Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Josué DF : (19 fevereiro 2018 - 11:34 ) Dia povo... hehehe
@  Ricardogt : (20 fevereiro 2018 - 05:16 ) Bom dia a todos....
@  Ricardogt : (21 fevereiro 2018 - 05:21 ) Bom dia a todos e uma excelente quarta feira!!!!
@  fkrugger8 : (21 fevereiro 2018 - 07:55 ) Noite
@  Ricardogt : (22 fevereiro 2018 - 05:26 ) Bom dia para todos os voyageiros de plantão. hehehe

Duvidas

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 viktormax

viktormax
  • Estagiario Forum
  • 11 posts

Postado 09 janeiro 2012 - 10:50

fala galera.como faço para colocar no meu voyage 93 cl o painel do gol g3??
tem segredo ou e so tirar o meu e conectar o outro??ou tem adaptaçoes para tudo funcionar normalmente???
quem souber por favor me responda.

outra duvida alguem sabe me dizer onde consigo parachoques originais para comprar aki em bh? sei que naum vendem mais novos mas se for usado porem conservado,pois os meus estao meios puidos.srsrsrsrs
desde ja agradeço.....
abraçossss

#2 alone

alone

Dragster Top Fuel

• Membro Forum
  • 4.636 posts

Postado 09 janeiro 2012 - 11:29

cara, se tu usar a bsca vai achar tpcs falando sobre isso, inclusive empresa oferecendo o serviço.

respondendo
é tudo diferente, tem que ser adaptado. e tem que ser muito bem feito pra ficar bom
eu sinceramente acho muito feio, o carro todo quadrado com painel gordo e redondo

#3 viktormax

viktormax
  • Estagiario Forum
  • 11 posts

Postado 09 janeiro 2012 - 12:53

blz.meu caro valeu pela resposta.,abraçosss...estou postando fotos do meu voyage da uma olhada la...fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Visualizar Postalone, em 09 janeiro 2012 - 11:29 , disse:

cara, se tu usar a bsca vai achar tpcs falando sobre isso, inclusive empresa oferecendo o serviço.

respondendo
é tudo diferente, tem que ser adaptado. e tem que ser muito bem feito pra ficar bom
eu sinceramente acho muito feio, o carro todo quadrado com painel gordo e redondo

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos