Ir para conteúdo

Anúncios

Toggle shoutbox *Chat On Line *Clube do Voyage * Carmaniacs* Abra o chat em um pop-up

@  Josué DF : (16 fevereiro 2018 - 03:29 ) tarde...
@  Josué DF : (16 fevereiro 2018 - 03:47 ) Ontem passei o dia off... só conseguir ver o tópico hj
@  Josué DF : (16 fevereiro 2018 - 03:47 ) mano do céu, q projeto top... ce loko fi
@  fkrugger8 : (17 fevereiro 2018 - 09:33 ) Bom dia!

Voyage Gl 1.8 Preto 4 Portas - Fredi

• Por favor, faça o login para responder
374 respostas neste tópico

#1 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 11 fevereiro 2014 - 10:46

Fala pessoal, agora que posso criar minha Garagem, Vou colocar as fotos do possante, e seus ups que já fiz e que pretendo fazer no Black.

Está meio tarde então amanhã posto todas as fotos que tenho aki, e toda jornada que percorri para conseguir este meu atual.

Adiantando: Pretendo deixar muito show!!!

#2 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 813 posts

Postado 12 fevereiro 2014 - 12:09

Ae Fredi...show de bola, vou acompanhar teu tópico hien...no aguardo das novidades, abraço!!

#3 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 12 fevereiro 2014 - 07:52

Opa, estaremos aguardando ansiosamente pelas fotos e a história do carango.

Abração e VAMO QUE VAMO !!

#4 Relvas

Relvas

Relvas

• Membro Forum
  • 2.306 posts

Postado 12 fevereiro 2014 - 09:52

Parabens, belo carro,

seja bem vindo

#5 vmonteiro

vmonteiro

Cabeçote Preparado

• Membro Forum
  • 112 posts

Postado 12 fevereiro 2014 - 12:59

parabéns pelo voyage só nao esquece de colocar as fotos dos ups que voce fizer nele.

#6 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 24 fevereiro 2014 - 09:22

Então... Ultimamente super corrido aqui... To com um bebê pequeno em casa, e trabalho... Quase não sobra tempo... Mas Hoje vou colocar aqui oTudo (o que eu lembrar), da história do meu carro.

20/06/2008 depois de correr muito atrás de um carro, encontrei meu primeiro Voyage. GLS, 88, Álcool, prata. Revisadinho, show.
Imagem Postada

3 anos depois fiz uma burrada. Dei ele de entrada, e Financiei um Mitsubishi Eclipse, GST 95, 2.0 vermelha. Tive a infelicidade de comprar o carro com o motor fundido... Não consegui pagar as parcelas e consertar o carro, passei pra frente.

27/08/2012 Depois de muitas pesquisas na internet, muitos carros ruins que fui ver, encontrei meu atual possante. Comprei particular... Todo revisado, rodas e pneus novos...

Primeira coisa que fiz: Levar no meu amigo mecânico...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Logo após, teve um encontro de veículos antigos em minha cidade. Todo ano tem. Fiquei meio triste em saber que não existem miniaturas para Voyages... Somente Gol, Passat, Chevettes, etc... O que eu fiz?
Estava com muitos papelões e papéis, resolvi desenhar e montar a minha miniatura.
Ainda tenho o molde.
Imagem Postada

Imagem Postada

Próximo Up...
Inclusão do extensor do console Do Painél Satélite:
Imagem Postada

Próximo Foi o Volante 4 Bolas:
Imagem Postada

Na sequência, troquei Painél (Com contagiros e relógio digital), porque não era fã do relógio analógico e o ar quente;
Aqui a foto dele sendo trocado o painél e a caixa de ar Quente:
Imagem Postada

Aqui a foto já inserido os itens:
Imagem Postada

Forros de porta originais, sem furos e pretendo deixar assim:
Imagem Postada

Imagem Postada

Coloquei um sonzinho pra fazer um barulhinho também, mas nada tão forte assim.
Projetei todo ele no autocad, com medidas, encaixou como uma luva e ainda sobrou muito espaço:
Imagem Postada

Aqui o coração dele (original também, por enquanto):
Imagem Postada

Painél com Leds:
Imagem Postada

Coloquei os Cibiés, e troquei toda iluminação frontal pra led também:
Imagem Postada

Luz de ré também com led:
Imagem Postada

Por último, eu instalei no meu carro o motor de arranque do gol Novo. Mas, devido ao modelo dele ser o argentino, tive de trocar o volante do motor também, pois os dentes não correspondiam. Acabei não tirando foto do motor de arranque novo, mas da próxima vez que eu levantar o carro no elevador, tiro uma foto... Bem, por enquanto é isso ai. Próximo Upgrade em vista são os 4 Vidros elétricos.

Editado por fkrugger8, 15 agosto 2017 - 09:50 .

#7 Bruno Antonio

Bruno Antonio

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.088 posts

Postado 24 fevereiro 2014 - 09:47

E ai amigo.....que show ta seu carro..........parabéns!!!!

Duas dúvidas: como fez a miniatura do seu carro...kkkkk........e como vai colocar os vidros elétricos? pois tenho no meu também nas 4 portas, qualquer coisa só dar um grito

Parabéns e nunca recorte os forros de porta ta muito lindo seu carro!!!

#8 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 24 fevereiro 2014 - 11:55

Visualizar PostBruno Antonio, em 24 fevereiro 2014 - 09:47 , disse:

E ai amigo.....que show ta seu carro..........parabéns!!!!

Duas dúvidas: como fez a miniatura do seu carro...kkkkk........e como vai colocar os vidros elétricos? pois tenho no meu também nas 4 portas, qualquer coisa só dar um grito

Parabéns e nunca recorte os forros de porta ta muito lindo seu carro!!!

Então... Com muita paciência, eu tirei as medidas do meu original, e reduzi elas... Fiz o molde no CorelDraw, coloquei a foto do meu nos locais que iam aparecer cores, e comecei a recortar e colar... Pretendo fazer uma versão 2.0 da minha miniatura... Abrindo portinhas, capô, porta malas e rodando as rodinhas. como, ainda não sei. mas esse é mais fácil tirar fotos. se quiser coloco aqui o molde que usei. só ta bem estranho. srrsrs...

Os vidros, meu amigo disse que conhece um vendedor, que disse que ñem preciso mecher nas máquinas de porta. os motores são adaptados às máquinas de vidro originais. Vou ver com ele, mas disse que sai bem mais barato. Ai em cada porta pretendo colocar um botão igual do GLS, e na do motorista um botão duplo, mais 3 botões no console (entre o câmbio e o porta trecos). 2 de levantamento e um que trava e destrava as traseiras...
Vamos ver o que sai... Não quero que saia serviço mal feito, então vou com calma, ver os motores, os botões, e quando tiver tudo, mando colocar...
Esse mês apertou muito, então talvez demore uns meses até juntar $$$ e colocar de vez os elétricos.

Os forros não pretendo mexer. No Painél já troquei os falantes originais de 4" dele, por uns mais fortes da Pioneer de 4" também, e coloquei 2 tweeters (bem pequenos) por cima. preciso tirar fotos deles. Amanhã com tempo tiro umas fotos do som completo e posto aqui. Até medidas do box, e tudo pra galera que tem Voyage, e não quer perder muito espaço... Porque 2 sub de 12" foi trabalho pra colocar ali, sem mexer no step (que dá pra tirar bem tranquilo). Difícil foi achar alguém que fizesse esse box, pois o pessoal só sabe fazer box quadrado aqui...

Qualquer coisa estamos aí.

Abç.

#9 Bruno Antonio

Bruno Antonio

Turbo Top

• Membro Forum
  • 1.088 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 12:04

sobre os vidros elétricos, pelo que você descreveu vai ser igual ao meu......amanha tiro uma foto e posto aqui pra você ver como são os meus .....

Abraço!!

#10 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 12:07

Visualizar PostBruno Antonio, em 25 fevereiro 2014 - 12:04 , disse:

sobre os vidros elétricos, pelo que você descreveu vai ser igual ao meu......amanha tiro uma foto e posto aqui pra você ver como são os meus .....

Abraço!!
Opa. Com certeza. Qualquer ideia é bem vinda!!!

#11 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 813 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 01:44

Dae...interessante esses esquema dos VE...vou aguardar mais informações!!!
:thumbsup:

#12 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 01:48

Aqui meu Sonzinho na parte da frente como está. Tirei a proteção pra mostrar o falante de 4" da pioneer e o mini tweeter entre o vidro e o painel.
Imagem Postada

Aqui o módulo, que não ocupa espaço algum, porque fica atrás do step...
Imagem Postada

E aqui o a posição dos 69 e a minha miniatura...
Imagem Postada

Por enquanto é isso... Logo no começo do mês vou ver esquema do vidro elétrico...

Editado por fkrugger8, 15 agosto 2017 - 09:56 .

#13 Greg RS

Greg RS

Turbo Light

• Membro Forum
  • 239 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 04:39

Opa cara, tá Top a nave, muito bonito mesmo...

Também sou a favor de não furar as portas, até por que tu ja tens um sonzinho bem legal cara,...

De resto, sem palavras, muito bonito mesmo...

#14 togcolorado

togcolorado

Sem Voyage

• Membro Forum
  • 813 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 07:47

Show de bola, ficou muito bom esse falante no painel, estou atrás de um sem ser aqueles da Bomber, boa dica saber que um Pioneer cabe!!
Valeu!

#15 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 10:23

Visualizar Posttogcolorado, em 25 fevereiro 2014 - 07:47 , disse:

Show de bola, ficou muito bom esse falante no painel, estou atrás de um sem ser aqueles da Bomber, boa dica saber que um Pioneer cabe!!
Valeu!
No Voyage Prata eu tinha colocado um falane de 4" de Selenium... Também encaixou bem e era azul, bem legalzinho... Mas aí fiquei sabendo que tinha desses da Pioneer, e resolvi colocar no preto esse modelo.

#16 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 25 fevereiro 2014 - 10:39

Engano meu... eu vi um da Selenium, mas não comprei. Tava olhando aqui meus arquivos antigos, o falante que tinha colocado no prata era da Lithium... segue a foto dele:
Imagem Postada

Editado por fkrugger8, 15 agosto 2017 - 09:59 .

#17 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 26 fevereiro 2014 - 01:39

Bacana os UPs, aos poucos as coisas vão acontecendo e sempre com muito bom gosto.
Também gostei de saber desses alto falantes da pionner, os meus ainda são originais e quando o som bate um pouco mais forte eles já estão distorcendo.

Parabéns cara, tá filezão mesmo esse voya.

#18 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 26 fevereiro 2014 - 03:04

Visualizar PostDinho RJ, em 26 fevereiro 2014 - 01:39 , disse:

Bacana os UPs, aos poucos as coisas vão acontecendo e sempre com muito bom gosto.
Também gostei de saber desses alto falantes da pionner, os meus ainda são originais e quando o som bate um pouco mais forte eles já estão distorcendo.

Parabéns cara, tá filezão mesmo esse voya.
Valew ae... O bom desses falantes do Pioneer ou da Lythium, é que não precisa fazer nada de adaptação. Só tirar o original, e deixar as alças na diagonal que encaixam certinho nos furos.

#19 Dinho RJ

Dinho RJ

Dinho RJ - Sempre alerta

• Moderador Global
  • 16.689 posts

Postado 26 fevereiro 2014 - 05:16

Realmente são uma ótima solução.
Só de não precisar furar nada no carro já é ótimo.

#20 fkrugger8

fkrugger8

Turbo Light

• Membro Forum
  • 250 posts

Postado 28 fevereiro 2014 - 12:08

Ah... Dois Ups que me lembrei. Um, o motor de arranque moderno que eu coloquei. Não sei se isso procede, mas segundo o mecânico, ele trocou também o volante do motor, pois os dentes não eram compatíveis com o novo e pelo meu ser o modelo argentino... Tirei uma foto, mas ta meio sujinho... rsrsrs
Imagem Postada

E aqui, eu estava tendo problemas com minha bateria... Acho que meu som era demais pra bateria dele de 60. Troquei para uma Moura de 70, e meu alternador de 35 original, troquei por um de 90. Acho que agora nao fico sem carga tão cedo!
Imagem Postada

Lembrando de mais algo, ou colocando alguma coisa diferente eu vou postando aqui...
Falow galera.

Editado por fkrugger8, 15 agosto 2017 - 10:02 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos