicação... simplesmente esqueci que ele existia! :laugh:

Visualizar PostJosué DF, em 16 fevereiro 2018 - 03:46 , disse:

Mano, sem palavras pra esse projeto... ce loko...
Doido pra ver o vídeo dele funcionando... deve ter ficado top...
O trabalho minucioso, aliado a peças de qualidade, estão deixando cada vez mais exclusivo o voyage...

Parabéns mais uma vez irmão... Quem sabe não tenho a oportunidade de ver o 'monstro' ao vivo em algum evento... hehehe

Josué, muito obrigado pelo apoio... Quanto ao vídeo, estou aos poucos editando. Quero montar uma sequencia, contando a evolução do projeto.

Visualizar PostVandik, em 18 fevereiro 2018 - 03:16 , disse:

:woot: :yes: :thumbsup: :drinks: :clapping:

Amigo, parabéns mesmo!!! Imaginamos o trabalho e dedicação necessários para colocar em prática um projeto tão exclusivo e original... simplesmente espetacular!!! Agradecemos por dividir com a gente cada etapa, estamos acompanhando com a maior curiosidade e admiração, torcendo sempre pelo sucesso!
Aguardamos agora o sonhado vídeo!!! :)

Abração!

Vandik, muito obrigado pelas palavras, sempre é bom receber incentivos como este. Desde o início do projeto até agora, o objetivo está sendo alcançado. Quanto ao vídeo vou acabar demorando um pouco mais que eu esperava, pois ainda tenho que aprender mais sobre a ferramente de edição hahahaha. Mas vamos indo.

#182 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.636 posts

Postado 21 fevereiro 2018 - 08:05

uhasuhauhs
lembro que quando pensei em fazer isso (laaa em 2009~2010), conversei com o mecânico e ele disse que precisava medir, mas que de repente daria pra montar longitudinal, já que o motor é pequeno
mas como não cheguei a botar em prática, não sei se caberia mesmo...
:crazy:

Tópicos que também usam as tags voyage ls 82, Vr6:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos